Melhor aparelho

  • Respostas:2
Allexandre Leon
  • Posts no fórum: 31

01/10/2015, 15:16:41 via Web

Bom dia!
Estava olhando num site e vi um aparelho que muito me chamou a atenção. Tanto pelo custo-benefício quanto pelo o todo. Tenho cá minhas dúvidas quanto ao mesmo, pois se trata de um aparelho desconhecido. Mas, com especificações que bate de frente com tops de linha da Sony, Samsung e demais.
O aparelho em si é bem elegante. Possui 3GB de RAM, 16GB de ROM ( até 32GB estendida), tela 5,5 FHD SHARP (IPS OGS tecnologia de laminação completa), aproveitamento de 82% da tela, núcleo de 64 bits octa (MTK6753), Dual SIM, 4G, câmera frontal de 5.0MP, 13.0MP Samsung 3M2 câmera traseira com flash e foco automático, espessura de 7.8mm e Android 5.1.
O problema maior é que eu não sei se é compatível com as redes 3G e 4G brasileira.

Alguém sabe me informar?

Camila Rinaldi, Kris Carlon, Eun-Yong Park, Bruno Salutes

— alterado em 17/10/2015, 01:25:05

Responder
Allexandre Leon
  • Posts no fórum: 31

04/10/2015, 04:50:11 via Web

Haja falta de interesse

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

19/12/2015, 04:25:18 via App

Allexandre Leon

Bom dia!
Estava olhando num site e vi um aparelho que muito me chamou a atenção. Tanto pelo custo-benefício quanto pelo o todo. Tenho cá minhas dúvidas quanto ao mesmo, pois se trata de um aparelho desconhecido. Mas, com especificações que bate de frente com tops de linha da Sony, Samsung e demais.
O aparelho em si é bem elegante. Possui 3GB de RAM, 16GB de ROM ( até 32GB estendida), tela 5,5 FHD SHARP (IPS OGS tecnologia de laminação completa), aproveitamento de 82% da tela, núcleo de 64 bits octa (MTK6753), Dual SIM, 4G, câmera frontal de 5.0MP, 13.0MP Samsung 3M2 câmera traseira com flash e foco automático, espessura de 7.8mm e Android 5.1.
O problema maior é que eu não sei se é compatível com as redes 3G e 4G brasileira.

Alguém sabe me informar?

Camila Rinaldi, Kris Carlon, Eun-Yong Park, Bruno Salutes

Possivelmente não será compatível amigo! Já que o mesmo se não houver aqui no Brasil, não foi homologado pela Anatel, e a empresa fabricante não-o adaptou para as redes daqui do Brasil (Software)!

Responder