Motorola Moto Maxx — [Kernel][Moto Maxx]BHB27-Kernel[5.x.x][6.0.x][CM base's]

• Respostas:563
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 566

27/out/2015 22:56:33 via Web

Akira H.

Nossa por aqui aconteceu a mesma coisa, limpei todo o ini.d, refiz o flash da 1.0.8, e toda vez q eu eu tentava acessar a net, seja no navegador ou até mesmo em algum App o cel dava freeze e rebootava... coloquei agora a 1.0.7... E fiz todas as instalações limpas...

Acho q agora vou esperar a 1.0.9 com a nova versão da RR para reinstalar tudo...

O meu começou a dar reboot usando o Chrome, voltei para a 1.0.7 e voltou ao normal

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 97

27/out/2015 23:00:03 via Web

Ola, teria algum kernel para a ROM stock? quero ver se consigo resolver o problema da carga do meu moto maxx, quando coloco ele para carregar no carregador turbo ele aquece muito, creio que com um kernel poço dar jeito nisso ou se alguém tiver uma solução, conto com a ajuda de todos.

Obrigado.

• Posts no fórum: 288

27/out/2015 23:17:36 via App

Daniel B.

Akira H.

Nossa por aqui aconteceu a mesma coisa, limpei todo o ini.d, refiz o flash da 1.0.8, e toda vez q eu eu tentava acessar a net, seja no navegador ou até mesmo em algum App o cel dava freeze e rebootava... coloquei agora a 1.0.7... E fiz todas as instalações limpas...

Acho q agora vou esperar a 1.0.9 com a nova versão da RR para reinstalar tudo...

O meu começou a dar reboot usando o Chrome, voltei para a 1.0.7 e voltou ao normal

Aqui aconteceu com todos os navegadores q eu testei, UC, o Opera, e o app do androidpit... começava a carregar a página e dava o freeze... engraçado q foi de uma hora pra outra, qdo voltar pra ksa vou tentar reinstalar tudo...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 657

28/out/2015 0:04:03 via App

eu senti primeiro quando abri o APP do androidpit! travo e depois reiniciou!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 187

28/out/2015 0:31:07 via Web

também tive reboots no último kernel que nunca tive antes, porém não sei como achar o log de erro pra ajudar a melhorar o kernel

• Posts no fórum: 419

28/out/2015 20:58:34 via Web

aqui 0 zero reboot, eu não tenho como gerar um reboot a não ser que descrevam tudo bem claro de como fazer o reboot acontecer ou seja quem tem um reboot tem de fazer ele acontecer mais de uma vez explicar exatamente e me informar como fez quais app usou que versão de tudo ate dos app, ROM, kernel etc, que mudanças fez no kernel que zip fez flash ultimamente sem descrição completa não tem como... e eu não tenho como dar suporte a versões antigas de ROM ou Kernel ou seja se o bug não é da ultima versão não reporta.

— alterado em 28/out/2015 21:04:40

28/out/2015 21:02:48 via Web

Kernel update! BHB27-Kernel-V1.0.9

Clear data do app the kernel caso encontre problemas apos o flash!
Flash via TWRP não precisa wipe.

1° e 2° Post de ajuda desatualizado favor consultar no XDA pois la esta 100% atualizado fiz mudanças nas recomendações. Dúvidas coloca no google tradutor

Este Kernel só vai funcionar nas versões atualizadas da ROM lancadas a partir de hoje, CM e RR já lançadas NX eu não sei. Mokee amanha.

Download

BHB27 Kernel For CM-NX-RR

BHB27 Kernel For Mokee favor esperar amanha eu lanço mudanças na mokee que precisão ser utilizadas anda não lançadas pela Mokee

Changelog completo

Mudanças: Em inglês muito complexo pra traduzir tudo, use o google tradutor na dúvida pergunta.

Change:

10-27-2015

• V.1.0.9
  • Moto 5.1.1 Kernel update
  • all the previously BHB-Kernel features included.
  • Most features are working even better + some other features that was not possible to work on quark before are now enable, like deep-sleep wiling charging.

Eu testei todos os novos recursos nos últimos dias, esta tudo muito estável e sem bugs, se algum bug for encontrado me avisa ...

