Motorola Moto G (2014) — [ROM] Exodus Rom CM/AOSP [5.1.1/6.0.x][Official][Nightlies] by Raja.M

• Respostas:71
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.715

29/set/2015 6:34:44 via Web

image
A Equipe Exodus traz-lhe EXODUS Rom, codificados por desenvolvedores de nível profissional com o apoio adicional da comunidade, com foco em versões melhoradas de recursos e melhorias comuns encontrados na comunidade de código aberto ao trazer novos, melhorias originais e codificação com os mais altos padrões.

O AndroidPit, eu e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu telefone. Faça por sua conta e risco.

image
1. Bootloader Desbloqueado
2. Versão mais recente do custom recovery TWRP
3. Bateria com pelo menos 70% de carga ou carregando

image
1. Faça um backup da ROM atual pelo TWRP (Recomendado)
2. Faça o download da ROM,GAPPS, e coloque no cartão de memória do celular ou memória interna do aparelho.
Inicie no modo recovery (TWRP).(Power + VOL-) e clica no VOL - até a opção "recovery" e para selecionar, clica no botão VOL+, pronto.
3. Faça Factory Reset e depois:

Faça wipe data, system, cache, dalvik-cache, usando o TWRP. Dê flash
na ROM, Kernel (Opcional), GApps, SuperUs atualizado (caso queira root) após flashear os GApps, dê um "Wipe Cache e Dalvik". Pronto!

Reinicie e aproveite!
Se estiver vindo de uma compilação anterior da Exodus (faça apenas wipe cache e dalvik para atualizar)

Estas indicações não são necessárias após a primeira instalação se você usar o Exodus Updater, incluído na ROM. Ele pode notificá-lo de atualizações, fazer o download e instalá-las automaticamente para você.

Observação:

A ROM é baseada em CM12.1, porém o desenvolvedor adicionou uma opção de mudar o SystemUI “transformando” assim ela em uma ROM AOSP, Android Puro, sem customização alguma.

NOTA:

Recomendamos usar o nosso kernel stock (de origem) para melhores resultados e uso de todos os recursos!

image
(Baixe a versão mais recente Ano/Mês/Dia)
ROM
Gapps

Fonte XDA

— alterado em 1/mai/2016 18:23:02

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

29/set/2015 6:35:08 via Web

[Review Completo + Instalação]
Link do YouTube Aqui

— alterado em 9/nov/2015 16:03:43

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 383

29/set/2015 17:13:37 via Web

Marisson Lucas

Baseada em que? AOSP?

Segundo a fonte do XDA, é baseada no AOSP e Cyanogenmod

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

29/set/2015 21:24:50 via Web

Manoel L.

Marisson Lucas

Baseada em que? AOSP?

É mais ou menos isso mesmo, ela tem uma opção de mudar o system UI, daí se o usuário mudar para AOSP as customizações mudam no menu configurar, elas somem, ficando assim uma ROM pura, tipo a AOSP Android Puro, sem customização alguma.

Caso o usuário mude para CyanogenMod, no menu configurar fica organizado igual nas CyanogenMod, mas acredito que ela é uma ROM baseada na CM12.1 mesmo, o dev apenas organizou ela como ele quis, e adiconou essa opção de mudar o SystemUI “transformando” ela em uma AOSP Android Puro, caso o usuário queira. Notem ali, na Screenshot logo acima.

• Posts no fórum: 383

29/set/2015 22:47:10 via Web

Diego Jonathan

Manoel L.

Marisson Lucas

Baseada em que? AOSP?

É mais ou menos isso mesmo, ela tem uma opção de mudar o system UI, daí se o usuário mudar para AOSP as customizações mudam no menu configurar, elas somem, ficando assim uma ROM pura, tipo a AOSP Android Puro, sem customização alguma.

Caso o usuário mude para CyanogenMod, no menu configurar fica organizado igual nas CyanogenMod, mas acredito que ela é uma ROM baseada na CM12.1 mesmo, o dev apenas organizou ela como ele quis, e adiconou essa opção de mudar o SystemUI “transformando” ela em uma AOSP Android Puro, caso o usuário queira. Notem ali, na Screenshot logo acima.

Sim, aparentemente é isso mesmo.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

29/set/2015 23:14:56 via App

Manoel L.

Diego Jonathan

Manoel L.

Marisson Lucas

Baseada em que? AOSP?

Sim, aparentemente é isso mesmo.

;)

1/out/2015 23:56:24 via App

Romilson soares

A câmera não esta funcionando alguem sabe com fazer funcionar?

Aqui está normal, faz wipe cache e dalvik e dar flash na ROM novamente.

• Posts no fórum: 245

2/out/2015 0:43:59 via Web

Diego Jonathan

Romilson soares

Acabei de receber uma ligação e o tel ta mudo também já fiz de tudo e continua mudo istalei a ROM do dia 2 e continua mudo gostei tanto dessa ROM

— alterado em 2/out/2015 12:33:25

2/out/2015 3:15:34 via App

Romilson soares

Diego Jonathan

Romilson soares

Acabei de receber uma ligação e o tel ta mudo também

Nossa! Faça o que falei...
Aqui ta tudo ok.

— alterado em 2/out/2015 3:16:10

• Posts no fórum: 81

2/out/2015 16:11:17 via App

Romilson soares

Já fiz continua mudo cara quando volta pra outra ROM fica de boa tudo funciona

Aqui funcionando tudo blz.

2/out/2015 19:22:05 via App

Romilson soares

Já fiz continua mudo cara quando volta pra outra ROM fica de boa tudo funciona

Aqui não ta assim, está tudo OK, e quando eu enfrentava isso em outras ROMs, eu fazia o que, aconselhei, você a fazer e resolvia.

2/out/2015 19:22:20 via App

kelleton

essa ROM suporta ambient display?

Não