Quantum Go

• Respostas:20
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 33

16/set/2015 13:47:58 via Web

Alguém que comprou o e já recebeu o Quantum Go poderia comentar a experiência que teve sobre ele até agora? Estou pensando em comprar o 4G com 32GB de memória.

• Posts no fórum: 66

16/set/2015 17:43:03 via App

ele está na minha lista de compras, mas quero saber mais sobre ele, alguém ?

• Posts no fórum: 1

16/set/2015 19:04:50 via Web

Fala pessoal... estamos com um grupo forte discutindo sobre o quantum no facebook. Dá uma olhada lá. Tem bastante gente que já comprou e está postando suas experiências.

facebook com /groups/QuantumGO/

Abs

— alterado em 16/set/2015 19:05:10

• Posts no fórum: 3

22/set/2015 23:17:37 via Web

Mano o celular é. Ótimo teno o 4g e o celular conseguiu se sair melhor do quê me zenfo 6 pelo menos oq eu acho o único problema é o material q eles usaram e a mau pegada do celular na mão eu aconselho VC compra ótimo celular e se esse e só o intermetiario o de entrada imagina o top de linha esse celular bate de frente com tops de linhas de outras fabrigandes

22/set/2015 23:20:21 via Web

Só esperando juntar uma grana extra e terminar de pagar a fatura do cartão pra comprar o meu :D, em relação à entrega, quanto tempo demorou para o seu chegar?

22/set/2015 23:27:43 via Web

Pelo menos o meu demoro 1 semana mais tem um amigo meu q também compro e o dele demoro 6 semanas por causa das Farias encomentação.o meu chegou papitinho prq já tava com plano de cpra ele e já tinha feito a pré venda já tempo

22/set/2015 23:42:47 via Web

Pelo site me deram até sete dia úteis pra chegar, mas estou pensando em comprar em novembro no balck friday, pode baixar um pouco, até mesmo porque é em novembro que vou terminar de pagar meu cartão. Em relação a camera, como são as fots? E a camera frontal? O flash tem um bom alcance? E as fotos em ambientes de baixa luminosidade? :D São tantas perguntas.

23/set/2015 0:13:53 via Web

E um processador de 8 núcleos camera frontal de 5 MP com angulo de 80 graus da pra tirar uma selfie perfeita normal de 13 MP o sofrer da câmera da bem mexido do que os Android normal ele. Não e muito bom em fotos noturnas o flash e um simples com led se quiser pergunda mais alguma pergunta pd pergunda tentarei responder todas

• Posts no fórum: 2

3/out/2015 1:35:33 via Web

O aparelho até q é bom, levinho, rápido, não trava hora nenhuma, estou usando o modelo 4G que tem um processador diferente do 3G, um é 64bits e o outro e 32bits. Tem gente reclamando que o de 32bits tem algum bug com relação ao consumo de bateria. Realmente acho que deve ter porque o meu 4G de 64bits a bateria dura so se for bastante.
Ele tem muitos pontos positivo e alguns negativos. Os negativos eu acredito que a quantum lançou o android dele com muitos bugs mas o lógico é que seram corrigidos, ja foi lançada uma atualização ontem de 10mb. Outro ponto negativo é ter a traseira com o vidro do GorilaGlass, fica muito liso e da nervoso de pegar nele por causa da sensação de insegurança, parece que vai escorregar e colocar ele sobre superfícies lisas tem q ter atenção para para que não seja inclinada, caso contrario vai escorregar, é uma afirmação, vai mesmo!!!
Mas a maioria das pessoas gostam de colocar alguma capinha, então esse problema é quase que irrelevante, se vc usar a capinha é claro.

• Posts no fórum: 4

23/nov/2015 1:06:40 via Web

Cara, comprei o quantum go e, não fosse um problema com a confirmação do pagamento, ele teria chegado em 6 dias. O aparelho tem um desempenho de um intermediário top, e não apresenta engasgos. Vi gente reclamando da câmera, mas eu gostei do resultado inclusive em ambientes mal iluminados.

