LG Optimus L5 — Infelizmente, Pesquisa do Google parou.

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/set/2015 16:35:50 via Web

Após eu clicar para fazer uma pesquisa por voz, o problema ocorreu, e agora a cada 'click' a seguinte mensagem aparace:
"Infelizmente, Pesquisa do Google parou." e com isso eles não permitem que eu digite em lugar nenhum, agradeço por qualquer ajuda, Valeu.

• Posts no fórum: 2

27/set/2015 0:54:26 via Web

Hoje pela manhã surgiu o mesmo problema no meu aparelho, tentei desabilitar o google voice mas não adiantou. Está horrível, não consigo usar o celular, preciso urgente de uma solução:?

• Posts no fórum: 135

27/set/2015 1:35:26 via Web

Olá a todos, boa noite!
Eu respondi a um post indentico ao seu agora a pouco. Caso realmente não tenha solução, você pode tentar;
http://www.androidpit.com.br/forum/669538/lg-optimus-l5-ii-tela-totalmente-travada

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

• Posts no fórum: 1.715

8/out/2015 9:21:00 via App

Vá em Configurações, Aplicativos e limpe os dados do aplicativo em questão.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 1

28/out/2015 21:44:47 via Web

Pesquisando achei esse tutorial que funcionou pra mim: "Douglas Barcellos: SOLUÇÃO(Motorola Razr D1) - esse problema é simples de resolver, basta ir em Configurações > Aplicativos > Todos e ir em Pesquisa do Google. Agora basta tocar em Limpar Dados e pronto... problema resolvido!" . No meu caso fui em Ajustes > Aplicativos > Todos ( é só arrastar duas vezes pro lado), procurei "pesquisa do Google" e apagar dados.

Achei essa solução no facebook

Espero que consigam resolver =)

— alterado em 28/out/2015 21:45:41

• Posts no fórum: 7

4/nov/2015 12:10:48 via Web

Joselma Batista

Todos os aplicativos > pesquisa google > forçar interrupção > desabilitar. Funcionou pra mim ;)

Como se faz isso ? onde está "todos os aplicativos" "pesquisa google" ?