Motorola Moto Maxx — [Kernel][Moto Maxx]BHB27-Kernel[5.x.x][6.0.x][CM base's]

• Respostas:565
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 419

9/dez/2015 20:52:45 via Web

Kernel update! BHB27-Kernel-V1.1.8

Clear data do app the kernel caso encontre problemas apos o flash!
Flash via TWRP não precisa wipe.

1° e 2° Post de ajuda desatualizado favor consultar no XDA pois la esta 100% atualizado fiz mudanças nas recomendações. Dúvidas coloca no google tradutor

Download

BHB27 Kernel For CM-RR

BHB27 Kernel For Mokee

Changelog completo

Links de Download do KernelAuditor atualizados.

A NX ainda não atualizou sua fonte/ROM pra suportar o novo Kernel.

Testei esta versão nos últimos dias, porem não testei usar a voltagem minima a menos de 600mV, tomar cuidado pois pouca voltagem faz o aparelho rebotar.

Relatório de bug: fazer com a descrição mais precisa possível, não poupar palavras, telas e registros, um bug que eu não posso compreender e não pode ser reproduzido eu não posso consertar.

— alterado em 10/dez/2015 12:19:44

9/dez/2015 20:55:16 via Web

Rafael Castro

BHB27

Rafael Castro

![image][1]

Instalei a versão 1.1.7 porém quando eu tava tentando atualizar ou instalar qualquer aplicativo, ou aparecia essa msg do print ou o celular reiniciava... Estou na versão 1.1.5 agora..
Uso cm12.1

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4892024/image/Screenshot_2015-12-09-01-51-25.png

Tu ta com problema na play não tem nada a ver com kernel.

limpa os dados da play reboota se permanecer faz uma instalação limpa.

Começou a dar esse problema depois que eu instalei o Kernel ;/ mas vou fazer o que vc orientou..

são 150 downloads da versão 1.1.7 do kernel só tu reporta isto ou seja deves ter qualquer problema não relacionado ao kernel que tu mesmo causou ao instalar algo ou via zip ou via play/xposed, pois duvido que ninguém tenha usado a play apos usar o kernel eu usei varias vezes...

(cool)

• Posts no fórum: 288

9/dez/2015 23:58:32 via Web

Rafael Castro

BHB27

Rafael Castro

![image][1]

Instalei a versão 1.1.7 porém quando eu tava tentando atualizar ou instalar qualquer aplicativo, ou aparecia essa msg do print ou o celular reiniciava... Estou na versão 1.1.5 agora..
Uso cm12.1

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4892024/image/Screenshot_2015-12-09-01-51-25.png

Começou a dar esse problema depois que eu instalei o Kernel ;/ mas vou fazer o que vc orientou..

Não foram os Gapps não? Olha o open gapps até do dia 27/11 não davam problemas, depois sempre dava algum bug, ou com a conta na primeira configuração ou depois na Play. Essa ultima versão de hoje q aparentemente até agora está funcionando sem bugs...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 187

10/dez/2015 0:50:43 via Web

Rafael Castro

BHB27

Rafael Castro

![image][1]

Uso cm12.1

aqui da esse erro aleatoriamente, acho que é falha com a comunicação no servidor naquele momento, mas se vc insistir acaba instalando

• Posts no fórum: 657

10/dez/2015 1:23:05 via App

a versão disponível para download é a 1.1.8! Kd a 1.1.9??

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 270

10/dez/2015 2:12:52 via Web

Ele escreveu errado na publicação aqui do fórum!!! É tão fácil perceber que até eu percebi isso, basta ler e interpretar!!! ;)

10/dez/2015 12:20:45 via Web

Matheus

Ele escreveu errado na publicação aqui do fórum!!! É tão fácil perceber que até eu percebi isso, basta ler e interpretar!!! ;)

Isso é que ontem era dia 9 ai deu esse bug ni mim :P (cool)

13/dez/2015 22:11:55 via Web

Kernel update! BHB27-Kernel-V1.1.9

1° e 2° Post de ajuda desatualizado favor consultar no XDA pois la esta 100% atualizado fiz mudanças nas recomendações. Dúvidas coloca no google tradutor

Download

BHB27 Kernel For CM-RR

BHB27 Kernel For Mokee

Changelog completo

Testei esta versão nos últimos dias.

Relatório de bug: fazer com a descrição mais precisa possível, não poupar palavras, telas e registros, um bug que eu não posso compreender e não pode ser reproduzido eu não posso consertar.

image

• Posts no fórum: 1

16/dez/2015 22:13:00 via Web

Oi, sou novo na ROM RR, e gostaria de saber qual o governor e I/O scheduller para uma performance e autonomia satisfatória.
E usar os valores de clock acima do que vem especificado pelo fabricante do hardware como: os valores de GPU e CPU que estão incrementado no seu kernel pode danificar o hardware por se tratar de um overclock. obrigado desde já..
Parabéns pelo trabalho desenvolvido na ROM e no kernel...(cool)

• Posts no fórum: 96

16/dez/2015 23:25:51 via Web

Não tem perigo de danificar não, pode usar o overclock, já que é muito difícil você chegar a aquela potência...

17/dez/2015 0:53:04 via Web

Junim jr

Oi, sou novo na ROM RR, e gostaria de saber qual o governor e I/O scheduller para uma performance e autonomia satisfatória.
E usar os valores de clock acima do que vem especificado pelo fabricante do hardware como: os valores de GPU e CPU que estão incrementado no seu kernel pode danificar o hardware por se tratar de um overclock. obrigado desde já..

http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/kernel-bhb27-kernel-t3207526

Todas as recomendações e dicas no segundo post...

• Posts no fórum: 96

17/dez/2015 3:01:27 via Web

Akira H.

Junim jr

http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/kernel-bhb27-kernel-t3207526

Eu só não entendi o porque do bhb não mandou isso em português aqui também, muito difícil entender aquilo lá...

17/dez/2015 14:10:46 via Web

Rafael Almeida

Akira H.

Junim jr

Eu só não entendi o porque do bhb não mandou isso em português aqui também, muito difícil entender aquilo lá...

Aqui tbm tem na primeira pagina, só não esta tão atualizada. E nem é difícil de entender, se vc quiser estar sempre atualizado tem q ler os fóruns do XDA e tem q entender inglês..(cool)

18/dez/2015 14:56:32 via Web

R R Rodrigo Oliveira

Esse Kernel é só para custom rom ou posso instalar na stock? Caso não possa, alguém tem algum kernel para a stock? Obrigado!

http://www.androidpit.com.br/forum/669101/motorola-moto-maxx-kernel-moto-maxx-bhb27-kernel-5-x-x-cm-base-s

O começo do post responde a sua primeira pergunta... E q eu saiba, não há nenhum kernel para stock pro Maxx...

24/dez/2015 19:38:24 via Web

Kernel update! BHB27-Kernel-V1.2.0

Download

BHB27 Kernel For CM-RR

BHB27 Kernel For Mokee

Changelog completo

Testei muito esta versão nos ultimos dias, sem reboot, bugs ou qualquer problema.

image

image Boas festas!!! image

28/dez/2015 17:00:24 via Web

Kernel update! BHB27-Kernel-V1.2.1

Download

BHB27 Kernel For CM-RR

BHB27 Kernel For Mokee

Changelog completo

Testei muito esta versão nos ultimos dias, sem reboot, bugs ou qualquer problema.

image

28/dez/2015 17:03:44 via Web

Esta versão tem todos os módulos gerados pelo kernel, modificando os módulos me permite fazer muito mais mudanças e manter o kernel estável, eu não fazia alterações nos módulos antes, portanto, depois de usar este kernel os usuários não podem fazer o downgrade para (V1. 2.0 e abaixo) apenas fazendo o flash do kernel é necessário para fazer o flash da ROM, gapps e qualquer outro zip utilizado, em seguida se faz o flash uma versão antiga do Kernel.

Em futuras atualizações quando downgrade para V 1.2.1 ou superior não será necessário fazer re-flash da ROM.

Então, faça um backup antes do flash deste

• Posts no fórum: 657

1/jan/2016 0:49:33 via App

Tanto na versão 1.2.0 quanto na atual 1.2.1 meu celular ta esquentando mto! Alguém está nessa situação?

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 65

1/jan/2016 20:21:30 via Web

Tem dois caras no xda com essa mesma queixa Joao Paulo.

Fez aquela instalação depois de limpar a data do kernel? Desinstalou o adiutor?