Motorola Moto G (2014) — Moto G 2014 (DTV - XT1069) brickado, não aceita comandos fastboot.

  • Respostas:0
Ruan Rocha
  • Posts no fórum: 2

22/09/2015, 07:27:51 via Web

Boa noite pessoal, estou com um Moto G 2014 XT1069 e o mesmo está com Bootloader Desbloqueado, enfim, primeiro começou com problemas de "GAPPs parou de funcionar" e "Motorola Services parou de funcionar", logo após, tentei o Hard Reset, porém, sem sucesso (nem ao menos ele deu Hard Reset), tentei reinstalar a stock ROM (Kit Kat 4.4.4) pelo "fastboot", todos os comandos parecem ser aceitos pelo MOTO G (ao qual entrei no modo "config" apertando Power + Volume Down), mas, ao reiniciar o celular, ele aparece a tela de Bootloader, logo após a logo animada da motorola e então algumas vezes ele inicia (com o mesmo problema e os mesmos apps anteriormente instalados, acredito eu que os comandos não tenham feito o hard reset) e outras vezes, ao passar da logo da Motorola, ele fica em tela preta.

Já tentei de tudo, fastboot, mfastboot, tentei instalar TWRP, novamente ele aceita os comandos, mas ao testar, ele parece não salvar e a recovery volta para a original (com o android deitado).

Estou ficando sem opções :/

Desde já agradeço a todos,
Ruan.

Responder