Motorola Moto G (2014) — [ROM] Fusion v6.0 [CM12.1/5.1.1]

• Respostas:287
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.715

14/fev/2016 3:45:48 via App

Júnior Fialho

LukasW

Júnior Fialho

Qual a melhor? Fusion ou Tesla?

Fusion

ctz absoluta?

Talvez a tesla, mas isso vai de cada um, não adianta, cada um tem uma visão diferente de cada ROM.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 198

14/fev/2016 3:54:01 via App

JonathanDroid

Júnior Fialho

LukasW

Júnior Fialho

Qual a melhor? Fusion ou Tesla?

Fusion

ctz absoluta?

Talvez a tesla, mas isso vai de cada um, não adianta, cada um tem uma visão diferente de cada ROM.

Vou testar a tesla entao

14/fev/2016 19:33:14 via App

Po, falei que ia testar a tesla mas acabei por testar essa aqui...

Bom, to até agora usando a primeira carga 100% da bateria e ta me parecendo bem durável, ate agora 3:30 de tela vendo videos no YouTube com WiFi e ainda ta em 22%, hahaha.. gostei do teclado aosp com a barra de números em cima.. só não gostei foi da barra de status, cheia de frescuragem e nem da pra clicar na bateria pra ver o consumo... mas fora isso, a ROM é bem boa. vlw flw :D

• Posts no fórum: 1.715

15/fev/2016 2:09:20 via App

Júnior Fialho

Po, falei que ia testar a tesla mas acabei por testar essa aqui...

Bom, to até agora usando a primeira carga 100% da bateria e ta me parecendo bem durável, ate agora 3:30 de tela vendo videos no YouTube com WiFi e ainda ta em 22%, hahaha.. gostei do teclado aosp com a barra de números em cima.. só não gostei foi da barra de status, cheia de frescuragem e nem da pra clicar na bateria pra ver o consumo... mas fora isso, a ROM é bem boa. vlw flw :D

Geral conseguiu fazer 6hrs de tela nela. Muito boa! vlw

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

16/fev/2016 16:46:54 via App

JonathanDroid

Júnior Fialho

Geral conseguiu fazer 6hrs de tela nela. Muito boa! vlw

6 horas??? de tela??? o.O AFF, me ensina? o meu só chegou a 4 no max

• Posts no fórum: 499

1/jul/2016 13:44:15 via App

Douglas Breyer

Versão baseada no MM nada ainda??

não tem fusion mm a os devs da fusion se juntaram com os devs da cyanide e criaram a ROM vrtoxin ai essa ROM foi descontinuada e agora tem a cyanide mm, não sei da fusion acho que não vai ter mais não

— alterado em 1/jul/2016 13:44:45