Contatos do WhatsApp sumiram

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

5/jul/2016 18:34:37 via Web

Achei essa solução e resolveu meu problema.

Na central de ajuda do WhatsApp, nesse endereço: www.ajudawhatsapp.com/meus-contatos-desapareceram.aspx#.V3vgj_krLIU

• Posts no fórum: 2

23/out/2016 17:19:48 via Web

Olá.
Aconteceu comigo esse problema.
E resolvi apenas dando permissão ao whatsapp de acessar meus contatos.

Como fiz isso? Fui nos meus contatos, escolhi qualquer pessoa e coloquei. Quando abriu, coloquei no ícone do whatsapp e apareceu a mensagem: você dá permissão ao whatsapp para acwaae seus contatos? Cliquei sim e resolvido.

Espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 387

24/fev/2017 13:50:46 via Web

Pessoal,

Muitas pessoas estão me perguntando sobre o local em que os contatos se encotram agora que o WhatsApp atualizou e trouxe a função "Status". Bom, se este é o seu caso, confira neste artigo como acessa-los, é super simples: http://www.androidpit.com.br/como-usar-recurso-status-videos-curtos-whatsapp

Espero ter ajudado!

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 15

24/mar/2017 4:46:33 via App

Bom, verifique se o número dá operadora ( digito 9 e na frente do número ) está em seus contatos, após isso vá no whatsapp, nos três pontos da direita superior e aperte em " Atualizar ", se isso não ajudar vá na agenda, contatos, selecione os três pontos na parte superior a direita e selecione "importar/Exportar", após clicar importe do chip que está os contatos, ( por exemplo: Importar do Sim Oi, Importar do Sim Claro ), após isso faça o mesmo processo no whatsapp só que no lugar de clicar em Importar/Exportar clique em atualizar.

Espero ter ajudado!