Ajuda Sobre Vídeo e espelhamento de tela, Moto G 4G segunda geração - 2015 XT-1078

  • Respostas:1
Carlos Eduardo Ferreira
  • Posts no fórum: 1

04/10/2015, 00:13:57 via Web

Boa tarde,
Tenho um Moto G 4G segunda geração - 2015 XT-1078,
Baixei um aplicativo para assistir filmes muito bom, e gostaria da ajuda de vcs,
gostaria de saber se tem como transmitir ou espelhar a tela na minha Smart TV através de algum aplicativo sem fazer hoot.
Se tiver por favor deixem o nome, pois eu não achei nada ainda...
Obrigado!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

04/10/2015, 00:35:04 via App

O ideal seria usando o Chromecast ou Miracast (caso a sua TV tenha suporte), eu particularmente uso o BubbleUpNp pra compartilhar o vídeo que vou assistir para a TV mas claro que isso depende do APP que você está usando.

• Dispositivo Chromecast usando o espelhamento de tela para o Chromecast plugado na TV.

• Sua TV tendo recurso Miracast, você ativa na TV, vai nas configurações, tela e depois espelha.

• No meu uso com o BubbleUpNp fica assim... Tenho uma APP de vídeo chamado Gevoseek (não está mais na Play Store, ele serve pra ver anime do AniTube), faço a pesquisa, escolho o episódio e na hora de reproduzir apenas escolho a opção de compartilhar com o BubbleUpNp e por fim escolho o dispositivo de reprodução que pode ser o Chromecast, SmartTV, Tablets, PC, etc.

— alterado em 04/10/2015, 00:40:17

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Carlos Eduardo Ferreira

Responder