Samsung Galaxy S2 — Samsung não reconhece minha conta google após ser restaurado.

  • Respostas:2
Antonio Fidelis
  • Posts no fórum: 1

28/09/2015, 06:34:57 via Web

Olá restaurei meu celular para configurações original de fabrica e agora ele não reconhece minha conta do google só aparece a mensagem: O NOME DE USUÁRIO NÃO CORRESPONDE À SUA SENHA. TENTE NOVAMENTE.PARA RECUPERAR AS INFORMAÇÕES DA SUA CONTA ACESSE HTTP://GOOGLE.COM.BR/ACCOUNTS NO SEU COMPUTADOR. Só que esta tudo certo com minha conta pois no outro celular samsung s3 mini funciona tudo minha conta google, whatss, hotmail, etc tudo sincronizando e no computador já testei e a senha está certa mesmo esse s2 antigo era de uma outra pessoa antigamente que comprou outro mais recente e eu comprei esse mas queria ele com minha conta com minhas particularidades. Se alguem ai souber como me ajudar estou sem poder baixar nada nesse aparelho. Desde já agradeço. Antônio

Responder
Raul S.
  • Posts no fórum: 126

28/09/2015, 18:20:27 via Web

Olá Antônio, você tem a configuração de duas etapas ativada na sua conta do google?

Se sim, desative temporariamente e tente efetuar login no aparelho,

se não, altere a senha do google para uma senha fácil, tente efetuar o login no aparelho e depois altere novamente para uma senha segura.

Aguarde pelo menos uns 15 minutos após cada alteração para que os servidores do google sincronizem os servidores.

Espero ter ajudado.

Raul Silva.
Fuçador de Android.
Celulares Atuais:
Motorola Moto G 1st (XT1033) 8GB
ROM CyanogenMod 13.0 (Android 6.0.1)
Kernel 3.4.42-gfadc221
Pinky@Cyanogenmod #1

Experiência com outros aparelhos
Motorola Moto G 1st (XT1033) 16GB
Samsung Galaxy Grand Duos (GT9082L)
Samsung Galaxy Win 2 (GTi8552)
Samsung Galaxy Trend (GT-S7560M)
Sony Xperia ZL (C6503)
LG Optimus L3 II (E435f)
LG L Prime (D337)
LG G2 Lite (D295)
LG K8 (K350N)

Responder
Charley Conde
  • Posts no fórum: 33

15/12/2015, 08:36:15 via Web

faço a remoção 100% da conta google de qualquer aparelho sem vc sair de casa tudo remotamente no seu pc, rapido e facil.

chama imbox no face ou whats +5534991078791

www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle/

Responder