Google Nexus 4 — Nexus 4 câmera frontal ?

  • Respostas:2
Daniel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 21

01/10/2015, 06:48:39 via Web

Olá pessoal , queria saber o por que a câmera do Nexus 4 é tão ruim , com um hardware tão bom que ele tem ? A minha câmera do nexus 4 é horrível a frontal claro ! Sem HDR Trava muito ! Mais com o HDR ativado fica com a imagem lisa quando move mas demora muito pra processar as imagens , até ai a imagem sai borrada parecendo um fantasma , só da pra tirar com HDR com muita iluminação ... Agora ela sem HDR a imagem é processada na hora , sei que HDR é pesado , mais cara sem HDR ta horrível , HDR só muita muita iluminação mesmo pra ser rápida , o que acontece que a google não arruma isso ? Cara eu tenho dó de quem pagou 1500 nele ... Eu paguei 350,00 com o meu amigo semi novo e cara ...é zuado demais isso ... Não da não , a não ser que a google disponibilize uma atualização ... Sei que ele é meio antigo mais deixar um celular desse nivel e dessa linha assim é uma falta imensa de respeito com o consumidor ... E ainda agora tem os novos nexus... Vishhh , e isso tudo é complicado pois até o Moto G do meu irmão de 1°geraçao tira fotos bem mais rápidas e fluidas , sem fantasmas ou borrões e instantâneamente .... Até em baixa luminosidade o moto g ganha bonito ...o que fazer nessa situação ? ....

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

01/10/2015, 12:28:39 via App

Cara os nexus não são celulares que tem câmera boa (os lançamentos de agora são bons) então migo não tem nada o que fazer e ruim mesmo

— alterado em 01/10/2015, 12:29:09

Responder
Daniel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 21

04/11/2015, 13:36:09 via Web

Sim , eu percebi hahahah , melhor coisa que fiz foi vender ... Estou vendo outros aparelhos para comprar .

Responder