Motorola Moto Maxx — [Kernel][Moto Maxx]BHB27-Kernel[5.x.x][6.0.x][CM base's]

• Respostas:565
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 187

30/mai/2016 5:51:52 via Web

Rinaldo Marques de Paula

Estou na rr 5.6.9 usando kernel atualizado só que minha bateria está drenando muito rápido, como posso resolver obrigado.

limpou o cache do kernel auditor antes de instalar o kernel? não cheguei a testar a última versão ainda, mas se for problema dessa versão, usa a anterior. eu to usando a anterior e ta excelente, amanhã vou testar a nova

• Posts no fórum: 270

16/jun/2016 15:58:41 via Web

É verdade que o novo Kernel que saiu funciona na Rom Stock? Vi lá no XDA, mais queria confirmar isso pra depois não brickar meu Moto Maxx.

• Posts no fórum: 38

17/set/2016 4:02:57 via Web

Alguém com uma boa autonomia no kernel podia passar as configs que usa? Só por curiosidade mesmo, obrigado

• Posts no fórum: 2

10/abr/2017 23:15:28 via Web

Oi amigo BHB 27 boa noite, eu tenho um moto maxx xt1225 e ele estava com o Android 6.0.1 porém eu atualizei ele pro nougat via twrp porém ele começou a travar ai eu instalei a rom original via rsd 4.4.4 só que o meu aparelho atualizou via ota já levei ele em várias assistências técnicas porem ninguém conseguiu resolver o meu problema, será que você poderia me ajudar já não sei a quem mais recorrer a não ser você pois acompanho todas as suas postagens acredito que você pode me ajudar se possível poderia entrar em contato comigo pelo meu email douglas_josefelizardo@hotmail.com ou pelo meu WhatsApp 11 93802-3783 desde já agradeço.

• Posts no fórum: 1

12/abr/2017 21:11:00 via Web

amigo, você brickou seu aparelho (hardbrick), NUNCA MAIS FAÇA ISSO de dar downgrade para o 4.4.4 e atualizar via OTA, e não aceite a atualização, tem alguns tutoriais pela net para restaurar o aparelho brickado, não vale a pena levar em assistência pois teria que trocar a placa e é uma nota, pesquisa mais sobre "hard brick moto maxx" que tem solução, só ter paciência pra ler, flw.