o seu nome de usuário não corresponde a sua senha. tente novamente

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

23/set/2015 18:10:55 via Web

Boa tarde pessoal, espero não estar postando no lugar errado.

Troquei de aparelho (usado, mas eu fiz o reset nele) e quando eu tento colocar minha conta aparece essa mensagem: o seu nome de usuário não corresponde a sua senha. tente novamente (Eu sei meu nome de usuário e minha senha) esta mensagem apareceu quando eu fiz o reset e dei inicio as configurações do aparelho e depois na loja. Troquei a senha da conta, fiz aquelas etapas de seguranças e mesmo assim nada.
Vocês têm alguma dica?

Grato

— alterado em 23/set/2015 18:13:06

• Posts no fórum: 345

23/set/2015 19:06:10 via App

BrenoF

Boa tarde pessoal, espero não estar postando no lugar errado.

Troquei de aparelho (usado, mas eu fiz o reset nele) e quando eu tento colocar minha conta aparece essa mensagem: o seu nome de usuário não corresponde a sua senha. tente novamente (Eu sei meu nome de usuário e minha senha) esta mensagem apareceu quando eu fiz o reset e dei inicio as configurações do aparelho e depois na loja. Troquei a senha da conta, fiz aquelas etapas de seguranças e mesmo assim nada.
Vocês têm alguma dica?

Grato

Já tentou logar com outra conta ou uma conta nova?

Fernando Henrique

29/set/2015 0:24:20 via Web

Boa noite, BrenoF!

Eu estava com o mesmo problema, mas consegui acessar depois de alguns passos a seguir.
Entra na sua conta do gmail e em Minha Conta, vá até a opção Aplicativos e sites conectados. Após clicar, procure pela mensagem Permitir aplicativos menos seguros, se estiver Desativada, é só ativar. Em seguida, tente acessar sua conta pelo seu aparelho celular.
Bom, funcionou comigo.
Boa sorte!!

1/out/2015 21:15:32 via Web

Valeu com ajudado Carol conseguir resolver, o meu tava com os mesmo problemas, mais com ajuda de Carol consegui resolver

28/out/2015 18:37:20 via Web

Carol R

Boa noite, BrenoF!

Eu estava com o mesmo problema, mas consegui acessar depois de alguns passos a seguir.
Entra na sua conta do gmail e em Minha Conta, vá até a opção Aplicativos e sites conectados. Após clicar, procure pela mensagem Permitir aplicativos menos seguros, se estiver Desativada, é só ativar. Em seguida, tente acessar sua conta pelo seu aparelho celular.
Bom, funcionou comigo.
Boa sorte!!

Utilizei essas dicas e funcionou perfeitamente. Aguarde uns minutos para que a mudança fique realmente ativa.

Obrigado pela informação.

1/nov/2015 4:58:48 via Web

Carol R

Boa noite, BrenoF!

Bom, funcionou comigo.
Boa sorte!!

Acabo de me cadastrar aqui no AndroidPIT só para agradecer pelo post !
Instalei há pouco a ICS Fusion num Galaxy y Duos (GT-S6102B) e percebi tal problema que antes não acontecia. Já corrigi algumas besteiras, atualizei Hosts, e nada: Olhar esta cfg na conta do google era algo impensável até então.
Meu sincero e profundo Obrigado !
Forte Abraço.

Espero que sirva para muita gente que chegará até aqui pelo Google :)

21/mar/2016 14:51:29 via Web

Pelo mesmo motivo crio a conta para agradecer. Possuo o mesmo aparelho do citado acima e somente com a informação dos aplicativos menos seguros pude usar o aparelho novamente. Porém, gostaria de acrescentar uma parte para quem está com o Market desatualizado e quando tenta entrar na Play Store dá erro: se você, pelo navegador, clicar em algum download que direcione para a Play Store (no meu caso eu fui na página do Firefox) ele abre normalmente, daí é só colocar para atualizar automaticamente e aguardar. Depois de atualizado a Play Store irá abrir normalmente e você conseguirá baixar os APPs.

Obrigado!!!