LG deu pane

  • Respostas:4
Alisson Souza
  • Posts no fórum: 2

19/09/2015, 18:56:07 via Web

OLá galera!!!
Preciso de ajuda, eu tenho um lg g2 mini d625.
fui resetar ele, pois ia dar ele pro meu filho e fiz todo o procedimento correto de ir nas configurações e fazer a restauração de fabrica, mas quando ele começou a resetar apareceu uma tela do android deitado e escrito erro.
Agora quando tento ligar ele só aparece a logo da lg e fica toda hora acendendo e apagando e ja tentei entrar na tela de boot e nao dá... oq faço???

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

19/09/2015, 19:49:02 via Web

Olá, Alisson!
Você pode seguir esse procedimento para corrigir esse problema.

REQUISITOS

Firmware e FlashTool:
Stock Rom
FlashTool

Vamos lá!

  1. Baixe sua Rom e o FlashTool. Coloque a Rom na área de trabalho, se possível em uma pasta separada. Ficando Assim: Área de Trabalho/Minha Rom Stock/Stock.KDZ
  2. Descompacte o FlashTool. Abra a pasta e execute o arquivo LGFlashTool2014.
  3. Aguarde uma tela aparecer, e nela que você vai começar a brincar.
    image
  4. Agora, execute seu LG G2 em modo de download. Caso não saiba, tente isso: Desligue seu dispositivo, agora, segure o botão Volume para Cima (Volume UP). Conecte o Cabo USB no PC. Aguarde aparecer essa tela no seu Dispositivo:
    image
  5. Voltando no Pc e ao FlashTool que você executou, selecione as seguintes opções: CDMA, CS_EMERGENCY.

  6. Clique no Ícone da "Pastinha" em Select KDZ File. Agora, Se lembra da pasta na Área de trabalho que você criou para botar a Stock Rom? Pois é, procure ela e selecione o arquivo KDZ (Que no caso e sua Rom).

  7. Clique em CSE Flash e aguarde aparecer uma nova Tela.

  8. Nessa tela, você vai ver as informações do seu Telefone. Não precisar mudar e nem mexer em nada, apenas clique em Start.

  9. Uma nova tela irá aparecer, á de Idioma. Não mexa em nada, caso esteja em uma língua diferente, não ligue, clique em OK.

  10. Agora aparece a tela de Instalação, só remova o dispositivo quando a toda a instalação terminar, depois disso, aparecera o botão EXIT no programa.

AGUARDE.

Extras:

Drivers: http://androidxda.com/download-lg-usb-drivers (Selecione LG G2 Mini)

— alterado em 19/09/2015, 19:52:23

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

19/09/2015, 19:53:52 via Web

Alisson Souza

OLá galera!!!
Preciso de ajuda, eu tenho um lg g2 mini d625.
fui resetar ele, pois ia dar ele pro meu filho e fiz todo o procedimento correto de ir nas configurações e fazer a restauração de fabrica, mas quando ele começou a resetar apareceu uma tela do android deitado e escrito erro.
Agora quando tento ligar ele só aparece a logo da lg e fica toda hora acendendo e apagando e ja tentei entrar na tela de boot e nao dá... oq faço???

Deixei bem simplificado para você e outros usuários. Boa sorte! =)

— alterado em 19/09/2015, 19:54:07

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Responder
Alisson Souza
  • Posts no fórum: 2

20/09/2015, 03:21:04 via Web

Mano fiz todo o processo, mas quando ligo o celular em modo download ele nao carrega nada e no programa nao aparece informação nenhuma do telefone .... nao esta reconhecendo ....no telefone la em baixo fica escrito b100 e unrooted

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

21/09/2015, 17:18:34 via Web

Alisson Souza

Mano fiz todo o processo, mas quando ligo o celular em modo download ele nao carrega nada e no programa nao aparece informação nenhuma do telefone .... nao esta reconhecendo ....no telefone la em baixo fica escrito b100 e unrooted

Você já instalou os drivers?

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Responder