vold, fstab, init, como descobrir o arquivo que monta a memoria interna e SDCard

  • Respostas:1
Marcos Ferreira
  • Posts no fórum: 2

17/09/2015, 22:36:09 via Web

boa tarde.
eu consegui no meu MLAIS M9 um port da MIUI V6 (Miui Pro 5.7.2)
o problema é que quando eu ligo o gadget no PC, o cartão de memoria mostra como vazio (sendo que há arquivos nele) e o tamanho ocupado no cartão de memoria e também da memoria interna se somam e aparece numa unidade só, de uma olhada no print:

image

eu consegui pelo menos os dados do "fstab.nand"

# Android fstab file.
#
# The filesystem that contains the filesystem checker binary (typically /system) cannot
# specify MF_CHECK, and must come before any filesystems that do specify MF_CHECK

/emmc@usrdata /data ext4 noatime,nosuid,nodev,noauto_da_alloc wait,check,encryptable=footer
/emmc@protect_f /protect_f ext4 noatime,nosuid,nodev,noauto_da_alloc wait,check
/emmc@protect_s /protect_s ext4 noatime,nosuid,nodev,noauto_da_alloc wait,check
/devices/platform/mtk-msdc.0/mmc_host auto vfat defaults voldmanaged=sdcard1:auto,noemulatedsd
/devices/platform/mtk-msdc.1/mmc_host auto vfat defaults voldmanaged=sdcard0:auto,noemulatedsd

/devices/platform/mt_usb auto vfat defaults voldmanaged=usbotg:auto

o problema é que eu preciso encontrar o arquivo que está fazendo a montagem das duas memorias pois a ROM que eu portei foi adaptada do mesmo chipset mas... a estrutura é diferente e eu preciso adaptar.

no VLOD eu posso encontrar as informações para conseguir mexer na estrutura mas eu não sei onde encontrar...

qualquer ajuda é bem vinda, vlw!

Responder
Marcos Ferreira
  • Posts no fórum: 2

17/09/2015, 23:15:21 via Web

cade os profissionais que entendem do assunto???
nao posso resolver sozinho essa... :(

Responder