Relatório de bug: fazer com a descrição mais precisa possível, não poupar palavras, telas e registros, um bug que eu não posso compreender e não pode ser reproduzido eu não posso consertar.

image

28/out/2015 21:23:37 via Web

BHB27

1° e 2° Post de ajuda desatualizado favor consultar no [XDA][1] pois la esta 100% atualizado fiz mudanças nas recomendações. Dúvidas coloca no google tradutor

Este Kernel só vai funcionar nas versões atualizadas da ROM lancadas a partir de hoje, CM e RR já lançadas NX eu não sei. Mokee amanha.

Download

[BHB27 Kernel For CM-NX-RR][2]

BHB27 Kernel For Mokee favor esperar amanha eu lanço mudanças na mokee que precisão ser utilizadas anda não lançadas pela Mokee

[Changelog completo][3]

Mudanças: Em inglês muito complexo pra traduzir tudo, use o google tradutor na dúvida pergunta.

Change:

10-27-2015

• V.1.0.9
  • Most features are working even better + some other features that was not possible to work on quark before are now enable, like deep-sleep wiling charging.

Eu testei todos os novos recursos nos últimos dias, esta tudo muito estável e sem bugs, se algum bug for encontrado me avisa ...

Relatório de bug: fazer com a descrição mais precisa possível, não poupar palavras, telas e registros, um bug que eu não posso compreender e não pode ser reproduzido eu não posso consertar.

![image][4]

[1]: http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/kernel-bhb27-kernel-t3207526
[2]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=42109
[3]: http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/kernel-bhb27-kernel-t3207526/post62934322#post62934322
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-10-28-17-33-08.png

Obrigado BHB27 pelo esforço de sempre!!! Gostaria de pedir se possivel o zip tbm do ultimo kernel stock CM para poder voltar sem ter q flashear toda a ROM denovo.

Obrigado!

28/out/2015 21:30:43 via Web

Akira H.

BHB27

1° e 2° Post de ajuda desatualizado favor consultar no XDA pois la esta 100% atualizado fiz mudanças nas recomendações. Dúvidas coloca no google tradutor

Download

[Changelog completo][3]

Change:

10-27-2015

• V.1.0.9

![image][4]

1: http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/kernel-bhb27-kernel-t3207526
[3]: http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/kernel-bhb27-kernel-t3207526/post62934322#post62934322
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-10-28-17-33-08.png

Obrigado BHB27 pelo esforço de sempre!!! Gostaria de pedir se possivel o zip tbm do ultimo kernel stock CM para poder voltar sem ter q flashear toda a ROM denovo.

Obrigado!

(cool) atualizei o link stock do 1° posto com o ultimo kernel, lembrando que da pra usar apenas a boot image que esta persenta na ROM que usa, TWRP faz flash de boot.img, só selecionar apos clicar em install bem a direita em baixo imagens selecionar o arquivo depois boot.

28/out/2015 22:00:50 via Web

BHB27

Akira H.

BHB27

1° e 2° Post de ajuda desatualizado favor consultar no [XDA][1] pois la esta 100% atualizado fiz mudanças nas recomendações. Dúvidas coloca no google tradutor

Download

[Changelog completo][3]

Change:

10-27-2015

• V.1.0.9

![image][4]

[1]: http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/kernel-bhb27-kernel-t3207526

Obrigado!

(cool) atualizei o [link stock do 1° posto][1] com o ultimo kernel, lembrando que da pra usar apenas a boot image que esta persenta na ROM que usa, TWRP faz flash de boot.img, só selecionar apos clicar em install bem a direita em baixo imagens selecionar o arquivo depois boot.

[1]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=39822

Opa Obrigado, ja estou instalando tudo aqui pra começar a brincar :D fazendo todas as instalações limpas!!!
Vlws ae!!!(cool)

29/out/2015 1:30:19 via App

No Kernel 1.0.7 e 1.0.8 quando a bateria está com 14% o celular apaga pedindo carga de bateria! Isso teria q acontecer com 5%!

29/out/2015 5:20:15 via Web

Joao Paulo Leite

No Kernel 1.0.7 e 1.0.8 quando a bateria está com 14% o celular apaga pedindo carga de bateria! Isso teria q acontecer com 5%!

não entendi? apagava desligava?

pois aqui nunca deu isso, ele entrava no modo econômico mas desligar não. se o teu desligou deve ter uma config pra isso não sei onde mas deve ter.

