Meu Whatsapp Restaura as conversas direto e eu perco as conversas do DIA Todas, como parar ?

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

25/set/2015 1:17:55 via Web

Galera meu Whatsapp fica restaurando as conversas sempre , chega a noite ele restaura e eu perco todas as conversas do dia... como faço pra isso parar ou como arrumar ?

• Posts no fórum: 1.058

25/set/2015 1:21:14 via Web

Yann Dias

Galera meu Whatsapp fica restaurando as conversas sempre , chega a noite ele restaura e eu perco todas as conversas do dia... como faço pra isso parar ou como arrumar ?

Amigo boa noite, já tentou fazer o backup das conversas, desinstalar e depois instalar o app, recuperar as ultimas conversas para ver se corrige esse erro?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 2

25/set/2015 1:51:12 via Web

Ja sim , no caso isso recupera as conversas do ultimo backup que sempre ocorre as 03:00, no meu ele do nada pede pra restaurar geralmente a noite e some as conversas do Dia todo , volta ate as 03:00 !

• Posts no fórum: 1.058

25/set/2015 2:00:27 via Web

Yann Dias

Ja sim , no caso isso recupera as conversas do ultimo backup que sempre ocorre as 03:00, no meu ele do nada pede pra restaurar geralmente a noite e some as conversas do Dia todo , volta ate as 03:00 !

Já verificou referente ao backup do Google Drive se vc tiver um backup lá pode ser isso que possa estar acontecendo,por algum erro sei lá ele pode estar recuperando, quando vc reinstalar e ele pedir para fazer backup do drive mude para mensal ou outra opção para ver se muda algo.

EDIT: se continuar acontecendo tente instalar uma versão anterior do whatsapp no https://www.apkmirror.com/apk/whatsapp-inc/

— alterado em 25/set/2015 2:02:20

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.