O grande problema foi, e aí eu queria saber se mais alguém teve problema com isso, o volume das ligações era baixo demais; simplesmente impossível de ouvir na rua. Eu comprei a versão mais básica, e queria saber se quem comprou a versão com 4G teve esse mesmo problema.

• Posts no fórum: 68

1/fev/2016 22:01:05 via Web

Sou mais um feliz proprietário desse aparelho que me assustou nas qualidades gerais. Só posso dizer que estou muito satisfeito. Melhor relação custo benefício no momento no mercado.

1/fev/2016 22:03:17 via Web

Problema algum no meu, nem no fone, no viva voz, e no modo normal, ligações nítidas e claras. o meu a versão 4G 32G e TV

• Posts no fórum: 4

3/fev/2016 19:59:25 via Web

A camera dele é boa pois me falaram que
"A foto e ruim e pra fimar é pior ainda"
Gostaria de saber pois uso muito camera e a bateria pra jogar

3/fev/2016 23:50:39 via Web

Gabriel G. Olha nunca fui muito criterioso com a câmera dos meus aparelhos não, eu to satisfeito, melhor vc testar na hora da compra se possível, aqui em BH já tem os quiosk da Quantum no Minas Shopping.

• Posts no fórum: 1

28/mar/2016 22:53:14 via Web

Boa tarde!

Apenas UMA SEMANA DE USO!

Fiz uma aquisição de um aparelho Quantum GO 4G 32GB Gold.
Recebi o aparelho usei-o durante 7 dias, após ter descarregado totalmente a bateria, coloquei o mesmo para dar carga na bateria por 12 horas.
Quando liguei o aparelho novamente, nada, apenas uns pequenos letreiros aparecendo na tela.
Enviei a assistência e agora estão me cobrando pelo conserto R$329,00
Alegando que o aparelho obteve contato com liquido.
Isso não aconteceu!
Comprei um aparelho que por pesquisa de vídeo sobre o produto, pelo custo benefício.
O aparelho apresenta problemas e simplesmente informam que teve contato com liquido e mandam um valor a ser pago pelo conserto. Apenas uma semana de uso!

Preciso contato com uma pessoa responsável pela empresa.

Não vou ficar no prejuízo!

1/jul/2016 3:45:12 via Web

OI Maria Td bem eu estou com o meu a 3 dias e estou gostando muito ele e perfeito principalmente a camera que tem 13m porem pode ser ajustada para 24 a 25 mega

Bateria dura bastante
sinal dos dois chips são excelentes perfeitas tenho Nextel no meu antigo s6 não pegava direito
Muito rápido e não trava
memória expansível 32 gb
só uma dica:

MUITO IMPORTANTE:

O APARELHO VEM COM O ANDROID VERSÃO 5.0 ANTES DE QUALQUER COISA ATUALIZE, POR QUE? ESTOU FALANDO ISSO!

POIS SE VC INSTALAR TD O QUE USA E DEPOIS ATUALIZAR A CONFIGURAÇÃO DA CÂMERA PODE NÃO MUDAR PARA NOVA VERSÃO DE IMEDIATA E O CARTÃO DE MEMÓRIA FAZ COM QUE DEMORE PARA LIGAR.

FAZENDO ISSO FICA AINDA MAIS PERFEITO...

1/jul/2016 3:51:36 via Web

OI EU USO DOIS APP QUE SÃO PERFEITOS PARA ELE..

TANTO QUE NA CONFIGURAÇÃO ELE APARECE A RESOLUÇÃO DE 24.. MG NÃO SEI SE O SITE PERMITE QUE EU POSTE O LINK

ENTÃO NÃO PUDE POSTAR OS LINKS SE QUISER ME MANDA SEU EMAIL E TE MANDO!

BLZ!!

• Posts no fórum: 149

15/set/2016 19:57:37 via Web

Olha eu não tenho ele, mas se você quer algo melhor que o Moto G3, ele é super aconselhado.

Valeu aí! Se te ajudei não esqueça de apertar no ''Obrigado'' :D

Celular atual:

Fabricante: Motorola
Modelo: Moto Maxx (XT1225)
ROM: AOSP Extended 4.4
Versão do Android: 7.1.2 Nougat