Aplicativo para backup período de pastas no google drive.

  • Respostas:2
Gustavo Cherulli
  • Posts no fórum: 29

20/09/2015, 23:32:32 via Web

Fala galera. Alguém conhece algum aplicativo ou meio de realizar backup de pastas específicas no Android para o google drive? De preferência algum que você programe de forma periódica, tipo a cada semana, mês.
No meu Android, tenho algumas pastas criadas por eu como músicas (que baixo em terceiros e não na google), faculdade, trabalho, etc. e sempre quando tenho problemas que é necessário um master reset, eu perco todos os arquivos.

Vlw galera !!! Abraço

— alterado em 20/09/2015, 23:33:14

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

20/09/2015, 23:46:47 via Web

Se você possuir um Custom Recovery como o TWRP, poderia fazer um backup geral, mesmo com o celular brickado, se der para entrar na Recovery dá para fazer um Backup e resetar o aparelho sem problemas, pois a pasta não é deletada (Se o reset for feito atravez do próprio Recovery)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/09/2015, 00:01:55 via App

Gustavo Cherulli

Fala galera. Alguém conhece algum aplicativo ou meio de realizar backup de pastas específicas no Android para o google drive? De preferência algum que você programe de forma periódica, tipo a cada semana, mês.
No meu Android, tenho algumas pastas criadas por eu como músicas (que baixo em terceiros e não na google), faculdade, trabalho, etc. e sempre quando tenho problemas que é necessário um master reset, eu perco todos os arquivos.

Vlw galera !!! Abraço

procura um APP chamado folder Sync eu usei muito esse APP quando meu pai precisava sincronizar arquivos e pastas entre PC e smartphone, mas claro que você pode configurar as pastas que você quer pra enviar pro google drive apenas.

— alterado em 21/09/2015, 00:02:39

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder