Motorola Moto X Play — Moto X Play ou Nexus 5 ?

  • Respostas:7
Bigode Moura :3
  • Posts no fórum: 1

19/09/2015, 14:33:51 via Web

Olá pessoal, estou na duvida entre o Moto X Play e o Nexus 5.
Os dois estão praticamente pelo mesmo preço, só que o Nexus 5 tem melhor hardware. Mas o Moto X Play tem câmera muito melhor, uma monstruosa Bateria de 3.630 Mah e os novos recursos da linha X da Motorola ! E ai ? Moto X Play ou Nexus 5 ?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

19/09/2015, 15:20:06 via Web

Então mais umas informações pra você colocar na balança.

Moto X Play não possui giroscópio

Nexus 5 você vai ter mais opções de custom roms, além de um método mais seguro para tal (minha opinião relacionada ao uso do Nexus Root Toolkit)

Agora se você não liga ou não usa o giroscópio em algum app ou jogo, pegaria o Moto X Play pelo conjunto.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar Luizmendesjunior

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

19/09/2015, 15:33:16 via App

Bigode Moura :3

Olá pessoal, estou na duvida entre o Moto X Play e o Nexus 5.
Os dois estão praticamente pelo mesmo preço, só que o Nexus 5 tem melhor hardware. Mas o Moto X Play tem câmera muito melhor, uma monstruosa Bateria de 3.630 Mah e os novos recursos da linha X da Motorola ! E ai ? Moto X Play ou Nexus 5 ?

Vou de Nexus 5

Fernando Henrique

Responder
Renato dos Anjos
  • Posts no fórum: 25

19/09/2015, 17:20:39 via Web

Fernando Henrique 😎

Bigode Moura :3

Ader Marcelo

Então, se comparando o LG Nexus 5 2013 ao Motorola Moto X Play 2015, escolheria o Moto X Play. Ele vem com bastante recursos e é o mais atual, sem contar que vem com uma arquitetura de 64 bits, o que o torna com o poder de processamento mais rápido.

O Nexus 5 tem a garantia que irá receber a atualização para o Android Marshmallow, mas não garanto que terá suporte à futuras atualizações após a Marshmallow. Já o Moto x Play por ter sido lançado neste ano, ele ainda poderá desfrutar de novas atualizações do SO da Google, sem contar que ainda é smartphone para daqui há um ano e meio.

E em questão de Giroscópio, ambos possuem o sensor. O sensor que o Moto X não possuí em relação ao Nexus 5 é o Barometro.

E outra por se tratar de smartphone novo, não possuí muitas roms customizadas, mas garanto que os desenvolvedores já estão trabalhando nisso e logo terá muitas roms para escolher. O Nexus 5 é de 2013, por isso a alta gama de roms customizadas.

Agora se for ir de Nexus, que seja o novo Nexus 5 2015 que será supostamente lançado a partir de outubro.

Veja o comparativo:

LG Nexus 5 2013 vs Moto X Play 2015

Se ajudei, clique em OBRIGADO, não custa nada.

— alterado em 19/09/2015, 17:24:32

Fabio BarionmendesjuniorRoger J.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

19/09/2015, 18:13:41 via App

Renato dos Anjos

Fernando Henrique 😎

Bigode Moura :3

Ader Marcelo

Então, se comparando o [LG Nexus 5 2013][1] ao [Motorola Moto X Play 2015][2], escolheria o Moto X Play. Ele vem com bastante recursos e é o mais atual, sem contar que vem com uma arquitetura de 64 bits, o que o torna com o poder de processamento mais rápido.

O Nexus 5 tem a garantia que irá receber a atualização para o [Android Marshmallow][3], mas não garanto que terá suporte à futuras atualizações após a Marshmallow. Já o Moto x Play por ter sido lançado neste ano, ele ainda poderá desfrutar de novas atualizações do SO da Google, sem contar que ainda é smartphone para daqui há um ano e meio.

E em questão de Giroscópio, ambos possuem o sensor. O sensor que o Moto X não possuí em relação ao Nexus 5 é o Barometro.

E outra por se tratar de smartphone novo, não possuí muitas roms customizadas, mas garanto que os desenvolvedores já estão trabalhando nisso e logo terá muitas roms para escolher. O Nexus 5 é de 2013, por isso a alta gama de roms customizadas.

Agora se for ir de Nexus, que seja o novo [Nexus 5 2015][4] que será supostamente lançado a partir de outubro.

Veja o comparativo:

[LG Nexus 5 2013 vs Moto X Play 2015][5]

Se ajudei, clique em OBRIGADO, não custa nada.

[1]: https://www.nextpit.com.br/dispositivo/google-nexus-5
[2]: https://www.nextpit.com.br/dispositivo/motorola-moto-x-play
[3]: https://www.nextpit.com.br/android-m-atualizacao-marshmallow-smartphones
[4]: https://www.nextpit.com.br/nexus-5-2015-preco-lancamento-especificacoes-noticias
[5]: http://www.tudocelular.com/compare/2522-2935.html

o Moto X Play tem giroscópio? agora fiquei surpreso pois saiu em vários sites comentando que o aparelho não tinha, fora a questão jogos, photospheres e o Spotlight da google me fariam falta, agora o seu argumento foi bem legal e concordo contigo que vale mais esperar o Nexus 5X e preço do mesmo, chuto na faixa de 1800

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar LuizRenato dos Anjos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 121

19/09/2015, 18:29:54 via App

Conta desativada

— alterado em 23/11/2016, 00:39:08

Adrien M.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

21/09/2015, 14:34:30 via Web

depende , se quer um cel com uma tela boa e maior, se precisar de um dual com uma bateria foda e uma camera muito boa va de x play

agora se gosta de jogar jogos mais pesados quer ter um dispositivo da google va de nexus 5

lembrando que na questao de custom rom os dois dão na mesma , claro que o xplay ainda nao possui muitas roms mas e um dispositivo novo.

— alterado em 21/09/2015, 14:35:18

Responder
Vinicius A.
  • Posts no fórum: 18

15/10/2015, 03:03:10 via Web

Bigode Moura :3

Olá pessoal, estou na duvida entre o Moto X Play e o Nexus 5.
Os dois estão praticamente pelo mesmo preço, só que o Nexus 5 tem melhor hardware. Mas o Moto X Play tem câmera muito melhor, uma monstruosa Bateria de 3.630 Mah e os novos recursos da linha X da Motorola ! E ai ? Moto X Play ou Nexus 5 ?

Boa noite,
Acredito que não vale a pena pegar o nexus5 levando em consideração o tempo de lançamento, mais em fim. Em sua pergunta tem várias resposta que só você como usuário vai saber fazer a escolha para seu perfil.
Oque eu acho fundamental nesse momento é aguardar um pouco caso tenha muita dúvida, lembre que o nexus5x ta chegando aí...

Espero ter ajudado✌

Responder