Motorola Moto G — Moto G 2013 não liga após instalar 5.0

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

4/out/2015 5:21:04 via Web

Instalei a rom 4.4.4 stock do Moto g 2013 pra tirar o root e instalar a 5.0, instalei a 5.0 pelo modo recovery e agora a tela do celular fica preta, não liga, só ouço o barulho de conectado ao ligar no pc, mas a pasta não aparece, ajudem pf.

• Posts no fórum: 1.484

4/out/2015 15:26:27 via Web

Verifica se a ROM que vc baixou não estava com problemas, de que maneira vc fez? TWRP ou CMW, qual das opções? Aqui no fórum tem o link pra instalação, mas da pra fazer o processo novamente, se tiver sorte poderá ressuscitar ele. o teu é dual sim?
http://www.androidpit.com.br/forum/635908/motorola-moto-g-tutorial-stock-lollipop-xt1033-rom-flasheable-asia-retail-5-0-2-dual-sim

— alterado em 4/out/2015 15:30:06

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 1.645

4/out/2015 15:27:18 via Web

Acho que você deu um Hard Brick, isso não tem solução até o momento, triste.
Esse tópico são de pessoas com o mesmo problema, para você ter uma ideia, já faz um ano e continua sem solução.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 1.484

4/out/2015 15:36:07 via Web

Lucas veja esse passo a passo de um usuário que conseguiu resolver o dele, tenta quem sabe vc tem a mesma sorte..

http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47#2122890

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

4/out/2015 16:28:41 via Web

Antony

Esse [tópico][1] são de pessoas com o mesmo problema, para você ter uma ideia, já faz um ano e continua sem solução.

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/629752/motorola-moto-g-problema-brick-downgrade-lollipop-pro-kitkat

Pois é, andei olhando e vi gente dizendo que precisa do arquivo MBM-CI do android lollipop, mas a motorola não disponibilizou. Mas eu posso trocar a placa mãe do celular e ele volta a funcionar?

4/out/2015 16:35:27 via Web

Lucas Rodrigues

Antony

Esse [tópico][1] são de pessoas com o mesmo problema, para você ter uma ideia, já faz um ano e continua sem solução.

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/629752/motorola-moto-g-problema-brick-downgrade-lollipop-pro-kitkat

Pois é, andei olhando e vi gente dizendo que precisa do arquivo MBM-CI do android lollipop, mas a motorola não disponibilizou. Mas eu posso trocar a placa mãe do celular e ele volta a funcionar?

Sim, manda para a assistência, se tiver na garantia eles podem até trocar de graça se não olharem a lista de bootloader desbloqueado. É questão de sorte.

4/out/2015 17:05:58 via Web

Antony

Lucas Rodrigues

Antony

Sim, manda para a assistência, se tiver na garantia eles podem até trocar de graça se não olharem a lista de bootloader desbloqueado. É questão de sorte.

Acho que a garantia já acabou, uma peça dessas é caro? É difícil de achar? Porque procurei no mercado livre e só achei uma de moto g xt1033 16gb, o meu é 8

4/out/2015 18:12:14 via Web

Sim, é caro, já que a placa é praticamente um celular novo. Não sei se é fácil ou difícil, você pode levar a uma assistência técnica e perguntar o preço. Na autorizada da motorola eles têm de certeza, só perguntar o preço.

4/out/2015 19:16:04 via Web

Antony

Sim, é caro, já que a placa é praticamente um celular novo. Não sei se é fácil ou difícil, você pode levar a uma assistência técnica e perguntar o preço. Na autorizada da motorola eles têm de certeza, só perguntar o preço.

Certo, vc acha que a Motorola ainda libera o arquivo MBM do lollipop pro Moto G 1?

4/out/2015 19:20:51 via Web

Lucas Rodrigues

Antony

Certo, vc acha que a Motorola ainda libera o arquivo MBM do lollipop pro Moto G 1?

Sinceramente? Não, e se liberar vai demorar, por que a do Moto G 2014 eles já liberaram, só a do 2013 que não, não sei o motivo, mas eles deveriam liberar já que muitos precisam desse arquivo.

• Posts no fórum: 23

1/jan/2016 23:20:31 via Web

Antony pode me disponibilizar o link do MBM CI do lolipop para o moto g 2014 pois eu não achei, pesquisei muito no google que já estou quase desistindo,Eu tinha android 6.0 soak teste no meu celular então desbloquei o bootloader e fiz downgrade para kit kat 4.4.4 assim que liguei o celular e configurei tudo apareceu uma notificação de atualização para 5.0 lolipop baixei e botei pra atualizar com minha bateria em 60%, ai no meio da atualização o celular desliga e não quer ligar mais pronto !!!!Hard brick!!! Se puder me ajudar agradeço.