Vale a pena comprar o moto x play ou um top de linha de 2014 ex: (g3, z3, s5) ?

  • Respostas:1
Alex Covre
  • Posts no fórum: 1

03/10/2015, 00:47:53 via Web

Estou com 1500 reais pra comprar um novo smart ! Estou em dúvida principalmente entro moto x play LG g3 e xperia z3 que estão de 1100 a 1450 $ . preciso de um smart q rode bem alguns jogos pesados (n precisa ser nos gráficos maximos) . já vi reviews de todos os aparelho e percebi q todos se dão bem nesse quesito ! Câmera n me importo muito . bateria durando 12hrs ta bom . E aí qual recomenda ? Preciso escolher um que dure pelo menos 2 anos sem problemas com hardware . desde ja obrigado

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

03/10/2015, 01:19:52 via App

Cara eu estava nessa dúvida cruel também. Mas estava entre Moto X 2014 e Moto X Play. Peguei o X 2014 e não me arrependo, não. Serviu muito bem pra mim, mas nos meus testes de bateria até agora ele dura, com uso moderado, 10hr. Saio de casa às 7 da manhã e chego às 17 da tarde com uns 15% de bateria. Mas em questão de Hardware e software não me arrependo em nada. Não pensei em G3 e outros porquê gosto do Android puro, mas, caso você goste das modificações que as empresas fazem, pode ir de G3 e outros. Também tem a questão da atualização do Android, se você liga ou não. Veja aí. Eu pagaria por um processador melhor com uma câmera pior e bateria na média. Porquê um verdadeiro top de linha nunca vai deixar de ser top.

Responder