Samsung Galaxy S5 — Vale a pena comprar um S5 em dezembro?

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

16/set/2015 17:57:18 via Web

Pretendo comprar um S5 em dezembro (quando o preço cair mais) e quero saber se vale a pena.

Uso apps como Facebook, Whatsapp, Instagram... E jogos como Subway Surfers, Pou, Angry Birds, Minion Rush, Angry Gran Run, Temple Run 2... vale a pena?

Bom, eu quero qualquer coisa melhor que meu Galaxy Win, que é uma bela porcaria. :P

• Posts no fórum: 5

10/out/2015 15:27:02 via Web

Vinicius Oliveira

Pretendo comprar um S5 em dezembro (quando o preço cair mais) e quero saber se vale a pena.

Uso apps como Facebook, Whatsapp, Instagram... E jogos como Subway Surfers, Pou, Angry Birds, Minion Rush, Angry Gran Run, Temple Run 2... vale a pena?

Bom, eu quero qualquer coisa melhor que meu Galaxy Win, que é uma bela porcaria. :P
a

Vinicius, existem alguns foruns que pontuam o S5 melhor que o S6, pelo conjunto da máquina. Só de ter o certificado IP67 e expansão da memória via cartão, pra mim, já vale o aparelho.

Só fique atento porque o S5 tem muitas variantes. Recomendaria que comprasse o 900F, que é a versão internacional, base das atualizações mais recentes. Comprei a versão brasileira, 900M, que não é ruim, mas demora um pouquinho mais para ter as coisas legais.

• Posts no fórum: 5

10/out/2015 15:45:34 via Web

Lucas

Me perdoe se eu estiver equivocado, mas em dezembro os preços dos smartphones abaixo de 1.500 não vai subir?

Apenas os low-cost de até R$1500,00. Os celulares que custam mais que isso não entravam na franquia.

Segue link para melhor esclarecimento: https: // tecnoblog.net/ 184378 /aumento-impostos-smartphones-impacto/

• Posts no fórum: 3.222

17/out/2015 3:15:57 via App

Thaynara Pacheco

Eu tenho o Galaxy s5. É muito bom 😍, porém, cansei de Android. 😪

Se tivesse root, nunca iria se cansar, pois daria liberdade para tanta coisa, ai você iria modificar sempre que ficasse enjoada dele, kk.. :D

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 466

17/out/2015 17:50:30 via App

Vinícius

Thaynara Pacheco

Eu tenho o Galaxy s5. É muito bom 😍, porém, cansei de Android. 😪

Se tivesse root, nunca iria se cansar, pois daria liberdade para tanta coisa, ai você iria modificar sempre que ficasse enjoada dele, kk.. :D

Eu tenho root, tenho custom rom tenho o infinito mas não aguento Android puro (três anos enjoa) nem pintado de diamantes kkkkk

— alterado em 17/out/2015 17:51:01