[Não seja demitido!]

• Respostas:31
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/jun/2016 19:25:36 via Web

Esse motivo 14, é resposta negativa só pro chefe? Tô dando resposta ruim até pra minha mãe e não sou demitido, só perco os % de promoção HaHaHaHa

• Posts no fórum: 4

14/jun/2016 20:24:22 via Web

Eu fui fazendo para todos, as vezes apenas para os empregados e as vezes só para os chefes, não lembro com certeza, mas demorou um pouquinho pra mim. Continua que você está no caminho certo.

• Posts no fórum: 2

29/jun/2016 7:48:49 via Web

É5 respostas negativas segiidas.Se vc fizer muitas respostas positivas seguidas vc vira anjo e perdefazendo4chance de promoçao,se focar fazendo4 negativas e 1 positiva vc nao acina esse e vira demonio e ganha +10% de promoçao e 2x da pensao.

3/jul/2016 22:22:53 via Web

como fazer para conseguir o 6? ja fiquei sem ser promovido, mas nao apareceu... tem que ser na primeira tentativa de promoção?

23/jul/2016 16:30:44 via Web

Bom dia. Ainda não consegui o motivo 17(quando o presidente sai). É pra fazer o quê? Não fazer nada e esperar que seja demitido uma hora(estou tentando mas não sou demitido)? Sair do jogo na hora que o presidente aparece(também não está dando certo), tirar screenshots freneticamente do presidente(necas) ou o quê?

24/jul/2016 13:48:20 via Web

A bolsa estudantil, se for pago o valor de 20 mil, ela não aparecerá mais para vc nenhuma vez. E a bolsa para a mãe de 10 mil vc comprará uma única vez e ela tbm nao voltará mais a aparecer, além de dar uma pequena porcentagem de promoção. A real vantagem de comprar os dois é que quando vc estiver em um cargo onde a procentagem de ser promovido for mto pequena mesmo, eles não ocupam mais o espeço de anúncios que te daram bônus na promoção e tbm nao viram mais para reduzir as suas chances. Espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 4

25/jul/2016 15:09:17 via Web

Bruno Junger Schaper - Fiz uma lista nesse fórum ensinando como fazer. Você só consegue quando chegar a presidente.

— alterado em 25/jul/2016 15:09:56

26/set/2016 6:46:59 via Web

Tem algum esquema pra virar parasita além do que foi citado? Tem que estar em algum cargo especifico ou demora algum tempo? ? Fiquei 10 minutos sem fazer nada. E não virei parasita... Lembrando que já to 99,9% nas duas situações que foram citadas. ..obrigado

18/nov/2016 2:42:24 via Web

E ai cara, assim q vc paga a bousa da mãe ela nn volta a te pedir mais E vc recebe 3% de promoção, já a Universidade nn sei