Google Nexus 4 — Nexus 4 câmera frontal Lenta com HDR

  • Respostas:2
Daniel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 21

29/09/2015, 06:13:20 via Web

Olá amigos , tenho um Nexus 4 , e quando vou tirar uma selfie com ele usando a câmera frontal com HDR ela fica muito lenta pra processar a imagem com média iluminação , o que um aparelho mid como um Zenfone 5
Ou um moto G 2014 conseguem fazer isso rápido , e quando desativo o HDR o processamento da foto fica rápido , mais a imagem em si
Fica com um tipo de um lag na imagem , só fica muito rápido (normal) com HDR ativado quando tem muita iluminação , Queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer pra ela ficar mais rápida. Obrigado !

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

29/09/2015, 15:05:43 via App

estranho amigo, acabei de fazer o teste aqui e está normal, rápido com e sem HDR na frontal e traseira, tente ir nas configurações, depois em apps, apagar os dados da câmera e depois tentar novamente.
Caso não dê certo pode ser interessante você salvar os seus dados e arquivos e fazer um reset de fábrica.
Umas perguntas, você tem root ou usa alguma ROM customizada?
Você está com última versão do Android? 5.1.1 LMY48M?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Daniel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 21

29/09/2015, 19:11:56 via Web

Então cara , queria que estivesse boa que nem a sua , ee não fiz root , nem uso custom ROM , ele esta no lollipop 5.1.1 , e tipo só quando eu tiro a foto (selfie) com HDR ela demora demais pra processar a foto , ai até ela fazer isso eu mecho pra ver a foto e sai tipo um fantasma , e já fiz um reset nele apaguei tudo e tals , mas continuou...

Responder