Motorola Moto G — MOTO G > REDE CELULAR NÃO DISPONÍVEL ,,

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.103

19/mar/2016 11:44:00 via App

kovpas

Como faz isso??

Via fastboot...é como se tivesse instalando a rom, mas ao invés de dá flash em todos os comandos, aplica somente os dois que eu citei logo acima.

• Posts no fórum: 1

12/abr/2016 15:04:39 via Web

Amigos, estou com o mesmo problema, já verifiquei o EMEI e está OK, já forcei parada, limpei cache do telefone e das mensagens, alterei redes, mas nada, como faz este fastboot? Poderia dar um rápido tutorial teórico? Agradeço se puderem me ajudar

16/abr/2016 15:14:42 via Web

Bom dia! Agora após minha ultima atualizacao de sistema da motorola, tem rolado e mesma coisa para mim... rede celular não disponível nem para ligações e nem para ativar meu 3g. tentei seguir isso de ir em config --> aplicativos --> forçar parada ( porém essa opção não existe em aplicativos) alguém poderia por favor me ajudar?/...

• Posts no fórum: 1.103

16/abr/2016 18:38:57 via App

Priscila

Bom dia! Agora após minha ultima atualizacao de sistema da motorola, tem rolado e mesma coisa para mim... rede celular não disponível nem para ligações e nem para ativar meu 3g. tentei seguir isso de ir em config --> aplicativos --> forçar parada ( porém essa opção não existe em aplicativos) alguém poderia por favor me ajudar?/...

Pra forçar o fechamento de um app tu tem que selecionar ele primeiro, exemplo: Configurações>app>bluetooth ou outro qualquer aí aparece a opção.

20/abr/2016 5:45:32 via Web

Oi estou com o mesmo problema o chip da tim funciona interntet normal, só nao recebe e nem consigo efetuar ligacoes, ja p chip 2 que e da oi so fica sem area, gostaria de resolver , me ajudemm

4/ago/2016 16:30:43 via Web

Galera, estava com esse mesmo problema no meu Moto G2, então fiz uma coisa e deu certo. Talvez possa ajudar alguém tbm.

Tenho um Moto G2 comprado há pouco mais de um ano e há algum tempo meu celular começou a apresentar erro no chip, assim eu não conseguia realizar chamadas, nem receber, nem ativar a rede 3G do chip. Tentei limpar os contatos do chip com alcool isopropílico, troquei de slots, testei outros chips no meu celular o qual apresentaram o mesmo problema, já o meu chip em outro celular conseguia ter rede. Nisso percebi que o problema estava no celular mesmo. Resolvi fazer o hard reset (voltar às configurações de fábrica) e para isso, transferi as fotos para o cartão SD e retirei-o do celular. Fiz o hard reset e quando terminou, inseri meu chip mas o cartão SD não. O celular voltou a reconhecer a rede. Ok. Inseri o cartão SD por causa das fotos e das músicas nele e para minha surpresa, em alguns minutos, deu falha no chip novamente. Retirei o cartão SD e o chip voltou a funcionar. Então é isso, pessoal. Tentem o lance do cartão SD porque pode mesmo estar com algum arquivo corrompido nele que entra em conflito com o chip da operadora. Fiquei aliviada pois estava a ponto de levar na assistência técnica.

Agora vou tentar fazer uma limpa no cartão, procurar possíveis erros e, se necessário, formatá-lo pra depois testar novamente. Por enquanto é isso.

— alterado em 4/ago/2016 16:43:01