Motorola Moto X — Chamada Finalizada!!! Não faz chamadas e não conecta na internet!

  • Respostas:6
Dianna Borges (Anna)
  • Posts no fórum: 1

26/09/2015, 02:26:54 via Web

Olá! O problema é o seguinte: ganhei um Moto X semi-novo do meu ex-namorado, depois que terminamos, troquei o chip e fiz o hard reset porquê tinha esquecido a senha da tela de bloqueio. Até aí tudo bem, mas, depois de 2 dias o meu Moto X começou a aparecer um pontinho de exclamação no sinal de rede e no sinal de Wi-fi, e não consigo mais fazer ligações ou conectar na internet! O que pode ser? Dei uma pesquisada por vários fóruns e muita gente reclamou do mesmo, mas não encontro solução ]:
Ahh, e o celular está no nome dele, então, é possível que ele tenha bloqueado na operadora por meio do IMEI? Se sim, tem alguma forma de eu desbloquear? }: Não sei se é o caso, mas é um problema bem chatinho, já que a ligação nem consegue ser feita e aparece a mensagem: "chamada finalizada". Já mudei a ROM, já fiz o desbloqueio do bootloader, já destravei o root, já instalei o firmware retail para a minha operadora, Vivo, e tentei de tudo, mas nada parece resolver... Nem mudar de 4g para 3g ou 2g, nada! Não sei mais o que fazer, mesmo tendo certo conhecimento em cuidar desse tipo de aparelho.

Alguém poderia me ajudar? Espero respostas! Obrigada desde já! (:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

26/09/2015, 12:06:22 via App

Dianna Borges (Anna)

Olá! O problema é o seguinte: ganhei um Moto X semi-novo do meu ex-namorado, depois que terminamos, troquei o chip e fiz o hard reset porquê tinha esquecido a senha da tela de bloqueio. Até aí tudo bem, mas, depois de 2 dias o meu Moto X começou a aparecer um pontinho de exclamação no sinal de rede e no sinal de Wi-fi, e não consigo mais fazer ligações ou conectar na internet! O que pode ser? Dei uma pesquisada por vários fóruns e muita gente reclamou do mesmo, mas não encontro solução ]:
Ahh, e o celular está no nome dele, então, é possível que ele tenha bloqueado na operadora por meio do IMEI? Se sim, tem alguma forma de eu desbloquear? }: Não sei se é o caso, mas é um problema bem chatinho, já que a ligação nem consegue ser feita e aparece a mensagem: "chamada finalizada". Já mudei a ROM, já fiz o desbloqueio do bootloader, já destravei o root, já instalei o firmware retail para a minha operadora, Vivo, e tentei de tudo, mas nada parece resolver... Nem mudar de 4g para 3g ou 2g, nada! Não sei mais o que fazer, mesmo tendo certo conhecimento em cuidar desse tipo de aparelho.

Alguém poderia me ajudar? Espero respostas! Obrigada desde já! (:

Pelo q parece ele bloqueo o imei ja q nem trocando room deu geito

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

26/09/2015, 12:48:25 via App

Ele bloqueio o imei não dá pra você desbloquear

Responder
Acbm Marinho
  • Posts no fórum: 1

26/09/2015, 13:18:14 via Web

Digite *#06 e faça uma ligação, se aparecer "0" eh que tá sem imei... tente aqui, talvez dá certo ... https: //youtu.be/oNSVRGvaKfY

Responder
Isaque Batista
  • Posts no fórum: 2

10/10/2015, 04:35:27 via Web

Acbm Marinho

Digite *#06 e faça uma ligação, se aparecer "0" eh que tá sem imei... tente aqui, talvez dá certo ... https: //youtu.be/oNSVRGvaKfY

Não consigo fazer ligação, então náo dá pra ligar.

Responder
Isaque Batista
  • Posts no fórum: 2

10/10/2015, 04:37:33 via Web

Não consigo

Responder
Samuel Guedes
  • Posts no fórum: 4

25/03/2016, 22:20:13 via Web

esse problema é de imei, eu desbloqueio imei de qualquer celular galera entre em contato comigo via whatsapp 6292533732

Responder