Motorola Moto X (2014) — Problema com o ciclo de dados

  • Respostas:14
Barbara Barioni
  • Posts no fórum: 5

21/09/2015, 12:30:12 via Web

Oi gente, bom dia.

Estou com um problema na configuraçao do ciclo de dados do meu moto x2.

Ele aparece que o ciclo é: 18 de setembro de 2015 a 31 de dezembro de 1969. Quando entro em configuraçoes, e clico na data pra editar o período, ele não está me dando a opçao alterar.

E não esta efetuando o calculo. Estou em 0KB faz dias.

Podem me judar por favor?

Responder
Lucas Venicios
  • Posts no fórum: 3

22/09/2015, 04:20:03 via Web

O meu também está assim..

Responder
Barbara Barioni
  • Posts no fórum: 5

23/09/2015, 15:39:18 via Web

Alguém saberia ajudar, por favor?

Responder
Fernando F.
  • Posts no fórum: 9

23/09/2015, 16:50:25 via Web

Depois da atualização mais recente que recebi via OTA (aproximadamente 130mb 5.0.2), não consigo mais alterar o ciclo de data, nem sequer aparece a opção. Aparecem somente 4 ciclos de 30 dias anteriores cada, sendo que o mais recente sempre se torna o dia atual.

Alguma solução?

PS.: Só para constar, uso um MOTO G2.

— alterado em 23/09/2015, 16:51:51

Responder
Barbara Barioni
  • Posts no fórum: 5

24/09/2015, 03:49:34 via Web

Fernando F.

Depois da atualização mais recente que recebi via OTA (aproximadamente 130mb 5.0.2), não consigo mais alterar o ciclo de data, nem sequer aparece a opção. Aparecem somente 4 ciclos de 30 dias anteriores cada, sendo que o mais recente sempre se torna o dia atual.

Alguma solução?

PS.: Só para constar, uso um MOTO G2.

É exatamente o mesmo problema que tem no meu. Além deste, o ciclo aparece como 1969, fora que também vai se tornando mais recente conforme o dia, como mencionei anteriormente.

Alguém saberia nos ajudar, por favor?

Responder
Lucas Venicios
  • Posts no fórum: 3

24/09/2015, 15:36:56 via Web

O meu tambem, eu alterava normalmente o ciclo de dados, mais do nada foi pra essa data de 1969, daí não consigo mais alterar.

Responder
Fernando F.
  • Posts no fórum: 9

25/09/2015, 19:43:32 via Web

Ninguém pode nos ajudar nesse problema?
Um outro celular da família, também um Moto G2, fez a mesma atualização e NÃO está apresentando os problemas citados nesse tópico.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

25/09/2015, 22:40:08 via Web

Acho que a unica opção para tentar resolver isso seria fazer uma restauração de fábrica para ver se corrige isso, logico que façam o backup dos seus arquivos em um PC antes.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Junior Lacerda
  • Posts no fórum: 1

26/09/2015, 20:11:51 via Web

Peterson Santos

Acho que a unica opção para tentar resolver isso seria fazer uma restauração de fábrica para ver se corrige isso, logico que façam o backup dos seus arquivos em um PC antes.

Eu fiz a restauração de fabrica duas vezes e mesmo assim ele continua com esse mesmo erro, aparece na data do ciclo de dados 31 de dezembro de 1969

Mais alguem encontrou alguma outra solução?

Responder
Lucas Venicios
  • Posts no fórum: 3

30/09/2015, 16:11:23 via Web

Junior Lacerda

Peterson Santos

Acho que a unica opção para tentar resolver isso seria fazer uma restauração de fábrica para ver se corrige isso, logico que façam o backup dos seus arquivos em um PC antes.

Eu fiz a restauração de fabrica duas vezes e mesmo assim ele continua com esse mesmo erro, aparece na data do ciclo de dados 31 de dezembro de 1969

Mais alguem encontrou alguma outra solução?

Não , contínuo com o mesmo problema.

Responder
Fernando F.
  • Posts no fórum: 9

01/10/2015, 19:06:30 via Web

Também continuo com o problema... Tentei configurar data e hora manualmente no aparelho, mas sem sucesso... ficou tudo na mesma.

Responder
Fernando F.
  • Posts no fórum: 9

19/10/2015, 18:08:39 via Web

Alguém aqui conseguiu resolver o problema?
Para efeito de curiosidade, qual a operadora de vocês que estão com problema? A minha é TIM.

Responder
Barbara Barioni
  • Posts no fórum: 5

19/10/2015, 21:06:26 via Web

Oi Fernando, continuo com o problema e minha operadora também é a TIM.

Responder
Fernando F.
  • Posts no fórum: 9

22/10/2015, 18:23:42 via Web

Não sei se estou enganado, mas acho que essa informação do ciclo da data possa ter alguma ligação com a operadora. Digo isso porque no dia da atualização do horário de verão voltou a aparecer a opção de alterar ciclo, mas completamente maluca... e agora parece ter voltado ao normal.

Responder
Barbara Barioni
  • Posts no fórum: 5

22/10/2015, 20:48:16 via Web

Estou achando isso também, porque voltou a funcionar, agora consigo alterar o ciclo...

Responder