FIZ ROOT NO MEU G3 POREM OS APLICATIVOS FALAVAM PARA EU FAZER ROOT, FUI REFAZER O ROOT E AGORA DEU MERDA (AJUDA)

  • Respostas:7
Robson José
  • Posts no fórum: 7

20/09/2015, 17:31:11 via Web

PESSOAL ME AJUDE POR FAVOR, FUI TENTAR FAZER ROOT NO MEU G3 E AGORA O SUPERSU NÃO SAI A MENSAGEM DE QUE PRECISO ATUALIZAR O BINÁRIO, POREM É IMPOSSÍVEL. O OUTRO PROBLEMA É QUE NÃO CONSIGO FAZER LOGIN COM MINHA CONTA NO GOOGLE E PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA EU PRECISARIA EDITAR O HOST MAS COMO VOU EDITAR O HOST SE NÃO CONSIGO ATUALIZAR O BINÁRIO E TER ACESSO ROOT ? POR FAVOR ME AJUDE ESTOU DESESPERADO NÃO CONSIGO BAIXAR NADA.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

20/09/2015, 17:42:46 via Web

Vai ter que reinstalar a ROM Stock G3 para que possa ter acesso ao aparelho.

Mas há outra chance, você pode passar o SuperSU para o Cartão SD e dar Flash nele novamente, assim, rooteando o dispositivo novamente e instalando o SuperSU de novo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Robson José

Responder
Robson José
  • Posts no fórum: 7

20/09/2015, 17:54:29 via Web

É possível passar o supersu para o cartão sd sem acesso root ? Qual melhor aplicativo ?

Responder
Robson José
  • Posts no fórum: 7

20/09/2015, 17:56:42 via Web

Já baixei a Stock ROM para o modelo do meu Smartphone mas como faço isso, poderia me explicar ?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

20/09/2015, 18:08:27 via Web

Você precisa de um Custom Recovery para poder dar Flash na ROM Stock

Para instalar o SuperSU que eu lhe passei, é só ir no Recovery Custom > Install > E selecionar o .ZIP, depois é só dar o Flash e reiniciar.

Achei esse tópico ensinando a reinstalar a ROM do seu G3, veja se consegue. Desculpe não poder ajudar mais, pois não tenho um G3.
Esse outro tópico ensinar a fazer root e instalar o TWRP.

Com o TWRP você pode instalar o root novamente, e talvez arrume o bug.

Caso não arrume, procure mais na área do seu dispositivo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Robson José
  • Posts no fórum: 7

20/09/2015, 18:19:10 via Web

Desculpe não ter falado antes mas o meu é Moto G 3, foi burrice da minha parte '-'

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

20/09/2015, 18:26:19 via Web

User uploaded photo

Jovem, não creio nisso.

Tente fazer o que esse tópico diz, talvez arrume o seu root, já que você já deve ter o bootloader, instale o TWRP e o SuperSU.
A ROM STOCK eu não encontrei no fórum.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Robson José
  • Posts no fórum: 7

20/09/2015, 18:32:16 via Web

Foi isso mesmo que eu fiz youtube@com /watch?v=edNVgiUWQSU só que hoje de manha eu baixei o root checker e lá tava dizendo que eu estava com root porem os aplicativos que precisa de root não estavam funcionando ae eu tentei fazer d novo e agora o root checker diz que n tem root. Já fiz 3 vezes e nada, não teria um jeito de voltar ou instalar outro super usuário ? E ainda não consigo utilizar a playstore pois preciso modificar o Host

— alterado em 20/09/2015, 18:33:18

Responder