Motorola Moto E (2015) — Meu Moto E fica abrindo coisas sozinho.

  • Respostas:6
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

14/09/2015, 00:40:18 via Web

Olá a todos, Bem eu recentemente a 3 meses comprei um Moto E 2015, e no mesmo dia em que recebi o aparelho levei para colocar a película de vidro e capa, não pude ver se o Smartphone esta com defeito no touch ou se e a película, mas uma coisa que eu andei reparando e que no Android o aparelho não apresenta esses "Bugs" mas sim em jogos, um dos jogos que apresentou esses bugs foi o Asphalt 8 e entre outros como o GTA III por exemplo.

Lembrando eu não sei se o Smartphone veio com algum defeito no touch, eu suspeito que pode ser a película.

Por favor alguém pode me dizer oque pode estar acontecendo com o meu telefone, ele ainda esta na garantia, ele nunca caiu no chão, nunca deixei cair na água ou coisa parecida, eu também suspeito que pode ser a capinha, pode ser que ela esteja apertando o telefone. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

14/09/2015, 00:44:32 via Web

João Mourão

Olá a todos, Bem eu recentemente a 3 meses comprei um Moto E 2015, e no mesmo dia em que recebi o aparelho levei para colocar a película de vidro e capa, não pude ver se o Smartphone esta com defeito no touch ou se e a película, mas uma coisa que eu andei reparando e que no Android o aparelho não apresenta esses "Bugs" mas sim em jogos, um dos jogos que apresentou esses bugs foi o Asphalt 8 e entre outros como o GTA III por exemplo.

Lembrando eu não sei se o Smartphone veio com algum defeito no touch, eu suspeito que pode ser a película.

Por favor alguém pode me dizer oque pode estar acontecendo com o meu telefone, ele ainda esta na garantia, ele nunca caiu no chão, nunca deixei cair na água ou coisa parecida, eu também suspeito que pode ser a capinha, pode ser que ela esteja apertando o telefone. :(

como vc mesmo disso pode ser a pelicula mesmo , quando vc n tinha a pelicula ele era normal? ou essa e a pelicula de fabrica ?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

14/09/2015, 00:47:27 via Web

Boa noite Franco, eu não tive como testar porque quando ele chegou eu já corri para comprar a película, a película não e de fabrica alias essa pelicula que esta nele e do Moto E 1 Geração. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

14/09/2015, 01:00:06 via Web

João Mourão

Boa noite Franco, eu não tive como testar porque quando ele chegou eu já corri para comprar a película, a película não e de fabrica alias essa pelicula que esta nele e do Moto E 1 Geração. :(

Entao pode ser ela mesmo podem ter colocado errado ou na hora de por nao fizeram limpeza da tela adeguada , pq como rola em jogos entao deve ser em pontos especificos , faz o teste tem uns apps na loja que vc usa pra testar o touch do aparelho baixa e ve se ta tudo normal se tiver tudo normal entao é a pelicula mesmo

tem um app aki tenta com ele

https://play.google.com/store/apps/details?id=redpi.apps.touchscreencalibration&hl=pt_BR

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

14/09/2015, 01:05:13 via Web

Vou estar baixando e testando agora, muito obrigado pela atenção Franco. Sé for a película ela estará com seus dias contados. :D

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

14/09/2015, 01:15:22 via Web

João Mourão

Vou estar baixando e testando agora, muito obrigado pela atenção Franco. Sé for a película ela estará com seus dias contados. :D

kkkk so por outra , vai ver na hora de por o cara nao limpou a tela direito ai acontece isso msmo

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

14/09/2015, 01:16:35 via Web

E bem capaz kkk

Conta desativada

Responder