Motorola Moto G — [AJUDA] MOTO G XT1032 brickado

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.648

15/out/2015 16:55:09 via Web

leandrofviana

Consegui resolver jogando a ROM do 4.4.4 mesmo. Deu certo. Agora estou com outro aqui com problema parecido. Um XT1033 que não carrega, e quando eu plugo o carregador ele fica piscando o led branco. Alguém já viu este caso? A dona dele diz que parou do nada, aparentemente descarregou completamente. Já fiz os procedimentos de apertar o botão de power por 2 minutos, dar carga com um carregador mais forte, já pluguei outra bateria carregada nele e nada. Alguém poder me ajudar?

Então essa dona mentiu, quando descarrega do nada até mesmo a nova bateria iria liga-lo, ela ou alguém deve ter alterado o sistema e ele morreu, pode dizer que esse ai já era, só trocando a placa.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 50

15/out/2015 17:05:07 via Web

Então, acho que ela não tem conhecimento suficiente para fazer atualização ou trocar o android. Até conheço ela a um bom tempo, não acredito que mentiria. To achando que a placa dela ta ferrada mesmo. Só queria ter uma certeza antes de condenar.

• Posts no fórum: 1.648

15/out/2015 17:08:11 via Web

leandrofviana

Então, acho que ela não tem conhecimento suficiente para fazer atualização ou trocar o android. Até conheço ela a um bom tempo, não acredito que mentiria. To achando que a placa dela ta ferrada mesmo. Só queria ter uma certeza antes de condenar.

Acho difícil a placa parar do nada, mas de qualquer jeito ela tá ferrada mesmo (thinking)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 1.103

15/out/2015 18:24:55 via App

leandrofviana

Consegui resolver jogando a ROM do 4.4.4 mesmo. Deu certo. Agora estou com outro aqui com problema parecido. Um XT1033 que não carrega, e quando eu plugo o carregador ele fica piscando o led branco. Alguém já viu este caso? A dona dele diz que parou do nada, aparentemente descarregou completamente. Já fiz os procedimentos de apertar o botão de power por 2 minutos, dar carga com um carregador mais forte, já pluguei outra bateria carregada nele e nada. Alguém poder me ajudar?

Só uma placa nova.