Root Samsung Galaxy J5 SM-J500M/DS

• Respostas:93
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 4

28/set/2015 15:36:03 via Web

vey tem um jeito.... so que gasta o odim... eu fiz aq no meu smj500m/ds deu certim.. na hora q der "pass" o cel reinicia mais buga e desliga .. ai ce segura power ate ligar q vai ta cm o super su assim q ligar....
http5s://www.youtube.com/watch?v=Sh-wlpFaxpw tutorial p nbs
http5://adf.ly/1NuNBW ---- link direto .>>>> http5s://download.chainfire.eu/724/CF-Root/CF-Auto-Root/CF-Auto-Root-e7lte-e7lteub-sme700m.zip

///para os links funcionar tira o "5" http5 > http pdc

• Posts no fórum: 61

28/set/2015 15:49:58 via Web

Já vi esse tutorial no youtube, não funciona com a variante J500M/DS, funciona somente com as variantes:
SM-J500F
SM-J500F/DS
SM-J500FN
SM-J500G
SM-J500H
SM-J500H/DS
É um pequeno detalhe mas que faz muita diferença.
Mas valeu sua intenção companheiro, já havia testado mas não funciona fluido não.

• Posts no fórum: 4

29/set/2015 3:31:44 via Web

Dnada... mais eu tenho o j500m .. i eu fiz root nele assim... blikei o cel umas 4veses... o lance e depois de aparecer pass" o cel nao reinicia mais tb nao blikou... vc tem q tentar ligar sem tirar a bateria ... tira o usb apenas e tenta ligar segura power por uns 15s e larga ate ele ligar... ligando vai ta cm root pela ordi..:D. mais se tenta entrar no recovery depois blika pus twrp aq e funciono... vali a pena tentar pq esse cel e novo vai levar um tempim pro kingroot por ele ajudaria pakaaaaraaamba..... abraço

29/set/2015 16:14:10 via Web

warley pdc

.... usei a "variante" j700m/ds

Usei com essa variante e não deu erro cara, usei o Odin 3.10.7, ele reiniciou e em dois minutos já tava rooteado!
Não precisei tirar a bateria nem muito menos segurar power por alguns segundos. Apenas aguardei todo o processo até o Odin apresentar a mensagem "removed!"
Só não consegui ter acesso ao recovery e nem consegui instalar um recovery customizado. Com o tempo e ajuda de outros conseguiremos! ;)

• Posts no fórum: 1

1/out/2015 21:20:38 via Web

Eduardo Cordeiro do Nascimento

warley pdc

Usei com essa variante e não deu erro cara, usei o Odin 3.10.7, ele reiniciou e em dois minutos já tava rooteado!
Não precisei tirar a bateria nem muito menos segurar power por alguns segundos. Apenas aguardei todo o processo até o Odin apresentar a mensagem "removed!"
Só não consegui ter acesso ao recovery e nem consegui instalar um recovery customizado. Com o tempo e ajuda de outros conseguiremos! ;)

Ola amigo.
Poderia fazer um tutorial de como você realizou o procedimento.
eu tentei porem o meu só apresentou falha.
Desde já obrigado

4/out/2015 20:54:57 via Web

ROOT SAMSUNG J5 (SM-J500M/DS)

ATENÇÃO: certifique-se de ter os drivers do seu dispositivo instalados no seu computador.

Baixe o Odin e o root neste link: https://mega.nz/#!v0hV2Jha!Rgb_0LGsE2HoPMkd2B0HBqBFWck1ziKXztx0QuDzFmI
Extraia o arquivo zipado em uma pasta para fácil acesso.

No aparelho, vá em CONFIGURAÇÕES/SOBRE O DISPOSITIVO/NUMERO DA COMPILAÇÃO. Clique 7 vezes até liberar o modo desenvolvedor.
No meu caso, já foi ativado.User uploaded photo

Retorne na janela anterior e clique em OPÇÕES DE DESENVOLVEDOR. User uploaded photo

Ative as opções DESBLOQUEIO DE OEM & DEPURAÇÃO USB, conforme a imagem.User uploaded photo

Voltando para o computador, na pasta já extraída, execute o "Odin 3.10.7" como administrador. User uploaded photo

Novamente no aparelho, entre no modo Bootloader por desligar o dispositivo.
Pressione e segure Volume Down (para baixo) + tecla tecla Home e em seguida, pressione e segure Tecla de alimentação.
Liberte toda a tecla quando você vê "Modo ODIN". Use a tecla de Volume Up (para cima) para continuar. Insira o cabo usb no aparelho.
A tela do Odin, em seu computador, ficará desta maneira: User uploaded photo.

Em "Files Download", selecione "AP" e clique no botão do mesmo. Selecione o arquivo MD5 (CF-Auto-Root) e clique em abrir, aguarde o carregamento.User uploaded photo
User uploaded photo

Após o carregamento, na aba "Options", certifique se "Auto Reboot" e "F.Reset Time" estejam marcados.
Clique em "start" e inicie o processo de root.User uploaded photo

Após este processo, aguarde a tela ficar como apresentado na imagem.User uploaded photo

O aparelho desligará a tela por cerca de 3 a 4 minutos, mas NÃO REMOVA O CABO e NÃO DESLIGUE O APARELHO.
O aparelho reiniciará automaticamente neste período.

Após o reinício, o aparelho encerrará o processo de instalação do SuperSU. Já poderá vêlo instalado na gaveta de aplicativos. User uploaded photo

Baixe o Root Checker e certifique se o root foi instalado com sucesso! User uploaded photo

— alterado em 27/dez/2015 14:27:20

4/out/2015 21:00:14 via Web

Olá pessoal, fiz um tutorial conforme os procedimentos que fiz aqui e com 100% de funcionalidade. Ao acessar o link pra baixar o root + Odin, copiem o link no navegador de sua preferencia e RETIREM OS ASTERISCOS, que dará tudo certo! Espero ter ajudado a todos!!!

image

— alterado em 15/nov/2015 22:08:38

• Posts no fórum: 1

12/out/2015 9:17:27 via Web

ola , boa noite , EDUARDO , estou com o meu aparelho travado na acc quando ligo , e quando tento por ele em modo de download pra fazer o procedimento , n identifica no pc. pode me ajudar ?

12/out/2015 11:43:09 via Web

Leonardo de Araujo

ola , boa noite , EDUARDO , estou com o meu aparelho travado na acc quando ligo , e quando tento por ele em modo de download pra fazer o procedimento , n identifica no pc. pode me ajudar ?

Bom dia, você instalou os drivers do aparelho em seu computador antes dos procedimentos? Habilitou o modo desenvolvedor? No modo desenvolvedor, ativou a depuração USB e o desbloqueio por OEM?

12/out/2015 11:50:02 via Web

warley pdc

Dnada... mais eu tenho o j500m .. i eu fiz root nele assim... blikei o cel umas 4veses... o lance e depois de aparecer pass" o cel nao reinicia mais tb nao blikou... vc tem q tentar ligar sem tirar a bateria ... tira o usb apenas e tenta ligar segura power por uns 15s e larga ate ele ligar... ligando vai ta cm root pela ordi..:D. mais se tenta entrar no recovery depois blika pus twrp aq e funciono... vali a pena tentar pq esse cel e novo vai levar um tempim pro kingroot por ele ajudaria pakaaaaraaamba..... abraço

Pode nos ajudar também por ensinar a colocar o recovery custom? Qual variante usou do TWRP?

• Posts no fórum: 2

13/out/2015 19:44:25 via Web

Eduardo Cordeiro do Nascimento

warley pdc

Boa tarde, Eduardo.
Eu não consegui fazer, Sempre dá FAIL. Já tentei diversos arquivos, mas sempre dá o mesmo problema.
Acontece que meu irmão mexeu, errou a senha e tentou rootear ele. Mas não conseguiu.

Agora estou tentando fazer o mesmo e também não consigo. Já segui todos os tutoriais possíveis e sempre dá FAIL.