Motorola Moto G (2015) — Moto G 3° não liga mais e nem carrega após ser reinstalado ROM STOCK

  • Respostas:65
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

15/09/2015, 01:45:04 via Web

Olá, gostaria da ajuda ou informação de vocês. Fiz uma reinstalação de Rom Stock do Moto G 3° 16gb / 1gb RAM porém ao dar Reboot no final do processo, ele não ligou mais. Tentei diversas vezes ligar, mas nada. Quando conecto ele no PC pra acessar algum comando pelo prompit, ele informa Waiting Devices, mas não sai disso.
Será que ele brickou ou ainda tem chance de ligar novamente?.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

15/09/2015, 02:24:28 via Web

Diego Lineker

Olá, gostaria da ajuda ou informação de vocês. Fiz uma reinstalação de Rom Stock do Moto G 3° 16gb / 1gb RAM porém ao dar Reboot no final do processo, ele não ligou mais. Tentei diversas vezes ligar, mas nada. Quando conecto ele no PC pra acessar algum comando pelo prompit, ele informa Waiting Devices, mas não sai disso.
Será que ele brickou ou ainda tem chance de ligar novamente?.

Tenta em um carregador diferente caso n de certo entao brinko

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

16/09/2015, 02:26:32 via Web

Se entra no bootloader então usa o fastboot para instalar a ROM novamente, ou até outra ROM Stock que você encontrar. Tente também um Hard Reset

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

17/09/2015, 01:46:21 via Web

Antony

Se entra no bootloader então usa o fastboot para instalar a ROM novamente, ou até outra ROM Stock que você encontrar. Tente também um Hard Reset

Não entra nem pelo Bootloader, pressiono o power + botão de -, nada acontece e ainda pressionando o power sozinho por 3min também nada acontece.

— alterado em 17/09/2015, 01:46:38

Responder
Kiinho Santos
  • Posts no fórum: 22

19/09/2015, 02:31:31 via Web

Estou com mesmo problema. :/

Responder
Kazuya Mishima
  • Posts no fórum: 1

19/09/2015, 04:17:47 via Web

o meu tambem aconteceu isso. mais da mais sinal di nada ... se alguem conseguir me avisem

Responder
Kiinho Santos
  • Posts no fórum: 22

19/09/2015, 17:05:58 via Web

Eu estava lendo, tem várias pessoas com o mesmo problema só que com o 2013, pelo que eu vi eles mandaram parapara a garantia e resolveram, estarei postando o meu segunda, tomara que eles não percebam o bootloader destravado.

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

19/09/2015, 18:28:39 via Web

Kiinho Santos

Eu estava lendo, tem várias pessoas com o mesmo problema só que com o 2013, pelo que eu vi eles mandaram parapara a garantia e resolveram, estarei postando o meu segunda, tomara que eles não percebam o bootloader destravado.

Pois kiinho se der certo lá, posta aqui porque caso sim, vou levar o meu também na autorizada da motorola.
Vlw!

Responder
Kiinho Santos
  • Posts no fórum: 22

19/09/2015, 22:59:11 via Web

Diego Lineker

Kiinho Santos

Eu estava lendo, tem várias pessoas com o mesmo problema só que com o 2013, pelo que eu vi eles mandaram parapara a garantia e resolveram, estarei postando o meu segunda, tomara que eles não percebam o bootloader destravado.

Pois kiinho se der certo lá, posta aqui porque caso sim, vou levar o meu também na autorizada da motorola.
Vlw!

Tudo Bem, eles mandaram levar, eles deram o numero de envio e autorização da garantia.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

19/09/2015, 23:00:21 via Web

Kiinho Santos

Eu estava lendo, tem várias pessoas com o mesmo problema só que com o 2013, pelo que eu vi eles mandaram parapara a garantia e resolveram, estarei postando o meu segunda, tomara que eles não percebam o bootloader destravado.

