Root Samsung Galaxy J5 SM-J500M/DS

• Respostas:93
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

15/dez/2015 15:09:42 via Web

Olá Eduardo!!
Poderia me informar se esse método de root pelo Odin faz perder a garantia do fabricante?
Obrigado. Abraço

• Posts no fórum: 8

22/dez/2015 18:20:43 via Web

boa tarde amigo, eu fiz o processo de root mas não desbloqueei a opção que esta acima da depuração USB, agora meu aparelho travou na tela do boot com uma mensagem em vermelho que diz "custom binary blocked by FRP", gostaria de saber se voce sabe algum jeito de resolver isso, qualquer um desde que nao precise levar a assistencia..

• Posts no fórum: 61

22/dez/2015 20:16:54 via Web

Sandroo Mendes

boa tarde amigo, eu fiz o processo de root mas não desbloqueei a opção que esta acima da depuração USB, agora meu aparelho travou na tela do boot com uma mensagem em vermelho que diz "custom binary blocked by FRP", gostaria de saber se voce sabe algum jeito de resolver isso, qualquer um desde que nao precise levar a assistencia..

Você é capaz de piscar TWRP ou a Rom Stock no Odin ?

22/dez/2015 23:32:55 via Web

a TWRP deu erro...a rom stock eu to baixando pra tentar fazer o processo...mas nao to muito confiante, de qualquer forma quando eu fizer seja la qual for o resultado eu falo aqui..

23/dez/2015 1:07:10 via Web

consegui cara, obrigado pela ajuda, agora tenho a stock rom dele salva aqui, agora gostaria de saber do root, voce tem o link de algum tutorial que realmente de certo no j5?

23/dez/2015 1:25:48 via Web

Desculpe, mas este tutorial é funcional, muitos aqui conseguiram seguindo exatamente o passo a passo. Se houve algum usuário que encontrou alguma falha ao instalar, foi devido a falta de observar os detalhes.

Queria também até esclarecer a comunidade que não sou o "Criador" desse procedimento de root no Samsung J5, apenas pesquisei e compartilhei o que deu certo comigo com os donos do mesmo aparelho, aliás, eu nem uso este aparelho mais.

Podem ficar a vontade de procurar outros procedimentos e postar eles aqui, talvez sejam mais práticos e eficazes.

Nem eu e o ANDROIDPIT Brasil, nos responsabilizamos com o que vem acontecer com os aparelhos de qualquer usuário, façam por conta e risco!

Obrigado pela compreensão de todos!

23/dez/2015 1:27:52 via Web

eu nao fiz o root por esse tutorial que vc postou aqui, tinha ate esquecido desse, vou tentar ele e depois digo o resultado.

• Posts no fórum: 9

26/dez/2015 20:32:35 via Web

ola boa tarde

nao estou conseguindo baixar o odim e o root pelo link ja tirei os "**" e nada poderia verificar?

• Posts no fórum: 9

26/dez/2015 20:50:10 via Web

eu fiz o root no meu j500m/ds com o kingroot, instalei o supersu, quando eu reiniciei o aparelho, apareceu a mensagem "custom binary blocked by frp" resolvi o prolema baixando o smart switch no site da samsung e fiz o a recuperação de inicialização do software, e está funcionando normal, agora gostaria de tentar com outro método. pois o anterior nao funcionou em 2 tentativas

27/dez/2015 14:29:14 via Web

MESSIAS SAMPAIO

eu fiz o root no meu j500m/ds com o kingroot, instalei o supersu, quando eu reiniciei o aparelho, apareceu a mensagem "custom binary blocked by frp" resolvi o prolema baixando o smart switch no site da samsung e fiz o a recuperação de inicialização do software, e está funcionando normal, agora gostaria de tentar com outro método. pois o anterior nao funcionou em 2 tentativas

Link liberado e testado amigo. Pode baixar que fará o download normalmente.
Obrigado por avisar!

27/dez/2015 20:00:07 via Web

MESSIAS SAMPAIO

tudo certinho, aparelho rooteado!!! e funcionando.

Que bom amigo, se puder clique no botão "obrigado" naquela postagem pra ajudar a divulgação, um abraço!

• Posts no fórum: 1

3/jan/2016 3:26:33 via Web

Eduardo, por favor como faço para entrar e habilitar o modo desenvolvedor?
você escreveu: " No aparelho, vá em CONFIGURAÇÕES/SOBRE O DISPOSITIVO/NUMERO DA COMPILAÇÃO. Clique 7 vezes até liberar o modo desenvolvedor."

Mas, não consigo pq. meu aparelho continua com ( custom binary blocked by FRP ), vc pode me ajudar?

Obrigado!
User uploaded photo