Root Samsung Galaxy J5 SM-J500M/DS

• Respostas:93
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 61

15/out/2015 14:09:29 via Web

Wagner Nascimento

Será que vc não tá usando os arquivos em zip

Passou esta impressão mesmo na imagem enviada, tem que descompactar tudo numa pasta e aí realizar o processo.

• Posts no fórum: 3

17/out/2015 6:06:06 via Web

Eduardo Cordeiro do Nascimento

Habilitou o modo desenvolvedor? No modo desenvolvedor, ativou a depuração USB e o desbloqueio por OEM?

• Posts no fórum: 3

17/out/2015 6:09:05 via Web

Gerberson

Habilitou o modo desenvolvedor? No modo desenvolvedor, ativou a depuração USB e o desbloqueio por OEM?

Oi amigo eu fiz todo esse processo, mais mesmo assim não deu certo,meu celular fica pedindo o email, ponho email, mas torna a voltar pedir o email, já não sei mais oq fazer, vc ou alguém sabe como desbloquear. J500m

• Posts no fórum: 1

20/out/2015 15:12:48 via Web

Eu perdi meu recovey também então eu desfiz o root pelo supersu e para desinstalar o icone SU reniciei o celular .Resumindo fiz esse processo pra instalar a rom oficial e para ter de volta o recovery.Finalmente ficou tudo em "PASS" e o recovery de volta só quê como eu não fico sem root fiz novamente .
Obs! Pra instalar a rom oficial eu formatei o celular .

— alterado em 20/out/2015 15:21:41

• Posts no fórum: 2

21/out/2015 14:57:08 via Web

ROOT SAMSUNG J5 (SM-J500M/DS)

ATENÇÃO: certifique-se de ter os drivers do seu dispositivo instalados no seu computador.

Baixe o Odin e o root neste link: https**://mega.nz/#!v0hV2Jha!Rgb_0LGsE2HoPMkd2B0HBqBFWck1ziKXztx0QuDzFmI**
Extraia o arquivo zipado em uma pasta para fácil acesso.

No aparelho, vá em CONFIGURAÇÕES/SOBRE O DISPOSITIVO/NUMERO DA COMPILAÇÃO. Clique 7 vezes até liberar o modo desenvolvedor.
No meu caso, já foi ativado.User uploaded photo

Retorne na janela anterior e clique em OPÇÕES DE DESENVOLVEDOR. User uploaded photo

Ative as opções DESBLOQUEIO DE OEM & DEPURAÇÃO USB, conforme a imagem.User uploaded photo

Voltando para o computador, na pasta já extraída, execute o "Odin 3.10.7" como administrador. User uploaded photo

Novamente no aparelho, entre no modo Bootloader por desligar o dispositivo.
Pressione e segure Volume Down (para baixo) + tecla tecla Home e em seguida, pressione e segure Tecla de alimentação.
Liberte toda a tecla quando você vê "Modo ODIN". Use a tecla de Volume Up (para cima) para continuar. Insira o cabo usb no aparelho.
A tela do Odin, em seu computador, ficará desta maneira: User uploaded photo.

Em "Files Download", selecione "AP" e clique no botão do mesmo. Selecione o arquivo MD5 (CF-Auto-Root) e clique em abrir, aguarde o carregamento.User uploaded photo
User uploaded photo

Após o carregamento, na aba "Options", certifique se "Auto Reboot" e "F.Reset Time" estejam marcados.
Clique em "start" e inicie o processo de root.User uploaded photo

Após este processo, aguarde a tela ficar como apresentado na imagem.User uploaded photo

O aparelho desligará a tela por cerca de 3 a 4 minutos, mas NÃO REMOVA O CABO e NÃO DESLIGUE O APARELHO.
O aparelho reiniciará automaticamente neste período.

Após o reinício, o aparelho encerrará o processo de instalação do SuperSU. Já poderá vêlo instalado na gaveta de aplicativos. User uploaded photo

Baixe o Root Checker e certifique se o root foi instalado com sucesso! User uploaded photo

Eu dei um reset e quando liguei o celular apareceu quando fui logar na conta do google "este dispositivo foi redefinido. para continuar, faça login com a conta do google que tenha sido previamente sincronizada neste dispositivo". ja formatei de fabrica mais continua assim! ja tentei fazer root assim no Odin mais sempre da erro! como eu faço para fazer Root. Pois nao tem como eu entrar na depuração.

21/out/2015 22:08:54 via Web

Boa tarde,

Devido as dúvidas do rooteamento do J5, este vídeo pode ajuda-los a tirar qualquer dúvidas.

Não sou criador do procedimento, apenas usei o video como base para este procedimento, que comigo e outros funcionou.

Chegamos a uma conclusão depois de tirar dúvidas de outros usuário e de outros foruns na internet.

Espero colaborar!

29/out/2015 18:52:04 via Web

Boa tarde . Eduardo poderia fazer um video nao so eu como muitas pessoas tendo dificuldades em fazer o root no Galaxy j5 . obg

— alterado em 29/out/2015 18:52:45

• Posts no fórum: 2

3/nov/2015 1:55:57 via Web

wagner nascimento

Eu perdi meu recovey também então eu desfiz o root pelo supersu e para desinstalar o icone SU reniciei o celular .Resumindo fiz esse processo pra instalar a rom oficial e para ter de volta o recovery.Finalmente ficou tudo em "PASS" e o recovery de volta só quê como eu não fico sem root fiz novamente .
Obs! Pra instalar a rom oficial eu formatei o celular .

Boa noite Amigo
Também estou sem o recovery
Como posso instalar a ROM oficial novamente?

15/nov/2015 13:38:31 via Web

Como faço pra obter acesso ao root deste Samsung Galaxy J5 Duos SM-J500M/DS? Aguém poderia ajudar?

Kingroot 4.6.0

15/nov/2015 15:29:01 via Web

Wesley Douglas

Como faço pra obter acesso ao root deste Samsung Galaxy J5 Duos SM-J500M/DS? Aguém poderia ajudar?

Kingroot 4.6.0

Obrigado, acabou eu mesmo vendo muitos tutoriais na net e chegando a solução.

Já tentei antes este aplicativo, mas sem sucesso, depois de demorar pacas!

Inclusive tá postado o tutorial na primeira página deste tópico todo o processo.

— alterado em 15/nov/2015 15:30:07

2/dez/2015 19:59:14 via Web

*strong text*Oi Eduardo, o meu celular fica na tela Odin "Downloading... Do not turn off target" e a tela do programa Odin não tem alteração alguma.
Fiz todo o processo do tutorial que vc postou.
Oq eu faço agora?

4/dez/2015 0:50:53 via Web

Eae cara beleza entao voce nao consegue ativar por que está ativo Knox e so desativar ele ai voce reniciar e voce consegue habilitar ele .