WhatsApp não reconhece contato

  • Respostas:3
André N.
  • Posts no fórum: 2

21/09/2015, 03:46:38 via Web

Olá a todos,

Não sei se este tópico já foi criado anteriormente, me perdoem caso já exista. Mas é que eu estou com um problema, que é o seguinte: um contato meu mudou foto e status, porém agora, este já não é mais reconhecido pelo aplicativo. O que será que ocorre? Pois não aparece nem a foto nem o status, porém, para outro amigo meu, estes estão visíveis.

Já tentei excluí-lo e adicioná-lo novamente, porém, sem resultado.

Basicamente é isso. Se puderem ajudar-me, seria grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/09/2015, 03:53:31 via App

Olá, a pessoa pode não ter mais o seu numero salvo, e ter marcado nas configurações do whatsapp para exibir status e foto do perfil apenas para contatos que estão na lista de contatos. E o seu, pode não estar mais lá.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

André N.

Responder
André N.
  • Posts no fórum: 2

21/09/2015, 04:00:25 via Web

Vinícius

Olá, a pessoa pode não ter mais o seu numero salvo, e ter marcado nas configurações do whatsapp para exibir status e foto do perfil apenas para contatos que estão na lista de contatos. E o seu, pode não estar mais lá.

Ah, entendo, não conhecia essa função.

Ela até me informou que não me tinha nos contatos, porém, não informou se havia me adicionado.

Bom, muito obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/09/2015, 04:12:44 via App

André N.

Vinícius

Olá, a pessoa pode não ter mais o seu numero salvo, e ter marcado nas configurações do whatsapp para exibir status e foto do perfil apenas para contatos que estão na lista de contatos. E o seu, pode não estar mais lá.

Ah, entendo, não conhecia essa função.

Ela até me informou que não me tinha nos contatos, porém, não informou se havia me adicionado.

Bom, muito obrigado!

Pois é, realmente existe essa opção, e enquanto a pessoa não salvar o seu numero na lista de contatos, não irá aparecer a foto e status pra você.
Por nada, precisando, estamos aqui.
Espero ter ajudado! (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder