Motorola Moto Maxx — [Kernel][Moto Maxx]BHB27-Kernel[5.x.x][6.0.x][CM base's]

• Respostas:565
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 187

1/jan/2016 21:17:55 via Web

Joao Paulo Leite

Tanto na versão 1.2.0 quanto na atual 1.2.1 meu celular ta esquentando mto! Alguém está nessa situação?

aqui ta meio estranho também. meu celular ta esquentando quando ta no bolso, e ta consumindo mais bateria com a tela desligada do que deveria

• Posts no fórum: 657

1/jan/2016 22:04:27 via App

Bem! Instalei a última versão da ROM e decidi está com a kernel stock por enquanto celular frio e consumo normal!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 288

2/jan/2016 0:17:14 via Web

Bom aqui estou usando a ROM do dia 24 com o kernel 1.2.1... Tive 1x um reboot aleatorio e qdo retornou o cel ficou com os sintomas dos caras do XDA, com o core 2 sempre em alta frequencia...
Só limpei os dados do kernel adiutor e reiniciei, reconfigurei td o kernel adiutor e desde então nenhum problema mais...
Em standby tbm o cel está excelente aqui com a ROM do dia 24... em 7hs em modo avião baixa 2% somente... Hehehe Mto bom...
Com a ROM do dia 27 não consegui isso então fiz o downgrade...

P.S.: Estou usando o gov alucard, e mais o restante das recomendações para bateria do BHB para o kernel 1.2.1...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

2/jan/2016 2:03:22 via Web

Paulo Alvim Borges

Akira ta vendo vantagem no custom kernel sobre o stock da RR?

Bom, isso eu não sei dizer pq eu não usei o kernel stock da RR, sempre faço o flash apos a instalação já do custom kernel... Então não posso dizer se tem diferenças...
Para o meu uso, q é bem moderado mesmo, está td perfeito e liso por aqui... Só fiz o downgrade da ROM, mas o kernel é a ultima versão...
Qto a tempo de tela, eu tbm não sei dizer pq eu não fico monitorando isso, eu só vou usando e tal e recarrego o cel sempre 1x ao dia... Então nem olho qto tempo de tela deu...

• Posts no fórum: 241

3/jan/2016 22:43:26 via Web

por isso meu dispositivo estava quente a Frequency throttle Temperature estava em 65 por que eu n tinha mexido em nada ae depois joguei para 60 :-/

• Posts no fórum: 419

5/jan/2016 13:45:34 via Web

Kernel update! BHB27-Kernel-V1.2.2

Clear data do app the kernel caso encontre problemas apos o flash!
Flash via TWRP não precisa wipe.

1° e 2° Post de ajuda desatualizado favor consultar no XDA pois la esta 100% atualizado fiz mudanças nas recomendações. Dúvidas coloca no google tradutor

Download

BHB27 Kernel For CM-RR

Mokee quando uma nova versão da mokee for lançada.

Changelog completo

Links de Download do KernelAuditor atualizados.

A NX ainda não atualizou sua fonte/ROM pra suportar o novo Kernel.

Testei muito esta versão nos ultimos dias, sem reboot, bugs ou qualquer problema.

Este dever ser usado nas ultimas versões da RR e CM e futuras, em qualquer versão antiga o som em alguns tipos de audios como MP3 não vai funcionar..

Relatório de bug: fazer com a descrição mais precisa possível, não poupar palavras, telas e registros, um bug que eu não posso compreender e não pode ser reproduzido eu não posso consertar.

image

6/jan/2016 1:12:31 via Web

escalonador veio como "bfq", devo deixar ele ou o "noop" e o "zen" ainda são melhores?

tava usando o profile "interactive-pro", mas o padrão é o "interactive", qual deles é melhor ter um equilíbrio entre performance e economia?

7/jan/2016 0:23:29 via Web

Onde esse misc control fica por acaso? E contres variados? Poderiam colocar td em português me perdi nessa parte me ajudem por favor

7/jan/2016 0:38:29 via Web

Está com um problema quando eu coloco em overclock na frequencia máxima da CPU recomendada ele altera para outro valor automaticamente diminuindo esse valor por favor correção nisso

7/jan/2016 3:12:01 via Web

🌚Izaki🌝

Está com um problema quando eu coloco em overclock na frequencia máxima da CPU recomendada ele altera para outro valor automaticamente diminuindo esse valor por favor correção nisso

O clock da CPU oscila sob demanda, logico q ele não vai ficar no max 100% do tempo né... O kernel auditor está em portugues, agora se for problema com o tutorial... Ae ou tem o google tradutor ou vc muda o app para o ingles e copia do jeito q esta (cool)

• Posts no fórum: 65

10/jan/2016 17:15:53 via Web

Sempre que mudo o governador do CPU ou o io scheduler acaba fazendo um boot do nada depois de um tempo.

Já acontecia antes do kernel stock.

É isso mesmo?

• Posts no fórum: 567

10/jan/2016 17:59:46 via Web

Paulo Alvim Borges

Sempre que mudo o governador do CPU ou o io scheduler acaba fazendo um boot do nada depois de um tempo.

É isso mesmo?

Não é normal, alguma configuração está dando conflito

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 65

10/jan/2016 21:37:55 via Web

Daniel B.

Paulo Alvim Borges

É isso mesmo?

Não é normal, alguma configuração está dando conflito

Coloquei o govarnor ondemand plus e o io scheduler zen... ele fica a jato e depois de um tempo faz um boot aleatório. sem tempo definido. as vezes demora uns dias, as vezes menos...

14/jan/2016 3:01:16 via Web

antigamente no kernel as opções de volume vinham 0 e vc podia aumentar, agora ta vindo 6 por padrão... esse 6 é o antigo 0 + 6 ou o 6 é como se fosse o 0 e eu posso aumentar mais?

14/jan/2016 11:48:29 via Web

xbox

antigamente no kernel as opções de volume vinham 0 e vc podia aumentar, agora ta vindo 6 por padrão... esse 6 é o antigo 0 + 6 ou o 6 é como se fosse o 0 e eu posso aumentar mais?

O BHB já deu uma aumentada no volume antigo padrão, então ele ja vem com um ganho de 6... ae vc pode aumentar ou diminuir...
Pra mim somente o audio da chamadas é q estão num padrão legal, apesar d eu usar no 10 pq uso mais o viva voz, somente o volume da midia q para mim sempre parece mto baixo, mas é pq eu sempre achei o som do Maxx mto ruim mesmo...
O som stereo do Moto G é mto melhor kkkkkkk

14/jan/2016 12:08:56 via Web

no total são 17 valores de volume, o kernel auditor não consegue mudar todos, eu mudei na ROM todos, porem o Kernel auditor interpreta os que ele consegue mudar em +6 pois eu dei este +6 geral, porem como ele não consegue mudar todos, alguns valores alterados vai kernel auditor não muda nada (silly), por isso fiz no arquivo geral na fonte.

— alterado em 14/jan/2016 12:12:51

14/jan/2016 12:11:37 via Web

Kernel update! BHB27-Kernel-V1.2.3

Clear data do app the kernel caso encontre problemas apos o flash!
Flash via TWRP não precisa wipe.

1° e 2° Post de ajuda desatualizado favor consultar no XDA pois la esta 100% atualizado fiz mudanças nas recomendações. Dúvidas coloca no google tradutor

Download

BHB27 Kernel For CM-RR

BHB27 Kernel For Mokee

Changelog completo

Links de Download do KernelAuditor atualizados.

A NX ainda não atualizou sua fonte/ROM pra suportar o novo Kernel.

Não tem nova função no kernel, apenas atualizei as fontes e toolchains, aproveitei esta versão pra liberar o link da mokee que dependia de uma nova ROM da Mokee pra funcionar.

Relatório de bug: fazer com a descrição mais precisa possível, não poupar palavras, telas e registros, um bug que eu não posso compreender e não pode ser reproduzido eu não posso consertar.

image

• Posts no fórum: 92

15/jan/2016 19:15:44 via Web

OLA FIZ SUAS RECOMENDACOES PARA MODO DE BATERIA DO KERNELL, ESTOU USANDO ULTIMA VERSAO DA ROM RR E KERNELL, SÓ QUE NO USO DE CPU ELE NAO ALTERA E FICA SO 1948 E DEPOIS DE UM TEMPO ALTERA NOVAMENTE PARA 2646, É ASSIM MESMO.

15/jan/2016 19:38:49 via App

Helton Johanson Machado

OLA FIZ SUAS RECOMENDACOES PARA MODO DE BATERIA DO KERNELL, ESTOU USANDO ULTIMA VERSAO DA ROM RR E KERNELL, SÓ QUE NO USO DE CPU ELE NAO ALTERA E FICA SO 1948 E DEPOIS DE UM TEMPO ALTERA NOVAMENTE PARA 2646, É ASSIM MESMO.

Calma jovem, não precisa do Caps lock...

Mas como assim fica travado? A frequência ou o clock máximo q vc configurou?

Se for as frequências do clock, vc limpou os dados do kernel auditor antes de atualizar? Se não limpa, att e reconfigura, vai nas configurações do kernel auditor e faz o teste pra ver se salvou as alterações...

Agora se for no clock máximo, se a cpu estiver mto quente, ela vai ficar mesmo no clock mais baixo e vai subindo depois conforme resfria até o máximo q vc configurou... Normal...