Logico q vao perceber pq eles usam o imei se nao me engano , quando vc desbloqueia aparece no site deles q foi desbloqueado sendo assim anulando a garantia porem Boa sorte

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Jefferson Jason
  • Posts no fórum: 5

20/09/2015, 00:17:32 via App

Diego Lineker

Olá, gostaria da ajuda ou informação de vocês. Fiz uma reinstalação de Rom Stock do Moto G 3° 16gb / 1gb RAM porém ao dar Reboot no final do processo, ele não ligou mais. Tentei diversas vezes ligar, mas nada. Quando conecto ele no PC pra acessar algum comando pelo prompit, ele informa Waiting Devices, mas não sai disso.
Será que ele brickou ou ainda tem chance de ligar novamente?.

o mesmo aconteceu comigo (bootloader destravado ,root e outros) omiti tudo ao acionar a garantia e meu aparelho foi substituído por um novinho em folha

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

20/09/2015, 01:32:43 via Web

Kiinho Santos

Diego Lineker

Kiinho Santos

Eu estava lendo, tem várias pessoas com o mesmo problema só que com o 2013, pelo que eu vi eles mandaram parapara a garantia e resolveram, estarei postando o meu segunda, tomara que eles não percebam o bootloader destravado.

Pois kiinho se der certo lá, posta aqui porque caso sim, vou levar o meu também na autorizada da motorola.
Vlw!

Tudo Bem, eles mandaram levar, eles deram o numero de envio e autorização da garantia.

Ok, tô só esperando o seu dar certo, porque se der ai levo o meu.

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

20/09/2015, 01:34:49 via Web

Jefferson Jason

Diego Lineker

Olá, gostaria da ajuda ou informação de vocês. Fiz uma reinstalação de Rom Stock do Moto G 3° 16gb / 1gb RAM porém ao dar Reboot no final do processo, ele não ligou mais. Tentei diversas vezes ligar, mas nada. Quando conecto ele no PC pra acessar algum comando pelo prompit, ele informa Waiting Devices, mas não sai disso.
Será que ele brickou ou ainda tem chance de ligar novamente?.

o mesmo aconteceu comigo (bootloader destravado ,root e outros) omiti tudo ao acionar a garantia e meu aparelho foi substituído por um novinho em folha

Sério? Caraca q sorte! (cool) Se der certo, tô esperando a resposta do kiinho pra ver se ele consegue recuperar o dele na autorizada, porque se sim, corro e agilizo logo no meu rsrsrs

Responder
Kiinho Santos
  • Posts no fórum: 22

20/09/2015, 02:36:44 via Web

Diego Lineker

Jefferson Jason

Diego Lineker

Olá, gostaria da ajuda ou informação de vocês. Fiz uma reinstalação de Rom Stock do Moto G 3° 16gb / 1gb RAM porém ao dar Reboot no final do processo, ele não ligou mais. Tentei diversas vezes ligar, mas nada. Quando conecto ele no PC pra acessar algum comando pelo prompit, ele informa Waiting Devices, mas não sai disso.
Será que ele brickou ou ainda tem chance de ligar novamente?.

o mesmo aconteceu comigo (bootloader destravado ,root e outros) omiti tudo ao acionar a garantia e meu aparelho foi substituído por um novinho em folha

Sério? Caraca q sorte! (cool) Se der certo, tô esperando a resposta do kiinho pra ver se ele consegue recuperar o dele na autorizada, porque se sim, corro e agilizo logo no meu rsrsrs

Eu estarei postando segunda, eles devem começar a fazer o trabalho na quarta, ae te aviso imediatamente. (cool)

Responder
Wagnão
  • Posts no fórum: 91

05/10/2015, 18:22:50 via App

Estamos No Aguardo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

06/10/2015, 16:21:38 via App

Vamos lá jovem gafanhoto eu passei pelo mesmo problema uma coisa q vocês não percebera que a stock do Moto G3 aumento de tamanho e fica sobrando um arquivo que você com certeza não flecharao vamos lá ao tutoria. via fastboot execute todos esses comando com ROM stock mais atual do Moto G3 tanto faz sendo TV ou Não.

