Ajuda em fazer a parte grafica do app

  • Respostas:1
Gabriel Casa
  • Posts no fórum: 1

18/09/2015, 21:39:43 via Web

Galera sou novato em android, mas sei programar, porem eu nao sei que programa usar para fazer um layout, layout feito de imagens do mesmo tipo que um site no qual voce faz a imagem e depois corta e utiliza as imagens cortadas como botoes e outras funçoes, se alguem ja tiver posts sobre isso pf comentar eles aqui no post, tambem quero saber como funciona a sobreposiçao do menu(lateral) sobre o resto do app, tal como o facebook quando voce abre a lista de amigos no app do cel, e tambem, a utilizaçao de telas "interligadas" na qual voce desliza pro lado e passa de uma pagina do app para o outro.

Agradeço de verdade qualquer um que tente me ajudar, pois sou iniciante e tambem aceito pessoas que possam tirar minhas duvidas pelo skype ou face, estou mt interessado em app android mas acho que todos tutorias que procurei, nenhum realmente tirou minha duvida
Obg a todos <3

Adrien M.

Responder
Adrien M.
  • Posts no fórum: 34

20/09/2015, 00:45:05 via Web

cara , eu ja tentei fazer um app também , baixei as imagens de "botões" no google editei mais ou menos no photoshop e deixei o fundo transparente , deu um resultado bacana!...

Responder