Motorola Moto Maxx — [Atualização] [Protesto] [Ajuda] Moto Maxx 6.0.1

  • Respostas:15
  • Respondido
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/09/2015, 08:37:20 via App

Caros amigos que gostam do dispositivo e, ainda, não querem perder a garantia, vamos nos levantar para tentar pressionar a Motorola para que atualize nosso querido Moto Maxx para a versão mais atual, 6.0.1.

Já estamos tentando com msg no Twitter e no Google Plus e quero pedir que nos ajudem com isso.

Sou a favor de Rom personalizada, mas sei também da importância da garantia para aparelhos com um custo consideravelmente alto como o nosso.

Agradeço desde já a todos que puderem ajudar!

Abraço.

— alterado em 18/12/2015, 04:54:18

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Alessandro Sanches

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

27/09/2015, 12:19:46 via App

Sou a favor de atualizações, suporte oficial e tudo mais (estou fazendo o meu protesto para o Nexus 4 receber o Marshmallow =P) mas veja bem, dia 29 o Android 6 vai ser anunciado, tá na cara que a motorola vai pular do 5.0.2 para o 6, então é melhor esperar logo apenas uma atualização do que ter o 5.1.1. e depois reclamar por que o 6 estaria demorando seria péssimo né?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar LuizJoão M.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

27/09/2015, 13:24:50 via Web

pra que esse desespero é logico que o moto maxx sera atualizado ate pro android M nao precisa dessa presa toda

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

João M.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/09/2015, 22:55:37 via App

Franco Luiz

pra que esse desespero é logico que o moto maxx sera atualizado ate pro android M nao precisa dessa presa toda

Não é o fato de estar desesperado e sim ver outros modelos da linha Moto, tanto mais novos quanto mais velhos e de hardware inferior já atualizado e o Maxx abandonado... Queria eu sim, que fosse direto para o M, mas sabemos que a realidade não é essa! Tem quase um ano que foi lançado o Maxx e o "pulo" de 5.0 para 5.0.2 não foi um bônus para nós e sim uma obrigação já que essas versões nem bem foram lançadas e já atualizadas pela própria Google!

Bem, esse protesto é para mostrar para fabricante que mesmo não vendendo a quantidade de Maxx que gostaria, há usuários que devem ser respeitados e cumprirem com o prometido de manter o mais atual possível, pois se trata do top de linha, o carro chefe da marca e do segmento Moto!

Espero que esteja certo e que venha o M, mas que não venha para outros modelos antes, já que estamos esperando um up mais simples e ainda nada!

Abraço.

— alterado em 27/09/2015, 22:59:42

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

27/09/2015, 23:15:29 via App

Não querendo colocar pilha, mas vamos torcer pro Maxx não ser o "novo moto X 2013" com relação a atualização, onde ele infelizmente demorou bastante pra ser atualizado mas também temos que levar em consideração as dificuldades que a motorola teve com os processadores extras do X 2013 e tempo pra otimização.
Bom, só uma pontuação, as empresas tem obrigação de dar suporte por 18 meses, não é o caso de mais atualizado possível =P, veja o LG G3, ele ficou no 5 e vai pular pro 6, alguns Nexus não tiveram o Android 5.0.1, pulando versões, o 5.1.1 por exemplo da Google nos Nexus foi o 5.1 da Motorola em 2014, ah e ainda tem o moto G 2014 que ficou no 5.0.2 e deve ser atualizado pro 6 normal, pra fechar é como o amigo acima falou, não precisa se preocupar com isso, apenas espere chegar a atualização, acredite, melhor esperar uma boa atualização do que atualizar várias vezes e vir problemática. ;)

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar Luiz

Responder
Günther Spindler
  • Posts no fórum: 2

02/10/2015, 02:59:12 via Web

Mas o problema é que a versão 5.0.2 do Moto Maxx é toda bugada, vive travando o aparelho. Não sei nem porque eles disponibilizarem essa atualização que só trouxe queda na performace. Eu preferia ter ficado no Kit Kat e esperar até a M, do que estar encalhado numa versão deficiente, mas por isso mesmo que eles deveriam lançar o 5.1 pro Maxx logo pra corrigir esses erros, e poderiam demorar o tempo que necessário, desde que quando passarem a 6, seja sem erros e travamentos.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/10/2015, 03:09:16 via App

que coisa, um amigo meu tem o Maxx e não vi travamento ou lentidões, muito pelo contrário, vi velocidade, desempenho, muita multitarefa, tela legal, só não curtir mesmo os botões capacitivos, enfim, casos

