Moto G 2013, 2014 estão para receber tanto Android 5.1.1 Lollipop quanto o Android M Marshmallow

  • Respostas:0
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

24/09/2015, 01:42:06 via App

image
Moto G 1 Gen E Gen 2 (Foto: YouTube / sairockstech)

 
Moto G 2014 receberá ambos os sistemas operacionais Android 5.1.1 pirulito e Android M Marshmallow, de acordo com relatórios.

Motorola terá alegadamente lançar o Android 5.1.1 Lollipop para a segunda e terceira geração de Moto G aparelhos de setembro 29. Isto significa que os smartphones será executado com a última versão do pirulito antes do rolo oficial fora do Android M Marshmallow.

Novo sistema operacional da Google irá, alegadamente, ter a sua estreia em outubro ao lado emblemática do smartphone Google - Nexus 5 de 2015.

Embora não haja confirmação oficial da Motorola ainda a respeito de quando ele vai, surgem especulações alegando que Moto G 2015 pode ser o primeiro na linha entre Moto G aparelhos para obter o Android seguido de perto por seus modelos anteriores. Prevê-se que, se Moto G 2015 recebe a atualização do Android M OS, o Moto G 2014 receberão a atualização em janeiro de 2016, enquanto o Moto G vai buscá-la por volta de fevereiro de 2016.

De acordo com Internacional BusinessTimes, a Motorola vai lançar o novo Android M começando com Moto X Style(aka Edição Pure nos EUA), Moto X Play, Moto X (2014), Droid Turbo (aka Moto Turbo na Índia), Moto G (segunda e 3 Gen) até ao final de Dezembro de 2015 ou início de 2016.

Motorola, sendo uma antiga divisão móvel do Google, tem uma boa reputação de ser um dos primeiros a adotar a atualização mais recente, logo que recebe o código-fonte do sistema operacional Android. A razão pela qual algum atraso aparelhos experiência é o fato de que as transportadoras têm de implantar a atualização do sistema operacional para os aparelhos.

fonte: yibada

— alterado em 24/09/2015, 01:47:54

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder