Lollipop liberado para o LG L Prime D337

  • Respostas:3
Anonymous
  • Posts no fórum: 29

03/10/2015, 18:32:28 via Web

O Lollipop acaba de ser liberado para o LG L Prime D337, e quem tiver a ROM do Bello instalada pode instalar por cima que funciona perfeitamente, o método usado é o mesmo para instalar a ROM do Bello no Prime. Caso alguém queria baixar é só entrar no site lg-phone-firmware e fazer o download.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

05/10/2015, 13:07:16 via Web

Anonymous

O Lollipop acaba de ser liberado para o LG L Prime D337, e quem tiver a ROM do Bello instalada pode instalar por cima que funciona perfeitamente, o método usado é o mesmo para instalar a ROM do Bello no Prime. Caso alguém queria baixar é só entrar no site lg-phone-firmware e fazer o download.

Sim!!! Hoje pela manhã o L Prime da minha mãe acordou pedindo atualização =D pesava cerca de 650MB e foi bem rapidinho, agora ele está rodando liso e com os novos recursos, vamos ver como vai ficar a bateria, como ponto negativo tenho 2.

  1. Toda vez que puxamos a barra de notificações ela desce com tudo, não é igual no Lollipop original onde precisamos baixar a barra duas vezes, e isso é meio chato, pois se quisermos ver apenas as notificações precisa puxar pra baixo e depois pra cima @.@

  2. Agora só tem a opção Branco e Preto nos botões, de cara senti falta daquela escala de branco para transparente, apesar que na "Área de Trabalho" dele, fica transparente normal.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar Luiz

Responder
Jefferson Henrique
  • Posts no fórum: 1

07/10/2015, 20:28:18 via Web

Adorei a nova atualização do lollipop, mas o ruim é que ainda não consegui fazer o root nele, e a memória ja era depois da atualização

Responder
Vitor Gianini
  • Posts no fórum: 1

07/10/2015, 22:50:32 via Web

Eu tambem estou com esse problema se alguem souber com resgatar minha memoria me ajude obrigado

Responder