A moto fez mudanças pra corrigir alguns bugs no processo de detectamento de carga baixa e desligamento, todas inclusas nesta ultima versão, eu nunca tive problema mas se tu tem testa no novo e reporta, mas confere bem o que esta configurando antes pois pode estar gerando o problema.

29/out/2015 9:55:37 via App

Não fiz nenhuma configuração! Tinha momentos q fazia isso entre 14% e 10%!

29/out/2015 15:15:20 via Web

Joao Paulo Leite

Não fiz nenhuma configuração! Tinha momentos q fazia isso entre 14% e 10%!

(cool) testa e reporta se acontecer novamente.

29/out/2015 15:19:11 via Web

Kernel update! BHB27-Kernel-V1.1.0

Este Kernel só vai funcionar nas versões atualizadas da ROM lancadas a partir de 28/10, CM e RR já lançadas NX eu não sei se já lançou apos esta data uma nova versão. Mokee amanha eu libero o Kernel exclusivo da Mokee.

Download

BHB27 Kernel For CM-NX-RR

Changelog completo

Change:

10-29-2015

• V.1.1.0
  • Linux 3.10.92 Update
  • Audio Fix form CM SkrilaxCZ (some app like google play and eleven CM music player did not reproduce sound, now is fix, I have tested it on google play music)

*(algum aplicativo como o Google Play e eleven player de música da CM não reproduzia som, agora esta corrigidor, eu testei no Google Play Music)

image

29/out/2015 20:00:59 via App

Só reportando pois ver se mais alguém teve o mesmo problema.
Fiz a instalação limpa Rom + kernel, e hj o update para a 1.10.... Quando comecei em 4G e tentei acessar o App do androidpit, o cel deu freeze e reiniciou. Voltei para a 1.0.9 e tentei denovo, aconteceu a mesma coisa...
Voltei para a stockCM e fiz os wipes e agora funcionou normal...
Estou conectado em 4G navegando normalmente...

29/out/2015 21:27:34 via Web

Akira H.

Só reportando pois ver se mais alguém teve o mesmo problema.
Fiz a instalação limpa Rom + kernel, e hj o update para a 1.10.... Quando comecei em 4G e tentei acessar o App do androidpit, o cel deu freeze e reiniciou. Voltei para a 1.0.9 e tentei denovo, aconteceu a mesma coisa...
Voltei para a stockCM e fiz os wipes e agora funcionou normal...
Estou conectado em 4G navegando normalmente...

Não tem 4G aqui. mas eu vejo o que pode ser. Stock CM tu diz o kernel? mesma ROM

pois não tem nada de mudança em relacão ao 4G no kenel ou seja pode ser algo passageiro da sua rede.

O problema é só neste app? tu consegue navegar em 4G? pois não vou instalar este app pois não tenho necessidade problemas de app poucos usados eu não vou resolver...

— alterado em 29/out/2015 21:35:18

29/out/2015 21:37:45 via App

Eu estava com o kernel modificado, o 1.10 última versão. depois tentei com o 1.0.9 , mas tive o mesmo problema mesmo fazendo o Flash e depois wipes.

Agora voltei pra última versão do kernel stock q vc passou o link ontem, e está normal a navegação pela rede.

Com o kernel modificado e usando o WiFi não tive problemas, só mesmo usando rede de dados...

29/out/2015 21:51:44 via Web

Akira H.

Eu estava com o kernel modificado, o 1.10 última versão. depois tentei com o 1.0.9 , mas tive o mesmo problema mesmo fazendo o Flash e depois wipes.

Agora voltei pra última versão do kernel stock q vc passou o link ontem, e está normal a navegação pela rede.

Com o kernel modificado e usando o WiFi não tive problemas, só mesmo usando rede de dados...

eu não entendi o problema é no app que tu usa do site. ou geral pra 4G? 4G da problema?

tem muita gente usando o kernel e muitos tem 4G só tu reportou isso.

29/out/2015 22:30:30 via Web

Akira H.

Pronto encontrei o bug, gerei aqui entendi o problema, e resolvi. O defeito esta na ROM, amanha eu lanço uma nova versão já pela manha vai poder fazer suja e resolve isto.

Obrigado pelo reporte.

muitas mudanças na custom do Quark algumas coisas ainda precisão ser ajustadas.