Motorola Moto G (2015) — hard reset moto g 3ª geração não funciona

• Respostas:88
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

24/nov/2015 1:36:21 via Web

mchiappinam

Jhonnatan Santos

mil desculpa se estou quebrando alguma regra, sou brasileiro e meio pobre de inglês.
tenho pesquisado muito tentando quebrar o novo sistema de proteção do gloogle mas não tenho tido muito sucesso a não ser um possivel bug que me da 60% de acesso ao dispositivo podendo assim acessar o chrome não perder postagens da androidpit, configurações do aparelho (para no caso liberar modo programador/depuração USB) entre outros apps padrão do aparelho exeto os que usam login de conta do google ,

com chip sem conexão com a internet, inicie o processo de configuração
selecione o chip sem credito para configurar,
1- selecione o idioma
2- selecione o chip que esta sem credito para conexão e inicie a configuração...
3- se for para tela de wifi e tiver conectado a alguma rede, esqueça ela e pule a etapa, se não estiver, apenas pule...
4- ignore o aviso e ele verificará a conexão,
5- abrira uma janela notificando erro de conexõa ( Não foi possível estabelecer conexão com a internet)
6- com a janela de notificação aberta, gire a tela e abrirar outra janela notificando que o aplicativo de assistente de configuração parou.
7- de ok
8- se voltar na tela de rede wifi aperte novamente em pular.
9- na proxima notificação você vera o triangulo, o curculo e o quadrado... aperte no quadradinho uahsuahs (das guias recentes )
10- na barra do google você pesquisa varias coisas contendo em apps padrão do celular como musica, chrome etc

tentei postar os prints aq mas não consegui..
espero que com isso alguem ache uma luz para apagar possivel script ou app que esta bloqueando o aparelho

desculpa se estou quebrando regras, mas como varias pessoas que adiquiriram o aparelho de segunda mão tambem estão desesperados tendo o mesmo problema, achei que eu poderia ajudar de alguma maneira.

Obrigado!

moto g xt1543 1GB/RAM 16GB
Curitiba - Pr

Fiz esse procedimento, porém, não acho a barra de pesquisa do google como disse...
Caso conseguirmos abrir as configurações, nossos problemas estarão resolvidos!

Então.. Esqueci de mencionar sobre isso mesmo. Encontre alguma rede WiFi com senha e na hora de digitar a senha, VC entra na configuração do teclado do google, após isso a barra do google estará liberada. (cool)

• Posts no fórum: 1

25/nov/2015 21:51:05 via Web

Mano olha só to cantando vitoria, eu trabalho em uma lan house e acabou que eu tenho uma impressora wifi, do modo que quando eu conectei com ela ela não fez conexão de rede, assim eu pude acessar o botão do google como eles falaram.
Agr chora de felicidade ai cambada.

28/nov/2015 21:27:24 via Web

Magno Adriano

Mano olha só to cantando vitoria, eu trabalho em uma lan house e acabou que eu tenho uma impressora wifi, do modo que quando eu conectei com ela ela não fez conexão de rede, assim eu pude acessar o botão do google como eles falaram.
Agr chora de felicidade ai cambada.

Feliz por ter ajudado (cool)
Demorou pra mim descobrir esse bug (whew)
rsrs

• Posts no fórum: 2

30/nov/2015 13:33:33 via Web

cara, só apareceu a fita do chip uma vez aqui e foi quando eu coloquei um com crédito, quando eu coloco o sem crédito não aparece a opção
coloquei os dois chips e selecionei o sem crédito, ai ele não pode ignorar a etapa do wifi nem aparece a barra do google nem nada :'(

• Posts no fórum: 30

1/dez/2015 12:23:24 via Web

Anderson Victo's

oshi hard resert, limpa delvik cache, instala stock rom tenta qualquer coisa man

Sem Custom Recovery não é possível fazer Delvik Cache, mesmo usando o bug paa chegar em configuração e ativar a depuração, a 'Allow oem unlock' não aparece para selecionar e assim desbloquear o bootloader.
Todos esses testes já foram feitos.

2/dez/2015 9:16:48 via Web

Peguei um moto g 2 funcionando normal, ativei modo desenvolvedor e mesmo assim não encontrei allow oem unlock, apenas depuração, porque não encontro? Tem alguma custo ROM que tenha que instalar ou osprey específica para aparecer ?

• Posts no fórum: 7

5/dez/2015 10:58:31 via Web

ai pessoal um amigo meu faz o desbloqueio 100 por cento do aparelho, ele fez no meu cobrou baratinho chama no zap 98 98903-1151
pode colocar outra conta no google, usar o play store etc...

• Posts no fórum: 1.199

5/dez/2015 14:03:13 via App

Emerson J.

Mas qual é o procedimento que seu amigo fez?

Os cara além de ensinar pra galera fica pedindo pra add em wpp , deveria ser proibido isso aki

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

5/dez/2015 22:50:31 via Web

Gente compartilham ae o método 100% pois esse negócio de cobrar pra dizer é a maior sacanagem já que quem conseguiu deixá-lo limitado não cobrou nada, como eu (angry)
Com ele limitado não consigo ativar o whats!
Email jhonnattamsanttos@gmail.com

Espero a colaboração!!(cool)

• Posts no fórum: 17

6/dez/2015 2:45:30 via Web

Jhonnattan Santtos , tive que pagar para aprender o método de desbloqueio 100% e como nem tudo são flores na vida , estou cobrando também para poder recuperar o que eu paguei , agora se seu problema é só o whatsapp , recomendo que baixe o Gbwhatsapp que funciona nele com o uso limitado. Se tiver interesse em fazer o desbloqueio total me chame no whats (77) 8158-7323