Motorola Moto G (2015) — hard reset moto g 3ª geração não funciona

• Respostas:88
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

17/set/2015 20:17:18 via Web

Galera, fiz o hard reset no MOTO G 3 aqui e agora fica travado na tela de email... nao tem como prosseguir, pede pra inserir outro email q estava no dispositivo... alguém sabe como sair dessa tela?

• Posts no fórum: 1.058

17/set/2015 21:45:10 via Web

Insp Robert

Galera, fiz o hard reset no MOTO G 3 aqui e agora fica travado na tela de email... nao tem como prosseguir, pede pra inserir outro email q estava no dispositivo... alguém sabe como sair dessa tela?

Man isso é referente aquela caracteristica do android 5.1.x que pede o email, tente colocar a mesma conta google e senha que estava antes de fazer o hard reset.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 1.058

18/set/2015 1:53:06 via Web

Insp Robert

não tenho acesso a ela, ainda não criaram uma forma de pular essa etapa? :/

No moto g3 não sei como essa caracteristica funciona, mais no Moto X2 que soube que após o reset e aparecer essa opção e não for possivel colocar o email, tem que aguardar 72 horas, ou pra essa opção sumir ou dar a opção de colocar outro email, se mesmo assim não for possivel acho que só reinstalando a rom tem que ver quem tem mais experiencia com esse aparelho pra saber se acontece o mesmo que eu disse sobre o moto X.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 1

26/set/2015 17:22:34 via Web

Amigos esse moto g3 veio com sistema anti furto entao esse email q se repeti e nunca entra a moça da motorola informo que tem q ser ate o primeiro wifi q vc usou..achei ricidulo tipo..se eu ativa ele na rua ou wifi aberto em shooping e tal e viaja?...mas enfim...ja tentei instala rom e n mudou nada..to com mesmo problema e o cel parado ate arruma uma soluçao..quem souber..manda aii que a galera agradece

30/set/2015 1:32:44 via Web

ola alguem sabe uma solucao ou algo para esse problema , o meu tbm esta assim ... pfv alguem mande um sate ou algo pfv

Conta desativada
  • Posts no fórum: 68

6/out/2015 16:33:43 via Web

Meu jovem isso e um bloqueio do Google nao adiantar fazer nada si seu aparelho tiver com o bootloader desbloqueado vc pode instalar o recovery TWRP e formatar a partiçao que tem o android Securite mais si o aparelho nao ta com o bootloader desbloqueado seu aparelho ja era so servira pra peso de papel e nao tem como desbloquear o bootloade pq vc teria q desmarca a opaçao de Bloqueio de OEM nas configuraçoes do aparelho mais como vc nao tem acesso as configuraçoes do celular pq ele ta bloqueado nao tem mais essa opção si vc achou o aparelho sugiro vc devolver para motorola si vc colocar um email nele q nao e o do bloqueio vc ficar insistindor com a conta errada seu gmail vai ser bloqueado. devolver o celular ao dono ou si vc tem a nota fiscal do aparelho leve pra assistencia motorola que la eles vao trocar a placa mae do celular.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

19/out/2015 2:46:29 via Web

mesma coisa aqui depois de formata pqp....

• Posts no fórum: 40

23/out/2015 0:05:44 via Web

Lucas Monteiro

Meu jovem isso e um bloqueio do Google nao adiantar fazer nada si seu aparelho tiver com o bootloader desbloqueado vc pode instalar o recovery TWRP e formatar a partiçao que tem o android Securite mais si o aparelho nao ta com o bootloader desbloqueado seu aparelho ja era so servira pra peso de papel e nao tem como desbloquear o bootloade pq vc teria q desmarca a opaçao de Bloqueio de OEM nas configuraçoes do aparelho mais como vc nao tem acesso as configuraçoes do celular pq ele ta bloqueado nao tem mais essa opção si vc achou o aparelho sugiro vc devolver para motorola si vc colocar um email nele q nao e o do bloqueio vc ficar insistindor com a conta errada seu gmail vai ser bloqueado. devolver o celular ao dono ou si vc tem a nota fiscal do aparelho leve pra assistencia motorola que la eles vao trocar a placa mae do celular.

