Motorola Moto G (2014) — Moto G2 não atualiza via OTA por nada, ajuda

  • Respostas:4
Guilherme Ongarelli
  • Posts no fórum: 8

26/09/2015, 17:12:45 via Web

Esses tempos atrás veio atualização de software pro meu Moto G2 Android lollipop 5.02, uma coisa bem simples, 8 mb a atualização e 10 min pra instalar, mas ele dá um erro quando vou atualizar, só baixando a atualização mas não instalando, sem falar que depois disso demora 6 minutos pro celular reiniciar... eu desbloqueei o bootloader dele com o código do site da motorola, não sei se tem a ver isso e tirei a tela que diz que ele tá desbloqueado também colocando um logo limpo da motorola no lugar (tutorial no youtube que ensinou) e desde então se instalo muitos aplicativos e preciso reiniciar o cel, ele demora ¨séculos¨ pra reiniciar ou seja nao posso ter muitos apps instalados... além de não atualizar por nada. O que pode ser???

OBS: Já instalei a recovery original de novo e não resolveu, tenho a rom stock instalada no PC, fiz tudo certinho mas não deu certo, já dei até hard reset no cel pra ver se isso resolvia mas não deu certo, tudo no cel tá normal, notificações, atualizações dos apps, tudo mesmo, é só essa atualização que não tá funcionando, ouvi dizer que quando desbloqueia o bootloader ele pára de aceitar atualizações via OTA, ja até procurei tutoriais para atualizar ¨manualmente¨, acho que é o único jeito...

Responder
Jc bass
  • Posts no fórum: 136

26/09/2015, 18:53:40 via App

o bootloader desbloqieado não interfere nas atualizacoes nao amigo tenta instalar a rom novamente.

Guilherme Ongarelli

Responder
Guilherme Ongarelli
  • Posts no fórum: 8

26/09/2015, 23:21:13 via Web

Valeu amigo consegui resolver o problema, reinstalei a ROM e realmente funcionou!

Responder
Jordão Silva
  • Posts no fórum: 43

27/09/2015, 03:05:46 via Web

No meu meu caso resolveria se reinstalasse a Rom? Não tenho root nem nada, mas não consigo instalar a atualização de segurança.

Responder