fastboot flash partition gpt.bin
fastboot flash bootloader bootloader.img
fastboot flash logo logo.bin
fastboot flash boot boot.img
fastboot flash recovery recovery.img
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
fastboot flash system system.img_sparsechunk.3
fastboot flash system system.img_sparsechunk.4
fastboot flash system system.img_sparsechunk.5
fastboot flash system system.img_sparsechunk.6
fastboot flash modem NON-HLOS.bin
fastboot erase modemst1 
fastboot erase modemst2 
fastboot flash fsg fsg.mbn
fastboot erase cache 
fastboot erase userdata
fastboot reboot

Aqui a Relação com todas as ROM Stock do moto g3
http://forum.xda-developers.com/2015-moto-g/general/index-moto-g-factory-firmware-images-t3169639
As variante vendida no brasil sao:
XT1543 (Dual-SIM)
XT1544 (Dual-SIM com HDTV)

— alterado em 06/10/2015, 16:27:54

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

07/10/2015, 00:39:07 via Web

Lucas Monteiro

Vamos lá jovem gafanhoto eu passei pelo mesmo problema uma coisa q vocês não percebera que a stock do Moto G3 aumento de tamanho e fica sobrando um arquivo que você com certeza não flecharao vamos lá ao tutoria. via fastboot execute todos esses comando com ROM stock mais atual do Moto G3 tanto faz sendo TV ou Não.

fastboot flash partition gpt.bin
fastboot flash bootloader bootloader.img
fastboot flash logo logo.bin
fastboot flash boot boot.img
fastboot flash recovery recovery.img
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
fastboot flash system system.img_sparsechunk.3
fastboot flash system system.img_sparsechunk.4
fastboot flash system system.img_sparsechunk.5
fastboot flash system system.img_sparsechunk.6
fastboot flash modem NON-HLOS.bin
fastboot erase modemst1 
fastboot erase modemst2 
fastboot flash fsg fsg.mbn
fastboot erase cache 
fastboot erase userdata
fastboot reboot

Aqui a Relação com todas as ROM Stock do moto g3

As variante vendida no brasil sao:
XT1543 (Dual-SIM)
XT1544 (Dual-SIM com HDTV)

kkkk jovem gafanhoto foi boa mas vamos lá, acho que não vai funcionar pq não liga de nenhuma forma, nem pelo power e (-), está brickado, morto. Vc acha que dá certo então mesmo não ligando de nenhuma forma?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

07/10/2015, 00:41:17 via Web

Vi uma vez em um vídeo que o cara usa uma porta USB 3.0 para carregar o dispositivo e ele liga, tente fazer isso, ou use um carregador mais potente para dar a partida na bateria, se o problema não for realmente um erro seu na hora de reinstalar a ROM Stock, pode resolver.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

07/10/2015, 01:47:52 via Web

Nesse caso, vc tem que remover a bateria e recolocala pra da um Star na bateria como a bateria e lacrado tem q leva em uma assistencia tecnica caso vc tenha nota fiscal msm tendo feito desbloqueio de bootloader leva na motorola q eles aruma mais e claro nao vai falar q vc desbloqueiou caso eles pergunte algo '-' pq eles so poderao ver quando o telefone tiver ligando...

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

07/10/2015, 02:03:13 via Web

Lucas Monteiro

Nesse caso, vc tem que remover a bateria e recolocala pra da um Star na bateria como a bateria e lacrado tem q leva em uma assistencia tecnica caso vc tenha nota fiscal msm tendo feito desbloqueio de bootloader leva na motorola q eles aruma mais e claro nao vai falar q vc desbloqueiou caso eles pergunte algo '-' pq eles so poderao ver quando o telefone tiver ligando...

Levei sim a uma assistência da Motorola e no msm dia eles me enviaram um e-mail para ir buscar o aparelho, pq constaram o desbloqueio do bootloader, mesmo eu não tendo dito. Dai tô com o moto g 3 aqui parado com uma esperança ainda de revive-lo.

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

07/10/2015, 02:03:57 via Web

Antony

Vi uma vez em um vídeo que o cara usa uma porta USB 3.0 para carregar o dispositivo e ele liga, tente fazer isso, ou use um carregador mais potente para dar a partida na bateria, se o problema não for realmente um erro seu na hora de reinstalar a ROM Stock, pode resolver.