Não vale a pena, não leve a assistência se estiver com o bootloader liberado, pois no mesmo dia que você deixar lá, vão te mandar um e-mail pra vc ir pegar ele, pois sabem que o bootloader foi liberado. Aconteceu comigo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

23/out/2015 22:53:07 via Web

exato, assistência só vai arruma ser bootloader estiver bloqueado :D

13/nov/2015 23:48:50 via Web

mil desculpa se estou quebrando alguma regra, sou brasileiro e meio pobre de inglês.
tenho pesquisado muito tentando quebrar o novo sistema de proteção do gloogle mas não tenho tido muito sucesso a não ser um possivel bug que me da 60% de acesso ao dispositivo podendo assim acessar o chrome não perder postagens da androidpit, configurações do aparelho (para no caso liberar modo programador/depuração USB) entre outros apps padrão do aparelho exeto os que usam login de conta do google ,

com chip sem conexão com a internet, inicie o processo de configuração
selecione o chip sem credito para configurar,
1- selecione o idioma
2- selecione o chip que esta sem credito para conexão e inicie a configuração...
3- se for para tela de wifi e tiver conectado a alguma rede, esqueça ela e pule a etapa, se não estiver, apenas pule...
4- ignore o aviso e ele verificará a conexão,
5- abrira uma janela notificando erro de conexõa ( Não foi possível estabelecer conexão com a internet)
6- com a janela de notificação aberta, gire a tela e abrirar outra janela notificando que o aplicativo de assistente de configuração parou.
7- de ok
8- se voltar na tela de rede wifi aperte novamente em pular.
9- na proxima notificação você vera o triangulo, o curculo e o quadrado... aperte no quadradinho uahsuahs (das guias recentes )
10- na barra do google você pesquisa varias coisas contendo em apps padrão do celular como musica, chrome etc

tentei postar os prints aq mas não consegui..
espero que com isso alguem ache uma luz para apagar possivel script ou app que esta bloqueando o aparelho

desculpa se estou quebrando regras, mas como varias pessoas que adiquiriram o aparelho de segunda mão tambem estão desesperados tendo o mesmo problema, achei que eu poderia ajudar de alguma maneira.

Obrigado!

moto g xt1543 1GB/RAM 16GB
Curitiba - Pr

15/nov/2015 16:51:31 via Web

galera o meu tava assim tbm é so intalar modificada pois a original nao adianta neim tentar a rom é a cyanmod e os gapss

21/nov/2015 17:13:28 via Web

Jhonnatan Santos

mil desculpa se estou quebrando alguma regra, sou brasileiro e meio pobre de inglês.
tenho pesquisado muito tentando quebrar o novo sistema de proteção do gloogle mas não tenho tido muito sucesso a não ser um possivel bug que me da 60% de acesso ao dispositivo podendo assim acessar o chrome não perder postagens da androidpit, configurações do aparelho (para no caso liberar modo programador/depuração USB) entre outros apps padrão do aparelho exeto os que usam login de conta do google ,

com chip sem conexão com a internet, inicie o processo de configuração
selecione o chip sem credito para configurar,
1- selecione o idioma
2- selecione o chip que esta sem credito para conexão e inicie a configuração...
3- se for para tela de wifi e tiver conectado a alguma rede, esqueça ela e pule a etapa, se não estiver, apenas pule...
4- ignore o aviso e ele verificará a conexão,
5- abrira uma janela notificando erro de conexõa ( Não foi possível estabelecer conexão com a internet)
6- com a janela de notificação aberta, gire a tela e abrirar outra janela notificando que o aplicativo de assistente de configuração parou.
7- de ok
8- se voltar na tela de rede wifi aperte novamente em pular.
9- na proxima notificação você vera o triangulo, o curculo e o quadrado... aperte no quadradinho uahsuahs (das guias recentes )
10- na barra do google você pesquisa varias coisas contendo em apps padrão do celular como musica, chrome etc

tentei postar os prints aq mas não consegui..
espero que com isso alguem ache uma luz para apagar possivel script ou app que esta bloqueando o aparelho

desculpa se estou quebrando regras, mas como varias pessoas que adiquiriram o aparelho de segunda mão tambem estão desesperados tendo o mesmo problema, achei que eu poderia ajudar de alguma maneira.

Obrigado!

moto g xt1543 1GB/RAM 16GB
Curitiba - Pr

Fiz esse procedimento, porém, não acho a barra de pesquisa do google como disse...
Caso conseguirmos abrir as configurações, nossos problemas estarão resolvidos!

— alterado em 21/nov/2015 17:15:35

• Posts no fórum: 14

24/nov/2015 1:34:21 via Web

Alguém teve algum progresso pra este problema?? não encontro oem unlock , apenas modo depuração USB (thinking)

— alterado em 24/nov/2015 1:39:16