Motorola Moto G — Problema ao excluir contato

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 26

15/set/2015 0:22:40 via Web

Galera... estou com um probleminha ao tentar excluir um contato... já fiz de tudo, desvinculei contas, editei o nome, exclui pelo contacts.google.com, tudo... consigo apagar os números, etc... porém o nome do contato continua, e quando clico em cima, aparece a mensagem: O CONTATO NÃO EXISTE.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.

MOTO G XT1033 Android L 5.1

image

• Posts no fórum: 12

21/set/2015 23:33:46 via Web

tenta criar um contato com exatamente o mesmo nome. se não der certo apague os dados ou o cache do app de contatos.

• Posts no fórum: 1.103

22/set/2015 0:05:40 via App

Alexandre Rangel

Galera... estou com um probleminha ao tentar excluir um contato... já fiz de tudo, desvinculei contas, editei o nome, exclui pelo contacts.google.com, tudo... consigo apagar os números, etc... porém o nome do contato continua, e quando clico em cima, aparece a mensagem: O CONTATO NÃO EXISTE.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.

MOTO G XT1033 Android L 5.1

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6473049/image/contato.jpg

Aí depende, tu queres excluir que tipo de contato?

• Posts no fórum: 2

30/nov/2015 18:59:18 via Web

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, tento excluir 2 contatos idênticos e diz que o contato não existe.
Não tem como acessar a edição muito menos a lixeira.
Alguém sabe como devo proceder?
Obrigado.

• Posts no fórum: 1

15/fev/2016 14:07:32 via Web

solução, apague o contato desejado, vai sobra um, do qual aparece a mensagem de "o contato não existe", feche o aplicativo e vá e configurações do aparelho/aplicativos/todos - armazenamento dos contatos e clique em limpar dados, feche tudo e abra os contatos novamente, o programa irá carregar novamente todos os contatos e provavelmente o problema estará solucionado, o contato não mais aparecerá na lista. no meu deu certo. valeu.

• Posts no fórum: 1

18/jul/2016 22:13:55 via Web

Eder meus contatos sumiram e não voltaram depois que fiz isso. E agora?