Motorola Moto G — MOTO G > REDE CELULAR NÃO DISPONÍVEL ,,

• Respostas:38
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

29/set/2015 0:31:59 via Web

Ola,
Tenho um Moto G ( xt1033 ) ,, depois que atualizei o mesmo para android 5.1 , os CHIP Tim e Claro não funcionam mais, O chip da tim entra na rede ( Tim Brasil ) , o 3G( internet do chip ) pega perfeitamente mais quando tento fazer uma ligaçao da o seguinte erro image

REDE CELULAR NAO DISPONIVEL .

Já tentei de tudo,
Discagem fixa
Selecionar Rede Automático, Manual..
Trocar as posiçoes do chip.
Hard Reset,

image

o celular pega o Chip da OI perfeitamente ,,, ja tentei colocar os Chip em outros celulares pegaram perfeitamente ,,,

agradeço infinitamente se me derem uma soluçao ,,, estou correndo atras do mesmo a muito tempo ,,obrigado !!

• Posts no fórum: 1.103

29/set/2015 1:30:35 via App

Augusto Alef

Augusto Alef

o mesmo nao recebe ligaçao
nao recebe SMS

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7140154/image/uploadedImage1443479861846.png

Restaura, mas faz isso pelas configurações, não pelo recovery.

29/set/2015 14:04:06 via Web

ronaldo ramos

Augusto Alef

Augusto Alef

nao recebe SMS

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7140154/image/uploadedImage1443479861846.png

Já fiz isso .. :(

29/set/2015 18:40:53 via App

Augusto Alef

ronaldo ramos

Augusto Alef

Augusto Alef

nao recebe SMS

![image][1]

Já fiz isso .. :(

No adb tem que dá flash em dois comandos, mas esqueci, mas parece que são 'erase modem st1 e erase modem st2.

— alterado em 29/set/2015 18:41:55

• Posts no fórum: 1

29/nov/2015 1:13:37 via Web

Augusto tudo bem? Eu tive o mesmo problema e acabei tendo como base a sua pergunta, até pq quase não se fala sobre este problema,mas eu por um acaso entrei em aplicativos e fui nos APLICATIVOS TELEFONE e no MENSAGENS e ao clicar neles "forcei a parada" deles e o no meu caso voltou a pegar.

29/nov/2015 1:23:33 via Web

Krlllll veiii, mais de 3 meses sem pegar nada , você salvou minha vida , voltou a funcionar normalmente .... Agradeço .... Parabéns muito obrigado .... (laughing)(*)

• Posts no fórum: 4

5/dez/2015 15:45:30 via Web

PELO AMOR DE DEUS!! ME AJUDAA ESTOU PRECISAMENTE COM O MESMO PROLEMA! QUAL FOI O CAMINHO UTILIZADO ATÉ O "FORÇAR PARADA" ? TIPO: Configurar>Aplicativos> e depois aonde eu vou??? como vcs solucionaram??? me ajudeeeem!

• Posts no fórum: 1.201

5/dez/2015 16:26:30 via Web

Gabriel Waschburger

PELO AMOR DE DEUS!! ME AJUDAA ESTOU PRECISAMENTE COM O MESMO PROLEMA! QUAL FOI O CAMINHO UTILIZADO ATÉ O "FORÇAR PARADA" ? TIPO: Configurar>Aplicativos> e depois aonde eu vou??? como vcs solucionaram??? me ajudeeeem!

ue Config >aplicativos > todos > telefone vai ter la a opçao força parada

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

5/dez/2015 22:33:33 via Web

"Forçar parada" do APP telefone e do APP mensagens! Depois disso o que eu faço? Se for só ligar para outras pessoas mandar msgs não funcionou! Tem mais alguma coisa além disso pra fazer?!

5/dez/2015 22:49:03 via App

Gabriel Waschburger

"Forçar parada" do APP telefone e do APP mensagens! Depois disso o que eu faço? Se for só ligar para outras pessoas mandar msgs não funcionou! Tem mais alguma coisa além disso pra fazer?!

Limpa os dados dessas aplicações, depois força a parada, aí reinicia pra ver se resolve.

6/dez/2015 16:38:18 via Web

Bom, infelizmente pra mim, no caso do meu Moto G 2°geração, não funcionou! Segui exatamente o que tinha que fazer e não deu certo.. Enfim.. Se alguém souber de alguma coisa a mais pra me ajudar e ajudar talvez outras pessoas que estejam nessa situação, por favor postem alguma coisa aqui!

• Posts no fórum: 1.201

6/dez/2015 16:54:06 via Web

Gabriel Waschburger

Bom, infelizmente pra mim, no caso do meu Moto G 2°geração, não funcionou! Segui exatamente o que tinha que fazer e não deu certo.. Enfim.. Se alguém souber de alguma coisa a mais pra me ajudar e ajudar talvez outras pessoas que estejam nessa situação, por favor postem alguma coisa aqui!

Tentar limpa os dados e forçar parada do discador , e tenta o seguinte poem em modo aviao tenta liga ele vai da erro dai vc tira do modo aviao e tenta liga pra ve

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

• Posts no fórum: 14

13/dez/2015 1:25:20 via Web

Bug sinistro esse eim!!
To com esse problema também, e assim como o amigo do moto g2 no meu aqui não deu em nada forçar a parada desses aplicativos.
Duro que ja tentei de tudo também inclusive num hard reset bloquiou o meu phone por causa do bendito email, tive que fazer uns paranauê loko e consegui destravar ele, mas esse problema da rede ainda to à procura de solução.
Se alguém descobrir qualquer coisa posta aí namoral, vocês nem imaginam o tanto de gente que podem estar ajudando!!
Vlws

• Posts no fórum: 2

18/mar/2016 2:12:11 via Web

Estou com o mesmo problema , formatei meu celular há pouco tempo pq ele estava lento, e depois deu tudo certinho mais eu reparei que o código de confirmação do whatsapp não estava me enviando, então fui tentar ligar para alguém e apareceu o erro " rede celular não disponível ", tentei achar tutorial mais não resolvi e não quero enviar para assistência, se alguém souber resolver me fale urgente por favor!!!!

18/mar/2016 10:49:26 via App

kovpas

Estou com o mesmo problema , formatei meu celular há pouco tempo pq ele estava lento, e depois deu tudo certinho mais eu reparei que o código de confirmação do whatsapp não estava me enviando, então fui tentar ligar para alguém e apareceu o erro " rede celular não disponível ", tentei achar tutorial mais não resolvi e não quero enviar para assistência, se alguém souber resolver me fale urgente por favor!!!!

Se não me engano parece que dando flash no erase modemst1 e erase modemst2 resolve.