Que porta é essa? Onde consigo pra mim tentar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

07/10/2015, 03:37:14 via App

Pow como eles virão si o celular si quer liga... estranho isso. mais si eles viram o bootloader desbloqueado e pq eles tiver acesso ao bootloader tenta ae entrando bootloader...

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

07/10/2015, 04:08:47 via Web

Diego Lineker

Antony

Vi uma vez em um vídeo que o cara usa uma porta USB 3.0 para carregar o dispositivo e ele liga, tente fazer isso, ou use um carregador mais potente para dar a partida na bateria, se o problema não for realmente um erro seu na hora de reinstalar a ROM Stock, pode resolver.

Que porta é essa? Onde consigo pra mim tentar?

Porta USB amigo, que tem em PC, Notebook, etc. É só achar um PC que tenha essa porta. Acho mais fácil achar um carregador potente.


Respondendo ao Lucas, eles não precisam acessar o bootloader, eles têm uma lista com todas as pessoas que desbloquearam o bootloader, infelizmente acharam o nome dele lá...

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Conta desativada

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

07/10/2015, 20:12:36 via Web

Antony

Diego Lineker

Antony

Vi uma vez em um vídeo que o cara usa uma porta USB 3.0 para carregar o dispositivo e ele liga, tente fazer isso, ou use um carregador mais potente para dar a partida na bateria, se o problema não for realmente um erro seu na hora de reinstalar a ROM Stock, pode resolver.

Que porta é essa? Onde consigo pra mim tentar?

Porta USB amigo, que tem em PC, Notebook, etc. É só achar um PC que tenha essa porta. Acho mais fácil achar um carregador potente.


Respondendo ao Lucas, eles não precisam acessar o bootloader, eles têm uma lista com todas as pessoas que desbloquearam o bootloader, infelizmente acharam o nome dele lá...

Vlw Antony, vou ver se consigo mas tenho certeza que conseguirei ressuscitar ele ainda.

Responder
Thiago Santos
  • Posts no fórum: 12

16/10/2015, 04:32:00 via Web

Cara to com o msm problema, eu fui instalar o xposed pelo trwp recovery no meu celular e no vídeo que vi dizia que tinha que dar um wipe cache dalvik , fiz isso e aplicativos que não usava aumentaram de tamanho, exemplo google mãos ocupava 272KB aumentou para 40 MB sem ter atualizado, eu resetei meu celular não resolveu, apaguei o sistema do celular e depois que fui instalar de volta não liga de jeito nenhum, nem no carregador,conseguiu resolver o problema?

Responder
Thiago Santos
  • Posts no fórum: 12

17/10/2015, 21:52:53 via Web

Diego Lineker

Olá, gostaria da ajuda ou informação de vocês. Fiz uma reinstalação de Rom Stock do Moto G 3° 16gb / 1gb RAM porém ao dar Reboot no final do processo, ele não ligou mais. Tentei diversas vezes ligar, mas nada. Quando conecto ele no PC pra acessar algum comando pelo prompit, ele informa Waiting Devices, mas não sai disso.
Será que ele brickou ou ainda tem chance de ligar novamente?.

Eai man resolveu ? to com o mesmo problema :/

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

17/10/2015, 23:00:23 via Web

Thiago leva na assistência para trocar a placa, é a única solução.
Para não dizerem que foi mau uso é só você dizer que ele desligou enquanto você mexia ou alguma coisa assim.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Thiago Santos
  • Posts no fórum: 12

18/10/2015, 22:02:16 via Web

Antony

Thiago leva na assistência para trocar a placa, é a única solução.
Para não dizerem que foi mau uso é só você dizer que ele desligou enquanto você mexia ou alguma coisa assim.

Não tem como resolver em casa ? E se eu trocar a placa resolve esse problema dos aplicativos ?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

19/10/2015, 22:26:24 via Web

Thiago Santos

Antony

Thiago leva na assistência para trocar a placa, é a única solução.
Para não dizerem que foi mau uso é só você dizer que ele desligou enquanto você mexia ou alguma coisa assim.

Não tem como resolver em casa ? E se eu trocar a placa resolve esse problema dos aplicativos ?

Vi que o seu problema não tem nada a ver com o do Diego, então não precisa trocar a placa.
O meu "App do Google" tem 91 MB, então acho que é normal o seu estar do jeito que está, pode ficar tranquilo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Thiago Santos
  • Posts no fórum: 12

20/10/2015, 00:55:43 via Web

Antony

Thiago Santos

Antony

Thiago leva na assistência para trocar a placa, é a única solução.
Para não dizerem que foi mau uso é só você dizer que ele desligou enquanto você mexia ou alguma coisa assim.

Não tem como resolver em casa ? E se eu trocar a placa resolve esse problema dos aplicativos ?

Vi que o seu problema não tem nada a ver com o do Diego, então não precisa trocar a placa.
O meu "App do Google" tem 91 MB, então acho que é normal o seu estar do jeito que está, pode ficar tranquilo.

Então o que eu faço cara? O meu tem bootloader desbloqueado root e a garantia não vai querer cobrir

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

20/10/2015, 01:03:55 via Web

Thiago Santos

Então o que eu faço cara? O meu tem bootloader desbloqueado root e a garantia não vai querer cobrir

Confusão total aqui, acabei me enrolando aqui. Sim, o seu realmente precisa ir para a autorizada e infelizmente você terá que pagar ou abandonar o seu celular e usa-lo como peso de papel, se ele não liga não há o que fazer, pelo menos eu desconheço alguma forma.

Se você mentir para eles com sorte você consegue o reparo de graça, diga que ele parou de funcionar enquanto mexia, ou alguma coisa assim, não diga que tem bootloader desbloqueado, finja que nem sabe o que é isso.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

22/10/2015, 23:59:58 via Web

Antony

Thiago Santos

Então o que eu faço cara? O meu tem bootloader desbloqueado root e a garantia não vai querer cobrir

Confusão total aqui, acabei me enrolando aqui. Sim, o seu realmente precisa ir para a autorizada e infelizmente você terá que pagar ou abandonar o seu celular e usa-lo como peso de papel, se ele não liga não há o que fazer, pelo menos eu desconheço alguma forma.

Se você mentir para eles com sorte você consegue o reparo de graça, diga que ele parou de funcionar enquanto mexia, ou alguma coisa assim, não diga que tem bootloader desbloqueado, finja que nem sabe o que é isso.

Não, não adianta nem você levar pra uma autorizada. Levei o meu em uma dai quando cheguei em casa, informaram pelo meu e-mail que já estava pronto mas quando cheguei la pra pegar ele, já informaram que o BOOTLOADER foi desbloqueado.

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

23/10/2015, 00:01:34 via Web

Thiago Santos

Diego Lineker

Olá, gostaria da ajuda ou informação de vocês. Fiz uma reinstalação de Rom Stock do Moto G 3° 16gb / 1gb RAM porém ao dar Reboot no final do processo, ele não ligou mais. Tentei diversas vezes ligar, mas nada. Quando conecto ele no PC pra acessar algum comando pelo prompit, ele informa Waiting Devices, mas não sai disso.
Será que ele brickou ou ainda tem chance de ligar novamente?.

Eai man resolveu ? to com o mesmo problema :/

Thiago, não consegui de nenhuma forma resolver, e não leve pra assistência se ele está na garantia, pois lá te entregarão de volta, vão ver que o bootloader está liberado.

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

23/10/2015, 00:02:47 via Web

Antony

Thiago Santos

Antony

Thiago leva na assistência para trocar a placa, é a única solução.
Para não dizerem que foi mau uso é só você dizer que ele desligou enquanto você mexia ou alguma coisa assim.

Não tem como resolver em casa ? E se eu trocar a placa resolve esse problema dos aplicativos ?

Vi que o seu problema não tem nada a ver com o do Diego, então não precisa trocar a placa.
O meu "App do Google" tem 91 MB, então acho que é normal o seu estar do jeito que está, pode ficar tranquilo.

