Motorola Moto X Play — STOCK ROM XT1563

• Respostas:83
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

5/fev/2016 14:48:30 via Web

Bom dia amigo, bom dia pessoal. Poderia tirar algumas dúvidas?

1) Essa rom 6.0 é a stock mesmo?
2) Ta rodando de maneira estável?
3) Notou se ela ta consumindo mais bateria ou esquentando mais em relação ao lollipop?
3) Algum bug?

Atualmente eu estou usando a Ressurection Remix 6.0, já vem com root, mas não recomendo pra ninguém. Ta um verdadeiro lixo, bateria acaba rápido, superaquecimento, não possui o app de galeria nativo da motorola, não funciona 4g, etc.

Sinceramente, estou pensando em voltar pro lollipop. Mas queria saber também pessoal se existe uma maneira de BLOQUEAR as atualizações de sistema. Porque se eu ficar no lollipop, não quero notificação de atualização me perturbando.

• Posts no fórum: 18

6/fev/2016 14:10:10 via Web

Amigo "marioxx1"

Essa ROM é Stock! o que é "stock rom" é a rom ORIGINAL da Motorola para o Celular em questão,
O Moto X Play = "XT1563" DUAL Sim, no momento ja tem uma nova vou ate baixa para testá-la,
"XT1563_LUX_RETLA_DS_6.0_MPD24.65-33.1_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml.zip"

Só acho o site muito lento, para baixo 1.32GB.

www.filefactory.com/file/4fxek7oddggb/XT1563_LUX_RETLA_DS_6.0_MPD24.65-33.1_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml.zip

Boa Sorte!!!

7/fev/2016 0:38:12 via Web

ROM Stock "XT1563_LUX_RETLA_DS_6.0_MPD24.65-33.1_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml.zip"

Rom Original Motorola Moto X Play XT1563 Dual Sim,
Ultimo Update da Motorola,

Download pelo "MEGA" www.mega.nz/#!VlYGBboI!8jOQWbKtqvrNqT3AForVIN_keEnA4QW-SqPvKRHmCBs

Comandos "ADB" Para instalação desta Rom Stock!

mfastboot oem fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash bootloader bootloader.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.4
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.5
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.6
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.7
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.8
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.9
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot erase customize
mfastboot erase clogo
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot

Boa Sorte!!!

9/fev/2016 5:30:06 via Web

amigo obrigado pela ajuda, vc me salvou, eu ia levar o celular na assitencia , e trabalho com taxi, hj com aplicativos, eu iria me ferrar, muito obrigado mesmo,,,,valeuuuuuuuu

12/fev/2016 18:16:04 via Web

Sei que o post é antigo, mas eu tinha que agradecer.
Comprei um MOTO X PLAY há 3 dias e estava preso no lollipop 5.1.1, pois a rom era da TIM.
Com este tutorial eu consegui colocar a stock rom e já já vou tentar atualizar para o android 6.0.
Sei que você pegou o tutorial de outro local, mas obrigado por compartilhar o mesmo.
Abraço

• Posts no fórum: 5

14/fev/2016 7:13:58 via Web

Opa queria uma ajuda,meu x play e vinculado a Tim,instalei um stock e continua a mesma versão, tem alguma solução pra mim ?image

• Posts no fórum: 3

15/fev/2016 20:48:28 via Web

Prezados amigos,

efetuei o procedimento do ADB, coloquei a ROM descompactada na mesma pasta e abri o prompt de comando e copiei o primeiro comando da lista e surge o seguinte erro:

fastboot' não é reconhecido como um comando interno ou externo....

O que poderia ser isso? Como resolver? Não consigo instalar a última versão da rom.

16/fev/2016 15:44:41 via Web

Olá amigo, Primeiro de todo tem um tutoria da ultima rom do Moto X Play XT1563 + ROOT

si você de uma olhada la eu to explicando toda a instalação da ROM do LOGO.bin do TWRP, e do ROOT-SuperSU

http://www.androidpit.com.br/forum/691953/motorola-moto-x-play-rom-stock-xt1563-lux-retla-ds-6-0-mpd24-65-33-1-plus-root

La tem um Arquivo .bat .cmd , que já faz todo para você, para instalar qualquer rom tem que esta em modo
"FASTBOOT" , DESBLOQUEADO.

Boa Sorte!!!

— alterado em 16/fev/2016 15:58:23

• Posts no fórum: 44

5/mar/2016 2:06:49 via Web

Já está no a nova atualização do Android Marshmallow(6.0.1) para o Moto X Play (XT1563 Dual SIM) do começo do mes de março/2016, para isso vai ser necessário baixar o Mfastboot para flashear ele.

Link----> //mega.nz/#!GRcQUDoQ!HupVVPmrs4z_QAMbekLP2LiN6OI1We5s_myuIRf38QI

Mfastboot--------> //mega.nz/#!E9EzXAIQ!6a-HrKiVMb8ai1R0Zyg-IpkuZUT0kNBu4JcJhL2hDnw

Lembrando que você vai ter que desbloquear o modo desenvolvedor no moto x play para que a opção desbloqueio de OEM seja habilitada e o modo de depuração USB também.

Conecte seu moto x play em modo bootloader e espere 90 segundos e depois digite os comandos.

Comandos abaixo para instalar essa ROM Nova

mfastboot oem fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash bootloader bootloader.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.4
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.5
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.6
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.7
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.8
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.9
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot erase customize
mfastboot erase clogo
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot

— alterado em 5/mar/2016 2:10:34

• Posts no fórum: 27

7/mar/2016 2:28:40 via Web

Vinny atualizei uma vez para o 6.0 não gostei e fiz downgrade para o 5.1.1, posso atualizar dessa maneira sem brickar o aparelho?

• Posts no fórum: 44

7/mar/2016 16:46:35 via Web

Luan Viotti

Vinny atualizei uma vez para o 6.0 não gostei e fiz downgrade para o 5.1.1, posso atualizar dessa maneira sem brickar o aparelho?

Sim luan pode atualizar de boa, tava pensando em criar um arquivo zip para isso com um arquivo para que o povo não tenha que digitar todos os codigos

• Posts no fórum: 27

11/mar/2016 18:12:44 via Web

Sempre que vou fazer esse procedimento trava no comando "mfastboot flash boot boot.img " e da falha, alguem sabe o por que?

16/mar/2016 2:14:38 via Web

pessoal boa noite primeira mente !!!!
depois de tantas pesquisa brinkei com meu moto x play
fui fazer um root no meu moto x play funcionou tudo perfeitamente consegui desbloqueia botlood instalei o Super Use
no outro dia meu cel estava apagando sozinho ,dai comecou problema,qundo a tela apagava ele esquentava em fim surgiu um grande defeito,,,
fiz uma nova intalacao com rom nova 6.0 que os amigos postaro ai pelo programa RSD lite vc ai encontra no canal Dudu
dai apaeceu uma outra dor de kbç aquela maldita mensage do BOOTLOUD DESBLOQUEIADO
resutado eu consegui tira essa BENDITA mensagem mais como? edilson vc pergunta
eu respondo: é seguinte vc vao la no cala do Dudu e procura como fazer root no mox play
vao fazer o seguinte vao baixar um arquivo que esta na descricao do video
TWRP no caso o meu mashimelo 6.0
TIRAR A MENSAGE DE DESBLOUEIO ponha so ela dentro da memoria do seu moto x play zipada
dai vc faiz um slider igual ao video e depois der um rebbot
pronto a bendita mensagem sumiu boas flores qualquer coisa meu zap 085988237009 nao sou nenhum profissional mais deixo aqui a minha ajuda para com os amigos