Sony Xperia Z3 — Propaganda a qualquer momento no android

  • Respostas:7
Gustavo Cantarino
  • Posts no fórum: 4

02/10/2015, 13:28:06 via Web

Pessoal,

Meu android tem aparecido propaganda a qualquer momento. Posso estar na tela inicial, na play store ou nas Configurações que de vez em quando aparece uma propaganda ou vídeo. Quando eu coloco na lista de tarefas a propaganda some.

Já tentei uma porrada de antivirus e malware spy e nada! Já desinstalei uns aplicativos que estava suspeitando e também nada. NUNCA cliquei nesses anuncios idiotas pelo chrome (pelo menos conscientemente).

Gostaria de alguma dica de app ou procedimento para tentar eliminar esse problema.

Já pesquisei sobre o assunto e só vejo relats de propaganda no chrome. No sistema em si, não encontrei nada ainda.

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

02/10/2015, 13:28:59 via App

Gustavo Cantarino

Pessoal,

Meu android tem aparecido propaganda a qualquer momento. Posso estar na tela inicial, na play store ou nas Configurações que de vez em quando aparece uma propaganda ou vídeo. Quando eu coloco na lista de tarefas a propaganda some.

Já tentei uma porrada de antivirus e malware spy e nada! Já desinstalei uns aplicativos que estava suspeitando e também nada. NUNCA cliquei nesses anuncios idiotas pelo chrome (pelo menos conscientemente).

Gostaria de alguma dica de app ou procedimento para tentar eliminar esse problema.

Já pesquisei sobre o assunto e só vejo relats de propaganda no chrome. No sistema em si, não encontrei nada ainda.

Obrigado

Vc usa algum launcher? Se sim deve ser ele

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Gustavo Cantarino

Responder
Gustavo Cantarino
  • Posts no fórum: 4

02/10/2015, 13:34:09 via Web

Pior que não Franco!

Valeu pela resposta. Será que algum app da playstore pode ter provocado isso?

O que uso as vezes é um app de vpn... mas ja uso ha algum tempo e nunca tinha dado esse problema.

Conta desativada

Responder
Diogo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

02/10/2015, 16:53:07 via Web

Eu tive esse problema com o aplicativo Mcent... pediu para desabilitar o bloqueio de propagandas do google nas configurações na app store...
Começou a aparecer essas propagandas toda hora... mesmo vc revertendo e ativando a proteção, elas contiam...
No meu caso eu dei um master reset... Funcionou...
Procurei bastante eh n achei como resolver sem essa medida...
Espera ter ajudado.

Gustavo Cantarino

Responder
Gustavo Cantarino
  • Posts no fórum: 4

02/10/2015, 17:11:23 via Web

Valeu Diogo.

Eu sinceramente não sei o que causou isso!

Mas fiz o seguinte... olhei arquivo por arquivo e fui deletando o que achava suspeito (não sou técnico de nada, apenas desconfiava e deletava).

Deletei também uns apps, na maioria jogos, que eu nao usava mais.

Limpei os dados de todos os navegadores.

Nao sei se resolveu, mas ja estou há algumas horas SEM a maldita da propaganda aparecendo!

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

02/10/2015, 22:01:04 via Web

Gustavo Cantarino

Valeu Diogo.

Eu sinceramente não sei o que causou isso!

Mas fiz o seguinte... olhei arquivo por arquivo e fui deletando o que achava suspeito (não sou técnico de nada, apenas desconfiava e deletava).

Deletei também uns apps, na maioria jogos, que eu nao usava mais.

Limpei os dados de todos os navegadores.

Nao sei se resolveu, mas ja estou há algumas horas SEM a maldita da propaganda aparecendo!

Cara vi relatos um tempo atrás.

Estava relacionado a o roteador. (Reinicie as config de fabrica do seu roteador (isso se você usar wifi) )

Gustavo Cantarino

Responder
Gustavo Cantarino
  • Posts no fórum: 4

02/10/2015, 22:04:50 via Web

Parece que era sobre um roteador específico. Mas resolvi o problema delentando algumas coisas e limpindo os dados do Chrome e outros apps.

Responder
Gleyson Martins
  • Posts no fórum: 2

12/12/2016, 03:35:23 via Web

Poxa tô precisando de ajuda.. O meu Sony C4 abre uma maldita propaganda toda vez que desbloqueio a tela. Mas a propaganda só aparece quando estou conectado ou no wifi ou no 3g... Se eu tiver com dados e wifi desligados não abre nada... Mas é só eu me conectar que a droga da propaganda aparece... Alguém sabe como tirar

Responder