Vou ver quanto é a troca da placa, pois sei que vai demorar aparecer alguma solução para reviver o moto g 3gen.

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

23/10/2015, 00:13:53 via Web

Mesmo se seu moto g 3° brickar, apagar e estiver com bootloader liberado, não leve na autorizada se estiver na garantia, pois vão te devolver por não se responsabilizarem pelo sistema liberado!
Att.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

23/10/2015, 00:29:58 via Web

Mas há chances deles não checarem a lista de bootloader desbloqueado, já aconteceu com muita gente, é questão de sorte, vale a pena levar, mesmo que vá pegar de volta.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Thiago Santos
  • Posts no fórum: 12

24/10/2015, 06:52:41 via Web

Conclui que Moto G não é um celular para desenvolvedores,e sim para usuários simples.

Responder
Thiago Santos
  • Posts no fórum: 12

24/10/2015, 06:53:31 via Web

Estou com meu aqui parado ainda

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

24/10/2015, 23:24:03 via Web

Thiago Santos

Estou com meu aqui parado ainda

Pior viu, vou segunda feira saber quanto é a placa dele, é o jeito :'(

Responder
Thiago Santos
  • Posts no fórum: 12

25/10/2015, 01:10:49 via Web

Diego Lineker

Thiago Santos

Estou com meu aqui parado ainda

Pior viu, vou segunda feira saber quanto é a placa dele, é o jeito :'(

Acho que não tem nada a ver com a placa

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

27/10/2015, 19:37:49 via Web

Thiago Santos

Diego Lineker

Thiago Santos

Estou com meu aqui parado ainda

Pior viu, vou segunda feira saber quanto é a placa dele, é o jeito :'(

Acho que não tem nada a ver com a placa

Se não liga de nenhuma forma e nenhum procedimento até agora, a placa sim pode ser o problema.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

28/10/2015, 16:05:21 via App

Tem vários vídeos na internet de outros Moto G das gerações passadas, praticamente com o mesmo problema e sendo solucionado. Procure aí no Google por "Moto G 3° Geração não liga" que você vai achar os vídeos ensinando. Testa e reporta se você conseguiu resolver.

Responder
Thiago Santos
  • Posts no fórum: 12

30/10/2015, 22:35:14 via Web

Não achei nenhum

Responder
Robson Junior
  • Posts no fórum: 3

25/11/2015, 05:24:08 via Web

Meu aparelho g3 também está brickado depois de ter feito a stock room, E nda consigo fazer , Alguem pode me ajuda , Já tentei de tudo já levei até onde conserta célula pra ele da um chock na bateria e n adiantou , Preciso de ajuda urgente, Por favor. Stock room fudendo com a vida de todos .

Responder
Diego Couto
  • Posts no fórum: 8

29/11/2015, 01:10:08 via Web

estou com o mesmo problema alguem conseguiu ?
:'(

Responder
Diego Couto
  • Posts no fórum: 8

29/11/2015, 02:45:06 via Web

conseguiu diego ?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

29/11/2015, 03:47:39 via App

Vocês corromperam a Bios da placa mãe instalando a stock de forma inadequada isso seria resolvido facilmente fazendo a reinstalação da Bios mais a Motorola parou desde do lollipop 5.0 do G1 a liberar a Bios para desenvolvedores então só trocando a placa do aparelho

Grég Furlani

Responder
Diego Couto
  • Posts no fórum: 8

29/11/2015, 04:32:41 via Web

caramba se for isso mesmo perdi meu aparelho com 2 meses de uso :'(

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

02/12/2015, 00:50:52 via Web

Cara o meu brickou após faltar alguns números, não teve jeito tive que comprar uma placa nova pra ele, custou R$ 250,00.

Responder
Diego Lineker
  • Posts no fórum: 40

02/12/2015, 00:52:10 via Web

Não amigo, não consegui de nenhuma forma. A galera acha que esse tutorial de outro moto g adianta mas na verdade eu fuiz por eles e não consegui de nenhuma forma, apenas desembolsei R$ 250,00 por uma placa nova, foi o jeito.

Responder