LG G3 Stylus — Empolgou!

  • Respostas:3
João
  • Posts no fórum: 6

01/10/2015, 17:22:26 via App

Eu estava sem paciência pela demora da atualização para o Lollipop, mas agora que recebi meu celular está travando mto mais, além da lentidão ridícula do celular. Alguém mais está tendo o mesmo problema? Oque posso fazer pra ter o desempenho anterior? Hard Reset?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

01/10/2015, 17:26:34 via App

Sim, você pode fazer um hard reset, talvez está com esses bugs e lentidões por que está causando conflito com arquivos da rom anterior, que no caso era KitKat.
Se mesmo assim não resolver, pode ser essa versão que não esteja totalmente otimizada ainda.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Matheus Correia
  • Posts no fórum: 1

06/10/2015, 23:15:27 via Web

Eu até gostei da velocidade, que ele veio da loja. Mas essa atualização realmente ficou uma merda, vários bugs, travamentos e telas brancas e pretas. pensei que só eu tivesse com esse problema, dei hard reset logo que ele atualizou , mas ficou uma bosta, espero que a LG resolva essa merda que acabou com o aparelho.

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 1

09/10/2015, 20:24:52 via Web

Ficou muito, mas muito ruim. Também atualizei e se arrependimento matasse... Já dei Hard Reset e nada resolveu. Estou pensando em fazer um downgrade nele. Está impossível de mexer.

Responder