Nao Consigo Fazer Root Lg Prime Plus!

• Respostas:62
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

27/out/2015 20:53:53 via Web

Não consegui fazer o root tbm, e com kingroot e outros não passa dos 33% tbm. Meu sd salva td normal mas fica aparecendo uma notificação de que ele foi removido direto.

To no aguardo

• Posts no fórum: 1

29/out/2015 2:47:35 via Web

Edson Pereira

Não consegui fazer o root tbm, e com kingroot e outros não passa dos 33% tbm. Meu sd salva td normal mas fica aparecendo uma notificação de que ele foi removido direto.

To no aguardo

Estou c o mesmo problema. Naofaz root de nenhum jeito. Nem p no pc nem c app. Meu LG H502 tv p plus. Qualquer novidade sinaliza me

8/jan/2016 13:13:40 via Web

Tenta esse link, ta em inglês mas é super fácil de entender o tutorial.

Trata-se de um novo método para desbloquear os celulares LG. Só que este método é automático, você só precisa clicar no executável e ele coloca os códigos... vou testar no meu smartphone hoje.

guidebelajar.blogspot.com.br/2015/07/how-to-root-android-lg-magna-h502.html

• Posts no fórum: 1.645

25/jan/2016 2:11:21 via Web

Joao Vitor Negreiro

Moto g 1 geraçao tbem e dificil

Claro que não, Moto G é só instalar o TWRP e dar flash do SuperSU compatível com a versão do Android, acho muito mais fácil que qualquer outra marca.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

1/fev/2016 17:00:01 via Web

Oi pessoal, sou novo aqui!!! Encontrei o forum em um famoso buscador!! Estou com imensa dificuldade em encontrar ROOT para o LG L Prime Plus 4G H522F. Alguma evoluçao nisto?? Agradeço a todos pela ajuda!!!