Saiu o Moto X Style, e agora?

  • Respostas:7
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

16/09/2015, 17:05:25 via Web

Galera, é o seguinte, eu estava esperando o lançamento desse aparelho e, como todas as outras pessoas, eu estava esperando um preço em torno de R$1800, mas, como diria Toretto, aqui é Brasil. Ele veio pela "bagatela" de R$2500. Ok, não é tão caro assim em comparação aos outros tops, mas a minha pergunta é: ainda vale a pena? Ou por esse preço tem algum aparelho mais interessante pra comprar?

Eu faço questão de 3gb de ram e pelo menos 32 de interna. Resistência à água e processador 64bits são fatores que me interessam bastante também.

E aí mestres, vocês têm alguma dica?

Ricardo Azevedo

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

16/09/2015, 17:28:42 via App

agora eh esperar abaixar o valor :)

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Alexandre Abreu

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

16/09/2015, 18:16:40 via Web

não é uma opção, to com um cel de bosta, não aguento mais haha
preciso comprar algum aparelho esse mês

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

16/09/2015, 20:05:38 via App

Dan Sampaio

Galera, é o seguinte, eu estava esperando o lançamento desse aparelho e, como todas as outras pessoas, eu estava esperando um preço em torno de R$1800, mas, como diria Toretto, aqui é Brasil. Ele veio pela "bagatela" de R$2500. Ok, não é tão caro assim em comparação aos outros tops, mas a minha pergunta é: ainda vale a pena? Ou por esse preço tem algum aparelho mais interessante pra comprar?

Eu faço questão de 3gb de ram e pelo menos 32 de interna. Resistência à água e processador 64bits são fatores que me interessam bastante também.

E aí mestres, vocês têm alguma dica?

Amigo!!
Eu esperei por todos os lançamentos da Motorola em 2015, nem um me agradou.. tive que optar pelo Galaxy S6!!
Um ótimo aparelho.. Não me arrependo em nada.

Fernando Henrique

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

16/09/2015, 22:15:36 via Web

Realmente, tá complicado...
Surgiu a ideia de comprar o ZenFone 2... achei interessante, e o preço é uma beleza. o que acham?

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

16/09/2015, 22:21:41 via App

Dan Sampaio

Realmente, tá complicado...
Surgiu a ideia de comprar o ZenFone 2... achei interessante, e o preço é uma beleza. o que acham?

man sinceramente o moto x s. esta muito caro , sugiro pegar um galaxy s6 , moto maxx , g4 ou o xperia z3

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
Jhonatan Bueno Garcia
  • Posts no fórum: 56

17/09/2015, 13:39:30 via Web

O zenfone tá na minha lista, principalmente pelo valor! Se for pegar algo mais caro, pensaria no Z3+, Z5 ou S6. Moto maxx já tá saindo de linha, entre os velhinhos só tenho gosto pelo Moto X2

Responder
Rogério Valente
  • Posts no fórum: 1

17/09/2015, 13:53:20 via Web

Dan Sampaio

Realmente, tá complicado...
Surgiu a ideia de comprar o ZenFone 2... achei interessante, e o preço é uma beleza. o que acham?

Olá Dan.
Também esperava o preço mais baixo como você já disse.
Não acho que nenhum aparelho no Brasil valha mais que R$2.000,00.
Nem S6, G4, Z5 ou iPhone 6.
Os preços são absurdos aqui no país.

A opção de esperar o preço cair você já descartou, mas eu estou nessa.
Como exemplo podemos citar o G4 que chegou por mais de R$3.000,00 e já se encontra por aí com mais de R$1.000,00 de "desconto" sobre o preço de lançamento. Acho que as montadoras lançam com esse preço para ver se alguém paga e depois, como as vendas não decolam, são obrigadas a reduzir os preços.
Ainda penso que tem gordura para ser queimada nesses valores por aí.

Ia sugerir o ZenFone 2 pelas configurações que você diz não abrir mão (3GB RAM/32GB storage) e pelo preço praticado pela Asus.
Ela apresenta uma configuração bem legal pelo seu valor. Acho que é um dos aparelhos com melhor relação custo/benefício.
Li de alguns usuários que ele tem momentos de engasgos, acho que vale uma pesquisa mais apurada sobre o aparelho.

Saudações,
Rogério Valente.

Ricardo Azevedo

Responder