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar Luiz

Responder
Günther Spindler
  • Posts no fórum: 2

02/10/2015, 16:50:32 via Web

Ader Marcelo

que coisa, um amigo meu tem o Maxx e não vi travamento ou lentidões, muito pelo contrário, vi velocidade, desempenho, muita multitarefa, tela legal, só não curtir mesmo os botões capacitivos, enfim, casos

Mas o do seu amigo está com oo 5.0.2 disponibilizado pela motorola ou com uma custom ROM ou ainda o 4.4.4?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/10/2015, 16:59:48 via Web

Günther Spindler

Ader Marcelo

que coisa, um amigo meu tem o Maxx e não vi travamento ou lentidões, muito pelo contrário, vi velocidade, desempenho, muita multitarefa, tela legal, só não curtir mesmo os botões capacitivos, enfim, casos

Mas o do seu amigo está com oo 5.0.2 disponibilizado pela motorola ou com uma custom ROM ou ainda o 4.4.4?

Está na 5.0.2 sem custom, sem root, sem nenhuma modificação, todo stock, mesmo porque ele já tá ansioso pelo 6 e de aparelho mexido por assim dizer ele já tem um moto g kkk mas enfim, o aparelho tá limpinho, a única coisa que eu fico de cara com ele é que ele usa o Clean Master que nem precisa, mas ele gosta de automatizar as limpezas de cache, falei pra ele que não precisava mas vai mudar os hábitos de outra pessoa né? XD

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar Luiz

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

03/10/2015, 00:10:40 via Web

Valeu galera pela ajuda, como a Motorola já confirmou a atualização do Maxx para o 6, moderadores por favor fechem o tópico!
Abraços...

— alterado em 03/10/2015, 00:12:53

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
João M.
  • Posts no fórum: 11

03/10/2015, 11:14:57 via Web

Absolutamente de acordo, partindo do princípio que, entre o final deste ano e o início do próximo, teremos o Android 6 disponível no Moto Maxx. Por agora o 5.0.2, cumpre perfeitamente!

Responder
Antonio Leite
  • Posts no fórum: 1

03/10/2015, 17:49:56 via Web

Caro Éverton,

A Motorola acabou de anunciar que o Moto Maxx receberá atualização para o Android 6 na Segunda Feira, 5/10

Um abraço,

Antonio

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

03/10/2015, 17:51:48 via App

Antonio Leite

Caro Éverton,

A Motorola acabou de anunciar que o Moto Maxx receberá atualização para o Android 6 na Segunda Feira, 5/10

Um abraço,

Antonio

Valeu Antônio, espero que seja verdade... Quanto antes melhor... Rs... Vc teria a fonte?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

17/05/2016, 02:31:02 via App

Que merd... Eles estão brincando com os usuários do Moto Maxx, soak liberada e nada da final! Mais de 2 meses de "teste" pra não arrumar direito! É isso que vai acontecer, quando esses desenvolvedores retomarem o que deixaram de lado.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
ORION
  • Posts no fórum: 10

30/05/2016, 09:16:16 via Web

Será que o futuro android "N" chega ao Maxx? Pretendo comprar um! vale a pena agora em 2016? Deixei o Nexus 5 pela bateria não durar nada ao meu uso, mas sentirei falta das variadas opções de custom roms e atualizações, caso o moto maxx não passe do MM. Estou vendo se consigo pegar o X Force, porém a dúvida sobre atualizações é a mesma. Além do mais, sinto falta dos botões capacitivos. Na minha opinião, são mais práticos.

— alterado em 30/05/2016, 09:18:16

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

09/06/2016, 05:28:03 via App

ORION

Será que o futuro android "N" chega ao Maxx? Pretendo comprar um! vale a pena agora em 2016? Deixei o Nexus 5 pela bateria não durar nada ao meu uso, mas sentirei falta das variadas opções de custom roms e atualizações, caso o moto maxx não passe do MM. Estou vendo se consigo pegar o X Force, porém a dúvida sobre atualizações é a mesma. Além do mais, sinto falta dos botões capacitivos. Na minha opinião, são mais práticos.

Se sair o M já vai ser um milagre! Se pensa em comprar um aparelho por suas atualizações, esquece a #MotoEnrola / #Lenojo... Decadência é a palavra que define a empresa!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder